~SecretMyLife

SecretMyLife
I'm Crazy!!!
Nome: Tammy69
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

#ZaynAppreciationDay


Postado

#ZaynAppreciationDay

#ZaynAppreciationDay
Simplesmente Zayn
Zayn foi importante para todas nos – Directioner’s – durante quatro anos e sem duvidas será durante cinco também, por que sei que mesmo que ele tenha saído da banda nossos sentimentos não mudaram em relação a ele, pelo menos os meus não mudaram. Ele contintinua a ser extremamente importante, vai continuar sendo e não tem como dizer não... Ele continuara a ser para sempre nosso pequeno Zayn, nosso garoto misterioso que se escondeu durante um bom tempo. “Se escondeu por muito tempo”. Algumas directioners dizem isso, que ele sempre mentiu pra gente, que nos abandonou e etc... Mas não tem como, não tem como ele ter fingido que nos amava por cinco. Digo CINCO ANOS, não tem como ele ter fingido adorar os garotos, não tem como ele ter inventado todas as brincadeiras, todos aqueles sorrisos durante tanto tempo. Zayn foi ele sempre. E continua a ser ele, tanto que ele passou por cima de tudo para seguir sua própria direção, ele fez isso quando viu que não aguentaria mais... Ele fez isso quando descobriu que não tinha como seguir uma direção que não era a dele.
Precisamos levar em conta, tudo isso...
Fiquei com raiva na primeira semana? Muita. Mas agora depois de mais de cem dias, eu lembro que ele nos fez sorrir por quatro anos, isso é o suficiente para perdoa- lo, e eu continuo aqui, e vou continuar a ama-lo assim como todos eles, e é isso. Obrigada por tudo, eu amo você Zayn Javadd Malik como a Directioner que sou.


2015






“A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto, fique fiel a si mesmo e nunca sacrificar quem você é para qualquer um.”
- Zayn Malik
2014






Eu posso cair e me machucar, mas eu te garanto, no chão eu não fico!
- Zayn Malik

2013





“Certa vez, eu e Liam estávamos brincando e nos beijamos.”
- Zayn Malik
( HAHAHAHAHAH aiiinnn Ganhei meu dia com essa descoberta! )

2012






Não olhe em volta, pois o amor é cego.
Zayn Malik

2011

Olha essa criança! *-----*




E lembre-se os sentimentos de ninguém é mais importante do que o seu próprio, então leva um tempo para amar a si mesmo
Zayn Malik

2010


E sabe?... Eu chorei, eu sorri, eu amei, eu vivi cada momento, surtei com cada clipe, amei cada sorriso, namorei meus posters, gritei escutando cada musica, amei, e amei, e amei cada um deles. E eu ainda amo, amo e continuarei aqui, como vocês até o meu ultimo suspiro. Eu ti amo Zayn, e você pode não estar lá com eles em cada momento apartir do momento que resolveu ir, mais você estará sempre e sempre no meu coração.



Escutando: Noooo Controoool
Lendo: A Estrela Quen Nunca Vai Se Apagar - John Green

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...