~SecretMyLife

SecretMyLife
I'm Crazy!!!
Nome: Tammy69
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Mentiras


Postado

Mentiras

MENTIRAS


Estava de bobeira ai fiquei com vontade de postar alguma coisa e aqui estou eu. O assunto deste jornal não será tão claro, é só alguma coisa desnecessária e sem sentido que quero falar. Não sei nem sobre o que é mais, vamos lá.
Sabe é tão engraçado, eu sou tão estranha, sou tímida, mas sabe eu também sou extrovertida, sou calada, mas quando quero eu digo. Sou estranha, sou. Mas não ao ponto de afastar todos de mim - embora as vezes isso aconteça - eu gosto de mim as vezes, mas outras simplesmente me odeio, eu sou completamente estranha, sou sim e não tenho vergonha dizer.
Eu gosto do que eu sou, gosto de ser quieta, calada, introvertida, meio nerd e roqueira, meio gótica e loser, goto, gosto, gosto, é simples assim. Mas...
Ele disse que eu sou complicada, e esse jornal é meio que uma indireta pra ele, a qual ele jamais irá ler, ele diz que ainda gosta de mim, mas diz que sou complicada de mais, talvez tudo tenha sido apenas um grande mal entendido, ele me viu como alguém difícil, mesmo por que as vezes eu sou, mas eu sou tão fácil em outros casos... Se ele tivesse ficado mais um pouco talvez entendesse o quão eu posso ser amável, entregue e um digamos que um pouco adorável também.
Eu gosto dele >_< essa é a verdade e me negar isso não adiantaria de nada por que é a verdade, simples e apenas isso, mas talvez ele não goste de mim, e isso não é nenhum pouco impossível, talvez ele esteja mentindo mais talvez não. Eu sempre acho que as pessoas estão mentindo isso é um mal terrível que eu não deveria ter mais eu tenho e nem sei por que, é um medo idiota, medo de ser enganada, mas eu tenho que me livrar disso, preciso confiar, tentar não ver o mal em todos, por que eu sei que isso ainda vai me salvar, e eu quero ser salva.




"Eu fui uma idiota com ele, eu fui mesmo, e só queria ter coragem de pedir desculpas."


"Eu não quero que seja infinito, só quero que seja um "pequeno infinito" ao lado dele."


Tudo o que eu poderia dizer, acabei não dizendo, pelo simples medo de escutar um "Tanto faz".


" Só que muitas vezes eu fico triste por pensar demais. "
— Danielly Martins. 
 

"E por que ele se foi e eu continuo aqui? Ama-lo era tão facil para mim"


"E porque você não volta?Por que você não volta pra droga da minha vida!"

Escutando: Drag Me Dawn - One Direction
Lendo: Lua Vermelha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...