~LadyMichelly

LadyMichelly
Potterhead MUITO Diva
Nome: Michelle 💋
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaituba, Pará, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 11
Cadastro:

Fatos Sobre Mim


Postado

Como hoje faz um ano que tô cadastrada no Spirit (27/09/2015), resolvi fazer esse jornal para comemorar essa data tão importante para mim e para vocês (sem querer me gabar, mas eu escrevo fics perfeitamente boas, e se eu não tivesse me cadastrado, elas não existiriam). Então bora começar!

Nome? Michelle Carolinne Menezes Pedrosa

Apelidos? Sim, Mi, Carol, Carolzinha, e outros.

Data de nascimento? 06 de dezembro de 2004! Eu sei, data perfeita para uma garota perfeita.

Quantos anos? 12 aninhos! (2016)

Cores preferidas? Preto, azul, roxo e vermelho.

Cor que menos gosta? Rosa, pode até achar que tô dando uma de rebelde, mas desde quando eu era patricinha não suportava rosa!

Doce ou salgado? Salgado.

Hobby preferido? Não tenho um preferido, mas gosto de ler, ouvir musica, escrever, assistir series e filmes, etc.

Frio ou calor? Prefiro frio por diversos motivos, mas o principal é não ter medo da maquiagem borrar.

Gosta de estudar? Só porque sou quase “nerd” não significa que eu goste, eu leio algumas coisas de ciências, geografia e essas matérias, mas ODEIO ter que fazer dv, estudar pra provas e testes e essas coisas chatas.

Já cometeu algum mico bombástico? Já cometi tantos que daria pra fazer um filme, normalmente acho engraçado lembrar desses momentos...

Já foi para a diretoria? Só umas três vezes.

Medos: tenho medo de magoar as pessoas que amo e de perdê-las.

Tem bicho de estimação? Sim! Um cachorrinho lindo e um gato feio que só serve para mim irritar.

Matéria preferida? Geografia.

Tem irmãos? Nenhum.

Melhores amigos: minhas melhores amigas são Eloise (sabe aquela amiga que adora zoar com a gente e nós com ela?) e Vitória (sabe aquela amiga que você sempre faz fanfic com ela? E ao mesmo tempo ela vive te culpando por ta viciada em algo quando você não fez nada demais?), e como amigos... Acho que tenho poucos amigos garotos.

Já fez maratona de alguma saga? Já assisti todos os filmes do Harry Potter em ordem num dia só.

Definição: nem eu consigo me definir direito... Sou realista, pessimista, maluca, divertida, dramática, estressada, irônica, e quase sempre sou meigamente legal. Sou bipolar. Algumas pessoas dizem que sou irritante quando sou sarcástica, particularmente eu não acho isso, mas como amo irritar os outros então considero isso algo bom. Quando estou de bom humor, até canto ciranda cirandinha. Quando tou de mau humor, azar de quem tá perto de mim, mas relaxe, o máximo que faço é quebrar tudo e descontar toda a minha raiva em quem quer que seja o coitado. Choro fácil, na minha opinião isso não é uma vergonha. Posso chorar de tristeza, felicidade e normalmente de raiva. Na maioria das vezes sou uma ótima amiga, sei guardar segredos, mas se não me pedir conto pra todo mundo.

Segredos? Posso parecer um livro aberto, mas por fora estou de um jeito e por dentro pensando em algo totalmente diferente do que aparento pensar, não se engane comigo, tenho muitos segredos. Eu sei que todo mundo tem segredos, mas eu não confio muito nas pessoas para desabafar ou dividir meus segredos, o que me faz guardar para mim mesma.

Gostaria de ser atriz? Se gostaria? Amaria!

Gostaria de ser youtuber? Acho que não tenho vocação pra isso...

Gostaria de ser cantora? Já pensei nisso, mas por mais talento que eu tenha, a resposta é não.

Gostaria de ser modelo? Acho que não.

Comida que mais gosta? Quase nem como, mas amo lanchar, almoçar e jantar pizza.

Quanto pesa? Assunto delicado. Nem como muito e peso 42(e metade dos meus amigos 38)!

Tempo preferido? Chuvoso, posso até ficar reclamando que vai estragar minha chapinha, mas se tem algo que marcou minha infância foi banho de chuva e é uma sensação que quero lembrar pelo resto da minha vida.

Fã de musicas? Até gosto de ouvir musica, mas não me considero fã.

Tipo de sapato preferido? Salto, de preferencia beeem alto.

Já deixou seu celular cair? Muitas vezes, na lajota, na areia e até na lama.

O que me faz rir? Muitas coisas, piadas, ver alguém rindo, ficar encarando as pessoas sérias, lembrar de um mico e principalmente ver os outros pagando um mico.

Quantos centímetros tem sua unha? Pode parecer uma pergunta estranha pra você, já que a maioria das unhas tem de meio centímetro, mas a minha maior unha tem três centímetros e um milímetro.

Uma comida que não sai da cabeça? Um churrasco com bastante sazon, junto com uma farofa de calabresa e uma macarronada bem temperada. Deu fome? Era pra dá mesmo.

Presente mais estranho que já ganhou? Só porque mudo de humor fácil (normalmente de bom para ruim) não deveria significar que tenho que ganhar presentes esquisitos. Tipo, um pedaço de fita adesiva todo colado ou uma embalagem de chiclete (ironia porque nunca mastiguei um chiclete) não é normal, né?

Acho que é só...

*Amores, eu leio divulgações de fics por MPs, mas como eu tenho muitas fics na minha biblioteca, é difícil ver todas as notificações novas, tipo as de MP, então fica mais fácil pra mim ver no LV, e espero que vocês compreendam e só divulguem fics no meu Livro de Visitas.
*Aceito todos os pedidos de amizades, independente se tem bilhetinho ou não.
*Não se esqueça de dá uma passadinha nas minhas fanfics e favoritar.
Bye bye, até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...