~AnnieParker

AnnieParker
Manja dos enredos
Nome: Stephane S.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Olinda, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

O retorno de Mistake.


Postado

O retorno de Mistake.

Por favor, leiam até o fim. Especialmente os leitores de Mistake !



Mary

Eeeer, oi, gente! Eu sou a ~Karyash ~desvia de facadas, chutes, balas e murros. ~le tapa os ouvidos para não escutar as ameaças de morte.

Okay, vamos acalmar os ânimos, tá? Eu sei que sentiram minha falta ~ou só querem me matar mesmo. Mas, gente, relaxa! Eu voltei para ficar, e voltei com tudo. Postei uma fanfic que pretendo continuar e pá...

- E Mistake (MTK)?

Minha fanfic com a Annie? É realmente esse o ponto que querem chegar, certo? Beleza, vamos por partes. Quem nos acompanhava desde o início sabia que postamos numa época que NÃO deveríamos ter postado. A Annie atolada de um lado e eu de outro. Fanfics de sobra para atualizar, tempo de menos para escrever, disponibilidade menor ainda de um computador. Digitar de duas mil a quatro mil palavras no celular é duro, não é? Tudo isso nos atrapalhava. Mas pensávamos em desistir? NÃO, DE JEITO NENHUM! Continuamos, batalhamos, perdemos a cabeça e conseguimos chegar no terceiro capítulo. Estávamos à todo vapor, e prometemos não demorar, prometemos um jornal explicativo sobre como trabalhávamos, sobre como MTK funciona, como tudo começou e por aí vai.


Eu estava feliz demais! Tinha passado na seleção de capista do site, mas aí as coisas apertaram. O trabalho de capista era pesado demais. Eu tinha cargo no Lady's Readers como designer de sinopse, tinha o cargo de capista aqui e umas quatro fanfics para dar conta (Mistake incluída), fora as capas e banners de capítulos alheios que eu tinha para fazer. E quando eu achei que não podia ficar pior, a escola veio com tudo. Me dei conta de que o que eu estava fazendo era errado, eu devia limitar mais as coisas. Postei uns três jornais pedindo desculpas e explicando minha situação, excluí duas fanfics. Fiquei com MTK e JK (Just Kidding que depois virou CVG - Convergence).


À par da situação, eu não tinha escolha. As fanfics eram mais importantes? Não. As capas e os cargos que eram mais importantes? Não. E foi aí que eu pensei que seria injusto se livrar de uma parte e ficar com a outra, porque eu acabaria desmerecendo um dos lados. Então, a solução foi levar a conta. Saí do cargo de capista, ou melhor, me expulsaram. O cargo de LR eu não sei mais... Acabei com todos os projetos futuros e pendentes que tinha. Fui falar com a Annie. A gente conversou e viu que não dava mais. Ela estava mais apertada do que antes, e eu também. Decidimos que iríamos "acabar" com MTK, mas a Annie não conseguiu excluir. Ela ainda tinha esperanças. Eu e ela ficamos sem falar por um bom tempo por conta da falta de tempo. Se a comunicação estava impossível, os capítulos nem se fala. Ninguém tocou no assunto. Eu tinha parado de escrever desde que excluí a conta, eu apenas não conseguia parar de criar. Eu tentei resistir a isso, mas o pano caiu.


Eu abri o Spirit para dar uma espiada. E aí, eu vi MTK ali, abandonada, recebendo favoritos e comentários... Autores procurando por nós com ou sem ameaças. Porque o tempo passou tanto, mas tanto, que vocês acharam que havíamos desistido. E era realmente o que dava a entender. E então, eu vi que tudo estava errado. Eu... parei de escrever? Parei de... editar? Me fechei para umas das únicas coisas que me faziam bem nesse mundo. E o flashback de como eu conheci tudo e de como eu adentrei esse mundo das fanfics me tomou. E lá estava eu, fazendo uma conta no Spirit. Eu não havia desistido. E se eu não desisti, a Annie não pode desistir também. Eu falei com ela outra vez. E decidimos que MTK não podia morrer ainda. Quer dizer, foi MTK que me fez voltar à criar, que me fez conhecer leitores maravilhosos e assustadores <3 ~vocês sabem assustar quando querem. MTK foi o início de tudo. E enquanto esse início não tiver um fim, não podemos desistir.


Dessa vez, estarei pedindo muito mais do que a paciência de vocês. Estou pedindo a fidelidade de vocês. Houve leitores que não nos abandonaram, e foi por eles que eu me levantei. Eu agradeço, de coração, por isso. Eu espero, realmente, que vocês tenham compreendido. E espero também que continuem do nosso lado até o fim, porque vocês são leitores maravilhosos e eu devo tudo a vocês!


Annie


Depois que a Mary ( agora @Castery) explicou tudo, eu vou mostrar o meu lado, que no final não é muito diferente.

Além de MTK, fanfic escrita por nós duas, eu tenho outras na categoria. Fora as que excluí por falta de tempo. O problema é que, assim como a Mary, eu não consigo parar de criar, mas infelizmente eu não sou tão controlada quanto ela a ponto de só ficar com isso em minha cabeça. E numa época em que eu tava com a vida completamente doida (mais que o normal), eu saí escrevendo e postando um monte de fics. Fora Destino, minha primeira Nalu, haviam as falecidas Open Your Heart For Me (parceria com a Katy), November Rain e Summer. Imagina estar com essas, mais as que ainda não excluí, Tempo ao Tempo; Fairy Tail, a verdadeira história e mais duas originais: Amores Irreais e Insanity?

É claro que eu não aguentei e foi tudo culpa minha! Tive que excluir uma a uma, e só continuei com as outras por que eram curtas e dava para acabar. E ainda assim depois de um ano não postei os últimos capítulos delas.
Me vi mais “livre” e o que foi que eu fiz? Criei e postei Just Sex. Putz, cara! Eu era doida, só podia, mas mesmo assim eu fiz. E pode não parecer, mas ela é muito complicada de se escrever. Não na escrita em si, por que JS tem uma narrativa bem simples. O que é realmente complicado são os mistérios que tenho que encaixar.

E quando eu falei a mim mesma que fechei minha cota e só postaria novas histórias quando terminasse TAT e FTAVH, pelo menos, foi quando a Mary apareceu. Nossa interação foi boa desde o início e o entrosamento então? Espetacular! Fomos conversando e conversando e quando vimos, Mistake já estava criando vida na nossa frente! Foi no mínimo assustador. A gente só criou a base, e o resto foi se desdobrando sem esforço algum. Foi inevitável, autossuficiente. MTK criou pernas e estava praticamente dançando na nossa cara.

“Ei, otárias, vocês já repararam na perfeição que criaram?”.

Não é querendo se gabar, longe disso. Mas o enredo é tão forte, tão… Real, que eu não exagero em dizer que foi a melhor coisa que criei na minha vida! E acho que a Mary concorda comigo.

Entretanto, nem tudo sempre é um mar de rosas. Lembra quando eu disse que já estava atolada? Então. Mesmo assim eu quis postar MTK, foi mais forte que eu. Mas as outras responsabilidades começaram a pesar dos dois lados da história. Eu atolada com as fics que não saia do lugar, projetando e escrevendo JS, respondendo comentários, vida pessoal mais fudida que tudo, as atividades do meu final de curso. E do outro lado, a Mary. Capista, designer de sinopse, a mana das capas que ajudava Deus e o mundo, também atolada em suas atividades escolares.

Não dava, não dava mais naquele momento. “Mas por que logo MTK, e não as outras que tínhamos?”, você pergunta? Porque entendam que uma história como a de MTK requer muita atenção. Se eu digo que Just Sex é complicada, Mistake é mil vezes mais. Por que nós trabalhamos todos os sentimentos de todos os personagens. E temos que envolver todo mundo em seus próprios problemas ao mesmo tempo em que estarão envolvidos todos num problema só. É como eu e a Mary costumamos dizer: Mesmo que a protagonista seja a Lucy, isso é uma coisa que fica a cargo de quem lê. A história foi projetada de um jeito (não proposital) que qualquer um pode ser o protagonista, só depende de que ângulo você. Qual seu ponto de vista. E é por isso que Mistake é tão perfeita.

E é por isso que eu não consegui excluí-la, na esperança de que voltássemos a escrevê-la! Minhas preces foram ouvidas e a Mary voltou! Não sabemos quando, exatamente, iremos continuar a postar, mas pode ter certeza de que nesse tempo em que não fazemos isso estaremos trabalhando na história, e talvez hajam algumas mudanças.
Agradeço a todos os que vieram me procurar de alguma forma procurando MTK. Por MP’s, nos comentários, nas redes sociais… Foram vocês que me fizeram ter força para continuar e não desistir! É por vocês que estamos nos reerguendo!

Muito obrigada a todos por todas as palavras de carinho, e até os xingamentos e ameaças de morte HUAHAHUA ~admito que às vezes necessários.

Concluo esse jornal gigante pedindo mais um pouquinho da paciência de vocês. Mas quando MTK se desdobrar à nossa frente, tenho certeza de que todos se sentirão recompensados por todos os transtornos causados.
Amo vocês! Beijos da Annie <3

Escutando: Minha mãe gritar com minha irmã -_-
Lendo: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-in-search-of-first-love-5764838 e rindo pra cacete!
Assistindo: Floribella :v
Jogando: Undertale.
Comendo: Se come picolé?
Bebendo: Picolé!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...