Projetos Antigos.


Postado

Projetos Antigos.

Olá, pessoas <3

Bem, esse jornal nada mais é que um texto explicativo sobre meus projetos em andamento. MTK não está aí por que futuramente eu e a Mary faremos um jornal sobre ela, até porque ainda está muito cedo para falar algo.

As de Fairy Tail:

Comecemos pela central, Just Sex, que não está no meio da imagem por mera coincidência :v No momento ela é meu principal projeto. Como esse jornal é uma coisa mais geral, não vou entrar muito em detalhes. JS está entrando numa fase nova, com mais ação e mistérios, onde as coisas vão começar a se encaixar. Não pensem que, só por causa do nome, todo o enredo nela seja baseado na relação quente de nosso precioso casal Nalu <3. Como sempre digo, Just Sex é uma história com sexo, não de sexo. É apenas uma consequência que, acreditem, não é simplesmente para chamar a atenção dos leitores, que eu sei que curtem um hentaizin maroto ¬u¬ (quem não? :v). O verdadeiro foco por trás de JS e da Lucy vai começar a surgir agora, e vocês vão descobrir tudo juntos com a nossa querida loira.
Então, num futuro próximo, postarei um jornal exclusivo para JS, esclarecendo todos os encaixes que vocês NÃO notaram. Não os culpo, a intenção era essa mermo :v

Agora, minha amada Fairy Tail, a verdadeira história, ou FTAVH. Uma coitada quase esquecida, que comecei ANO PASSADO, e ainda não acabei ç.ç Mas ela tá encaminhando, faltam só dois capítulos. Quem não conhece, sugiro que dê uma olhadinha, por que particularmente eu a acho interessante, além de ser curtinha :v Outra que teve um "final" que ninguém esperava, acho. Muita gente quis me matar, mas, é a vida, meu povo. Ela terá um desfecho beeeeem especial, mas bem especial mesmo, ENTÃO PRA QUEM ACOMPANHA OU VAI ACOMPANHAR, AGUARDEM FORTES EMOÇÕES. O final acompanha uma surpresa.

TAT, minha querida TAT, ou Tempo ao Tempo, feita em uma parceria especial com o meu Vi, o @Yoshida <3. Outra quase esquecida assim como FTAVH, mas ela está de volta, pois ACABEI DE POSTAR um capítulo novo puro amor :3. É muita fofura numa fic, e tals... Mas cês sabem, sempre desconfiem de mim. Apesar de tudo, amo uma tragédia :v ~brincadeiras à parte... Ela também tá no finzinho, faltam apenas três capítulos e um prólogo ;-; ~VOU CRY Ç.Ç. O final dela acompanha uma surpresa².

As Originais:

Muita gente não sabe que eu posto originais, mas tudo bem, pois até eu às vezes esqueço :v ~Pois bem. Uma delas é Amores Irreais, ou AI (eu amo esse abreviação pois significa gostar ou amar em japonês <3). Também desde o ano passado, tadinha, que eu não att T^T. É uma fanfic que várias histórias sobre meninas que sofreram por amor :3 É muito fofa, e apesar de simples, cada uma das histórias vai abordar um tabu da sociedade. Meninas gordinhas, amores virtuais, garotas que têm casuais ao invés de namorarem, e por aí vai. A fic ainda tá na primeira história, ao qual eu vou postar a última parte até o fim do ano (JURO). Não sei quantas histórias terão, isso depende de muita coisa :3

A outra é Insanity. Essa, meu Deus, só tem um mísero capítulo. Eu não atualizo há mais de um ano! Daqui a pouco faz dois T^T. Mas, acreditem ou não, eu estou com o segundo capítulo quase pronto. Outra fanfic com várias histórias. Mas como essas são mais curtas, são contos. De terror. Todas elas vão abordar um tipo de terror duvidoso, aquele que não sabemos se é criado em nossa cabeça ou que é real. Isso vocês vão descobrir lendo :v E ah! Vou reescrever o primeiro capítulo dela antes de postar o segundo. Mas para alguém que já tenha lido, aqui vai um trechinho do segundo:


[...] "Por fim, decidiu abri-lo logo de uma vez. Passou pela página com a dedicatória para si mesma, depois mais uma página em branco, até chegar a que tinha o verdadeiro conteúdo. Seus olhos desesperados tentavam captar a página inteira, que de tal que modo antes de terminar de ler a primeira linha, já estava na segunda.
Mas ao ler mais uma vez, ficou tão vidrada, que nem ao menos conseguia piscar. Não sabia se a palavra certa para sua reação era espanto ou confusão.
'Olá.
Primeiramente, te parabenizo por estar viva, e principalmente por ter encontrado este diário. Prazer, Rachel. Eu sou você'. "


É, acho que é isso. Deixando claro que, se não fosse pela Mary, @Karyash, eu demoraria bem mais para agilizar as coisas :v Podem crer que ela praticamente me torturou para atualizar as coisas logo, caso contrário ela me abandonaria T^T ~le drama~ Te amo, sua chata <3

Como disse anteriormente, farei um jornal apenas para JS e um para MTK. E depois, sobre meus futuros projetos que, lógico, só vou postar depois que terminar os pendentes mais antigos.
Espero que tenha gostado, obrigada por terem lido. Beijos <3

Escutando: Índios - Legião Urbana.
Lendo: O que escrevo.
Assistindo: Vídeo da música.
Jogando: '-'
Comendo: '-'
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...