Ciclo vicioso.


Postado

Eu sempre volto a pensar naquilo que não deveria.
Tô cansada de me sentir esse lixo, cansada desse vai e vem. A felicidade não significa nada quando você sabe que logo depois vem a tristeza. Isso acaba comigo. Estou despedaçando aos poucos. Um dia, posso não levantar mais. Tenho medo de uma hora dessas eu desistir de vez e fazer uma burrada.
E acreditem, quando digo isso não estou falando de suicídio.
Existem muitas maneiras de se matar e continua vivendo. Como desistir de seus sonhos, por exemplo. No final das contas, acho que fiz a burrada de tornar isso o meu "tudo". Acabei me apoiando nisso, vivendo nesse mundo imaginário, me esquecendo da vida real e de como ela é dura. E de como sou fraca nela.
Só o fato de saber que alguém vai ler esse jornal faz com que eu me sinta melhor, pois eu sou assim. Mas acho que se eu não desabafasse aqui, nem sei o que faria. Prefiro exteriorizar isso da forma que puder do que guardar num lugar já cheio de tantas incertezas, medos e gritos.
No final das contas, o dia vai amanhecer mais uma vez. E com ele, o ciclo se repete. Só não sei até quando estarei aqui para repetir isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...