~Hawiie

Hawiie
B;Or^N {t/\o} +¨/DI-E!~
Nome: S/N
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Trick or Treat


Postado

Ficha Trick or Treat

Nome
~ Hollanda Bugeyman ~
*Bugeyman para portugês é Bicho Papão*


Apelidos
~ Moon
~ Branquela ~ a mesma odeia que a chamem assim


Idade
~ 17 Anos~
* Hollanda tem uma feição infantil, o que as vezes pode confundir sua idade, mas seu corpo deixa nítido a sua idade.*


Aparência

👇 Aparência boneca 👇



👇 Feição Humana 👇





- Longos cabelos brancos geralmente usados solto e outras vezes em um rabo de cavalo mal feito -
- Olhos castanhos escuro em um tom quase preto, os mesmos são grandes da mesma forma os seus silhos, carregando consigo uma aparência infantil, mas seus olhos são repletos de frieza. O mesmo muda de acordo com sua personalidade e "sentimentos" do momento, quando alegre seus olhos são uma tonalidade clara, azul, mas quando seus olhos estão com coloração escura, negra ou prata a mesma está com raiva, ódio, ciúmes, etc. -
- Lábios pequenos e carnudos, possuindo uma tonalidade avermelhada. Seu nariz é proporcional ao rosto, pequeno e um pouco empinado; o mesmo carrega sardas claras, quase imperceptíveis -
- Pele clara, fazendo qualquer arranhão, batida ou pequeno apertos virarem hematomas. Estatura baixa, não ultrapassa de 1.63, bustos e coxas fartas, cintura invejável e diferente dos seios e coxas suas nádegas são empinadas e pequenas, mas ainda formam uma leve curva -


Personalidade
Hollanda é extremamente sádica e irônica, as vezes reconhecida por esses atos. Não demonstra seus sentimentos e introvertida. Moon carrega frieza no olhar, o que as vezes possibilita algumas pessoas se assustarem, mas a mesma nunca quis isso, entretanto ela gosta disso. A mesma é a tipica garota " da de ombros " não se importa com nada e nem ninguém (exceto as pessoas que possui um laço de relatividade maior). Moon muita das vezes acaba destruindo os sentimentos de outra pessoa, mas não se importa com isso; A garota é sempre sincera, por isso as vezes é adorada por um lado, mas odiada por outro. Cabeça dura em relação a tudo, não aceita com facilidade outras opiniões a não ser a sua, a mesma sempre é possessiva por isso está sempre brigando com outras pessoas possessivas. Moon ama e adora dar risada da desgraça dos outros e provavelmente essa seja a única coisa que lhe faça feliz ou a divirta. Hollanda é manipuladora e chantagista. A mesma as vezes, por causa de sua infantilidade, sempre pega algo de alguém para brincar, mas sempre quebra ou rasga e as vezes chora por isso. A mesma possui opinião própria e não se deixar levar por qualquer teoria ou opiniões inúteis e fúteis. Hollanda é infantil e birrenta, faz de tudo e ultrapassa a todos para conseguir o que quer. Moon, as vezes, se encontra chorando em algum canto jogado de algum comodo, mas sempre para de chorar pelo mesmo motivo (para que não a vejam chorar). A garota odeia que saibam que a mesma tem decadências e que chora, gosta de se aparentar como menina sempre forte. Moon é meiga e fofa com algumas pessoas, mas acabou os anulando, pois todos se retratam ela como um monstro e a mesma pensa " Se eles me retratam como monstro, serei o pior monstro "
Antes de ser jogada ela era uma garota carinhosa, fofa, meiga e educada, mas ela ficou com tanto ódio do seu dono que a largou jogada que hoje ela tem uma personalidade totalmente diferente.


História
Criada em uma cidade pacata e monótona em Londres em 1999. Não teve destaque nenhum nas vendas durante 2 anos, mas após ser anunciada em um site internacional de vendas a mesma foi encarregada até o Japão e foi dada a um garoto chamado Kanato Sakamaki. Ele a tratava como uma pessoa de verdade, lhe dava de comer, a levava para todos os locais conhecidos e desconhecidos pelos moradores da casa, conversava com ela e gritava com todos que ousavam conversar ou tocar no brinquedo. Durante mais 2 anos eles ficaram assim, entretanto um dia ele a trocou por um urso de pelúcia, ela ficou jogada na grama do jardim, tomando sol e chuva, neve e friagem. Um certo dia um demônio lhe ofereceu vida, se integrar com os outros como humana, tudo o que fazia parte do contrato ela aceitou, sabendo que o seu foco era a vingança aceitou não se importando com o que aconteceria ou acontecerá. Na noite do mesmo dia Isso ficou estranho, mas ok ela acordou e observou seu corpo de um tamanho anormal, seu vestido rasgado, sem vestimenta alguma, braços e pernas roçavam a grama molhada. Deduziu que havia se tornado humana, assim tentando se equilibrar, mas foi um ato falho, tentava andar enquanto se segurava em uma parede ali perto, mas, não importava o quanto de esforço fazia mais difícil ficava. Após aprender a andar, o que por acaso demorou 2 longas semanas ela se dirigiu até a mansão, encontrou outras garotas, todas as olhavam e sussurrava algo parecido com "Por que ela está pelada ?" dava de ombros, pois queria o Kanato, subiu as escadas com dificuldade, as vezes caia, mas se recompunha e ia até o local. Chegou no quarto do garoto e o viu conversando com Teddy acima da cama a única que conseguiu falar foi "Você me trocou" sentiu uma lágrima rolar pelo seus rosto, foi até ele e o forçou a beber Boa Noite Cinderela. O prendeu e esperou ele acordar, com as cortinas fez sua roupa e roubou algum punhado de dinheiro para comprar novas roupas. Quando o garoto já acordado viu a garota o observando ela se levantou e começou a "tortura-lo".

Com qual demônio fez o pacto para viver
Kyma Hukyston
Ele conversava com ela desdo dia em que foi abandonada, até que um dia ele ofereceu vida a Moon e após a garota ter aceitado eles nunca mais se viram




Par



Kanato Sakamaki 💘

Como age com os garotos após viver
~ Shuu ~
Não conversam muito, pois Shuu está sempre ouvindo música e Hollanda é introvertida. Não sabe muito sobre ele e o que sabe é os boatos que contam a ela. Provavelmente a única coisa que discutem é " oi e tchau "

~ Reiji ~
A única interação dele com a personagem é para reclamar de algumas atitudes tomadas por Hollanda. Tenta não arranjar briga ou confusão, assim com qualquer dos outros garotos.

~ Ayato ~
Ambos estão sempre brigando para ter posse total de algo ou alguém, se não estão brigando eles trocam olhares mortais. As vezes quando a briga fica intensa o garoto ameaça a mesma, Hollanda exita por um momento, mas nada realmente acontece

~ Kanato ~
Sempre estavam brigando, mas após Moon ver que o torturamento não fazia sentido e era inútil ela pediu desculpas a ele, se isolou para compreender como criou sentimentos, o que a fez ficar mais triste ainda por saber que havia se apaixonado por ele. Recusará ao máximo esses sentimentos, mas quando souber que não possui escapatória aceitará o sentimento e fara algumas atitudes discretas para chamar a atenção do garoto.

~ Laito ~
Provavelmente seja a única "pessoa do local que seja simpática e que gosta (depois do Kanato) provavelmente seja o único "amigo" que possua. Conversa muito com ele, em qualquer circunstâncias. O conhece bem (como por exemplo. Ela sabe que ele tem medo de animais que se rastejam)

~ Subaru ~
As coisas que conhece sobre ele é as que os outros dizem. Não trocam palavras, muito menos olhares; não falam absolutamente nada. Hollanda tem medo do mesmo que em algum dia em que Subaru fosse socar a parede, socasse junto a cabeça da garota.


Relação com o par após parar de tortura-lo
Ambos conversam muito, mas brigam (brigas com gritos) com facilidade. Eles observam as estrelas, comem doces juntos, etc, entretanto, Moon não fica muito com ele pelo fato de ser sadomasoquista e por causa de suas atitudes no passado, mas não tem medo de se machucar pois o ama.
O protege de qualquer ofensa que escuta, da mesma forma que ele faz isso com ela, eles são tipo melhores amigos (só que melhores amigos com sadomasoquismos e amizade MUITO colorida). Kanato gosta de vê-lá feliz, mas quando vai sugar seu sangue ele quer que ela sinta a mais profunda dor e quer que ela exale isso, mostre o pânico no olhar, mostre a dor que sente. Moon não sabe muito bem como começou a gostar dele, ela acha que talvez tenha sido o fato de ver que existe uma pessoa fofa e que somente ama as pessoas de formas diferentes das outras.


Número da Boneca
~ Número 4 ~

Como ira fazer o par sofrer
- Retratando sobre o passado -
- Falar mal de Teddy -
- Fazer passar a mesma coisa que ela -
- O forçando a tomar coisas amargas -


Por quais coisas foi trocada
Urso de pelúcia denominado Teddy

Gostos
- Chuva
- Arco Íris
- Frio
- Café
- Doce
- Roupas Largas
- Brinquedos
- O " Coiso "
- Neve
- Desenhos Animado
- Desenhar
- Gatos
- Astronomia em geral
- Bichinhos de Pelúcia
- Livros
- Escrever Ficção


Desgostos
- Sol
- Multidão
- Comidas Apimentadas
- Esportes Físicos
- Calor
- Roupas Justas
- Apalpar ou cutucar a mesma
- Perder o Kanato novamente


Medos
- Escuro
- Bicho Papão
- Perder a virgindade - tem medo que doa enquanto perde sua virgindade


Fobias
- Custrofobia
-Entomofobia


Vícios
- Café
- Doces
- Astronomia


Manias
- Molhar os lábios a toda hora
- Se arranhar quando não tem nada para fazer
- Deixar a unha crescer
- Sentar em posição fetal e com as pernas em W



- Cantarolar músicas infantis
- Toda noite procurar constelações


Hobbies
- Desenhar
- Escrever
- Falar outras línguas (inglês/ japonês/ grego antigo)


Habilidades
- Contas
- Crochê
- Falar
- Leitura


Qualidades
- Sincera
- Esperta
- Inteligente
- Justa
- Carácter
- Equilibrada
- Autoestima


Defeitos
- Sádica
- Sincera
- Ríspida com as pessoas de menor intimidade
- Pessimista


Estilo de Roupas








Reações

🌈 Os garotos chegassem 🌈
Teria um pouco de vergonha, pois a anos não se veem, sentirá vergonha e pensara em um roteiro junto as suas falas.

🌈 Sentisse algum sentimento 🌈
Ficaria assustada, teria medo de si mesma, ficaria confusa (não somente neste assunto, mas sobre todos os assuntos, falaria coisas sem sentido e iria dar risada de coisas inexistentes) tentaria invocar o demônio novamente, mas depois tentaria conviver com os sentimentos

🌈 Sentisse pena de algum garoto nas torturas 🌈
Ficaria do mesmo modo em que se "sentisse algum sentimento" não entenderia o motivo de possuir aquilo, mas depois ira fazer de tudo para que o garoto não fosse mais torturado e não sentir mais pena dele

Algo Mais
Moon carrega consigo um bichinho de pelúcia que o denominou de "Coiso" o leva para todo lugar e essa era a companhia dela durante boneca e a companhia atual
Hollanda acredita em Unicórnios, Alien's, Gnomos, Sereias, coisas sobrenaturais e etc.


Beijinhus Na Teta 💙


Escutando: Os vizinhus conversando
Lendo: As regras de enviu ... denovo
Comendo: Meu papel de trouxa
Bebendo: A lagrima da zinimiga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...