50 coisas sobre mim.


Postado

50 coisas sobre mim.

Fui pega desprevenida mas vou fazer a brincadeira por gostar da pessoa que me indicou. E agora vão saber um pouco mais sobre mim, sei que não sou tão interessante então espero pelo menos provocar rissos ^-^

1- Eu sou contraditória por natureza, mesmo me esforçando para não ser ( preparem se para o nó que vou dar na mente de vocês! e.e hehehe)
2- Sou menina, mas meus colegas e amigos homens me desem que eu pareço um menino pois não tenho as mesmas frescuras que as outras meninas. ( u.u eu realmente não entendo o porque.)
3- Não gosto de ler nem de linguá portuguesa, mas crio muitas historias isso por que viajo muito nelas é um dos meus passa tempos favoritos sonhar acordada.
4- Gosto de tudo do meu jeito e me sinto contrariada se não o fazem u.u
5- Sou um imã para pessoas, e me sinto bem em conhecer cada um que aparece na minha vida,mas eu realmente não gosto muito de me ver presa a elas.
6- Tenho poucos amigos e o que mais gosto é de ser o que eles precisam na hora que precisam, nem sempre consigo.
7- Eu me perco com facilidade do mundo, e esqueço coisas com mais facilidade ainda ( Serio eu quase me esqueço o que eu estava fazendo aqui o.o )
8- É bem difícil eu me abrir com alguém, e quando o faço é raro essa pessoa compreender o que eu tinha a disser
9- Eu amo pessoas chatas ( e.e he he he ), pessoas irritantes me divertem, principalmente porque é difícil eu me irritar com brincadeiras que tem o intuito de me deixar brava.
10- Eu não sou constante, mudo de humor com facilidade e quando fico brava triste ou melancólica, basta eu contar até dez e volto ao normal, dai eu fico brava comigo mesma por não conseguir ficar brava com alguém ( nessas horas tenho ataques de risso ^-^' )
11- Curto todo tipo de musica, mas não tenho banda favorita, eu só não tolero musicas maliciosas ou que tenha palavras de baixo escalão.
12- Gosto de pessoas desafiadoras, pessoas que me incentivem a mostra o lado bom da vida para elas, amo saber que eu contribui para um sorriso
13- Estou sempre de bom com a vida.
14- Não importa se esta frio ou calor se eu botar na cabeça que quero chá ou sorvete ninguém me convence de que não é uma boa pedida.
15- Eu quero aprender novas linguás ( mesmo não tendo paciência para o português) e quero viajar o mundo!
16- Dizem que sou fofa ( onde e quando sou ? ç.ç)
17- Não gosto de quando me enchem de elogios, mesmo querendo saber a opinião de todos sobre minhas novas artes ^-^' ( Ù.Ú é só não me fuzilar de elogios que fica tudo bem oe ...)
18- Nem eu me entendo as vezes .-. ( fazer o que ?! Ú.Ù )
19- Tenho mania de mandar essas carinhas pelo chat: :3 / ^-^' / '-' / .-. / :p. E tenho maina de falar ''buuuh?'' e ''nhan?'' quando não entendo algo.
20- Eu desenho, dizem que muito bem, mas não gosto de desenhar.
21- EU ODEIO ODIAR!
22- Gosto de limpar a casa quando estou sozinha .-.
23- Queria poder adotar uma criança
24- Não consigo evitar mas com algumas pessoas sou muito estressada ( tipo meus irmãos, amigos, meus pais ... fazer o que u.u ele me contraria e eu viro o bicho ...) mesmo assim tem pessoas que me consideram a paciência em pessoa '-' ( depois dizem que sou complicada, cada um diz uma coisa de mim em que eu vou acreditar ? Ç.Ç)
25- Eu sou baixinha Ç.Ç
26- Meus amigos me acediam por eu ser peituda ( Ò.Ó tal vez não assediem mais quando eu matar cada um deles !
27- Sou contra o aborto ( Não faria aborto nem em caso de estupro ... ç.ç) ( não sei porque escrevi isso aqui '-' )
28- Eu não gosto de rótulos, e pre-conceitos, prefiro conhecer a pessoa primeiro pra depois dizer se ela vale a pena ou não.
29- Sou muito ingenua em muitas coisas e fácil me manipular embora não seja fácil me enganar, eu deixo que me manipulem é uma maneira minha de conhecer a funco quem me manipula ( eu sei que isso pode ser perigoso ^^')
30- Tenho maneiras diferentes de ver as coisas e as pessoas, consigo ver quando alguém faz algo ruim sem querer ou de proposito, condeno todo tipo de erro mas não condeno quem errou :/
31- É difícil eu tomar remédios, não tenho problemas como saber deles, só não gosto de me medicar.
32- Eu não gosto de assistir TV, gosto de assistir filmes e animes e seriados
33- Tenho facilidade de aprendizado, aprendo Japonês por conta própria ( agora nem tanto... :v o ENEM tá me atrapalhando estudar japonês )
34- Eu não gosto de chamar atenção embora isso pra mim seja inevitável ( sou escandalosa ^^' ) e tem pessoas que realmente ficam bravas comigo por causa disso.
35- Muitas pessoas brigam comigo quando eu exponho meus defeitos, dizem que eu sou perfeita ( serio... não dá pra entender essas pessoas u.u )
36- Quando criança eu acreditava em fadas, eu fazia casa para elas no meu quintal e passava horas esperando elas aparecerem. Alias eu achava que aqueles marimbondos cavalos eram falas desfaçadas ( imaginação fértil não ? '-')
37- Minha fruta favorita é Kiwi e eu não como abobora ( bleh :p)
38- Eu dou bom dia para Deus quando acordo ^-^
39- Eu durmo cedo, mais ou menos 2 hs da madrugada.
40- Eu gosto de cantar, e.e mesmo com minha voz fina que faz todo mundo dormir.
41- Eu nunca namorei, ou fiquei, ainda sou bv e estou a espera de um garoto que me conquiste ^.~
42- Para mim o garoto ideal tem que ser companheiro e compreensivo, inteligente e engraçado, educado e cativante, e tem que ter defeitos pois se um garoto prefeito me amar vou acabar estragando ele e.e hihihihi
43- Não gosto de malicia, e o motivo é porque quando falam coisas desse tipo perto de mim eu acabo entendo uma hora ou outra.
44- Eu gosto de dormir porque cada vez que eu durmo tenho um sonho diferente e emocionante.
45- Eu preso muito as amizades que tenho. Não gosto da ideia de uma amizade acabar.
46- Coleciono coisas que me trazem boas memorias, as vezes são coisas bobas tipo um papel de bombom, guardo tudo em caixinhas eu amo caixas também! *-----*
47- Sou contra todo tipo de entorpecente ou droga. deve ser por isso que não curto remédios .-.
48- Amo nadar olhar para o céu, e qual quer contato com a natureza
49- Não tenho medo de nem um animal, na verdade não tenho medo de muita coisa, hoje tenho medo de magoar as pessoas que eu amo.
50- Eu vivo cada dia como se não houvesse amanhã, não deixo de fazer planos para o futuro por causa disso só não me cobro tanto pois sei que posso não terminar o que comecei, isso faz minha vida mais leve pois não tenho medo de morrer eu creio que se eu morrer vou viver a eternidade com meu Pai, meu Deus !

É isso pessoal, bjs na testa e no coração ! ^.~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...