~AnnieParker

AnnieParker
Manja dos enredos
Nome: Stephane S.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Olinda, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Criatividade ou esquizofrenia?


Postado

Criatividade ou esquizofrenia?

Para um primeiro jornal, nada melhor do que explicar como minha cabeça funciona.

Na verdade nem eu sei qual é meu problema. Mas o negócio é que eu não consigo parar de criar. A todo instante eu imagino uma nova história, e não estou brincando quando digo isso. Tenho que lutar contra minha própria mente para não escrever tudo o que penso. Afinal, eu não tenho muito tempo livre.

Antes eu era muito inexperiente, então toda a ideia que eu tinha, eu postava. E o resultado hoje são o monte de fanfics que tenho e não consigo atualizar. Exclui quatro, e as antigas que ficaram são as originais que não posto mesmo com frequência e as duas que estão perto do fim. Mistake e Just Sex são meus xodós que irei me esforçar para terminar, então vou falar um pouco delas:

JS surgiu no ônibus, quando pensei em algo bem clichê. A garota durona com um passado sombrio que odeia o típico badboy da escola, mas que acabam tendo um tipo de amizade colorida. Toda a relação deles se baseia no passado, e o jeito que encaixei as coisas foi tudo, menos o clichê que eu imaginava no início. Talvez eu seja louca, mas minha cabeça trabalha de um jeito estranho. Sou chamada de perturbada muitas vezes por isso.
Tenho outras histórias que criei, histórias originais que pretendo fazê-las de livros. Quando eu começo a pensar em uma, minha cabeça não para até eu ter tudo arquitetado. Começo, meio, fim. Tramas e encaixes. E quando parei pra pensar em JS, percebi que ela se encaixava perfeitamente em uma das minhas originais... E foi só alegria. Fiquei feliz comigo mesma, por que quando pensei nesse enredo há exatos três anos, eu sentia que faltava alguma coisa. Só que quando me forço a criar alguma coisa, nada sai legal. E JS veio em janeiro pra me salvar.
Tudo o que teve na fic até agora foi uma introdução e as coisas vão começar a esquentar agora. Espero que vocês acompanhem e gostem das surpresas que virão.

Sobre MTK... Ela é, particularmente, meu maior desafio. A @Karyash, minha Mary, foi a primeira pessoa que me forçou a criar algo por vontade própria. Quando nos conhecemos e passamos a conversar sobre o que faríamos, começamos com pequenas sugestões... E em dez minutos depois saiu algo tão bem elaborado que eu fiquei meio que em choque. Mas isso só foi possível por causa da Mary, essa menina tão nova, mas tão talentosa, que se encaixou perfeitamente comigo. Lógico que MTK tem um começo, meio e fim definido, mas ela está absolutamente aberta a encaixes que julgaremos bons para para o desenvolvimento da história. Todos falam que MTK é puro mistério, mas eu diria que, se tem uma palavra que define essa fanfic, ela seria "complicação". Tudo é muito complicado. O enredo em si, a interação entre os personagens, suas decisões e erros... Quando o verdadeiro foco da história for revelado, vocês vão entender.

Bom, acho que não posso falar mais nada, se não acabarei dando spoiler ~ e a Mary me mataria e-e
Termino esse Jornal bosta chegando a conclusão de que, definitivamente, não sei fazer jornais ;-; Tanto que meu perfil é uma bosta, sei mexer em nada visual desse site -.-'
Me ajude, Mary ¬.¬
Enfim, vou me esforçar para terminar tudo o que comecei. Tenho que administrar melhor o meu tempo, então peço compreensão pela minha lerdeza também :v

Até <3

Escutando: Creep - Radiohead.
Lendo: O Monge e o Executivo.
Assistindo: Meu gato quase falar.
Comendo: Cartola <3
Bebendo: Todynho *-*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...