~SelectiveReader

SelectiveReader
"Viva bem! Apenas viva!"
Nome: Débora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Diga NÃO ao preconceito!


Postado

Diga NÃO ao preconceito!

Posso não ser a melhor pessoa pra dizer isso e muitos outros já devem ter falado, mas é que eu senti necessidade de escrever esse jornal.

Um dia eu tive um sonho em que eu estava escrevendo aqui no Spirit. Eu não consegui ler muita coisa do que eu, no sonho, tinha escrito, mas do que dava para ver, estava falando sobre homossexuais e a minha opinião sobre isso. Eu, sonhando, fiquei impressionada com algumas palavras que vi.

A intenção desse jornal é de apenas dar a minha opinião sobre o assunto e informar as pessoas, mesmo grande parte ja sabendo, sobre o respeito que se tem que ter e o cuidado com as palavras que você vai usar. E principalmente chamar a atenção de preconceituosos e pessoas que sofrem preconceito.

Como já dito anteriormente, posso não ser a pessoa mais certa para dizer isso; porque não sou homossexual e também não apoio "totalmente" as pessoas gays, lésbicas, transexuais e bissexuais, mas eu acho que realmente preciso compartilhar isso com alguém e mostrar que se deve ter respeito mesmo não gostando.

Para começar eu queria dizer que eu sou hétero, no entanto tenho muito respeito com pessoas homossexuais, eu até queria ter amigos gays, mas infelizmente não tenho. Eu não sou contra o homossexualismo, mas também não o apoio totalmente, é só por uma questão de religião e também exijo respeito por isso. Na minha opinião todos devem ser livres para fazer suas escolhas, seja ela qual for, e eu acho que a sociedade não deveria ficar julgando as pessoas por puro preconceito. NINGUÉM é obrigado a NADA! A sociedade atualmente é muito preconceituosa com tudo que somos ou fazemos, seja pela opição sexual (sendo você hétero, homo, trans, bi, etc), cor, país (nacionalidade), estilo (musical ou de se vestir), religião, por ter cabelo pintado e, é impressionante que até hoje, há preconceito por ser mulher. Se tivermos que lutar pela nossa dignidade, que seja, lutemos! Gente, para evoluirmos precisamos acabar com todo esse preconceito! Se você que está lendo agora é preconceituoso e deve estar pensando agora que eu só estou falando bobeiras e babaquices, olha te peço uma coisa, pare, por um minuto apenas, e pense, se coloque no lugar de uma pessoa homo, ou o que você quiser, você gostaria de ser chingado, humilhado, excluído da sociedade por causa de seu gosto? Ficar escutando coisas desagradáveis quando está andando em lugares públicos? Imagine não poder sair de casa por medo de ser julgado! Ou até se você for um funkeiro ou rockeiro que detesta qualquer outro estilo musical, você gostaria de ser julgado pela sua opção? Antes de julgar o outro, se ponha no lugar dele e pense em tudo que isso pode ocasionar, em tudo que essa pessoa pode sofrer. Apenas, PENSE!

Não estou aqui defendendo apenas as pessoas "diferentes", que na verdade são iguais a todos, estou aqui em nome de todo mundo para alertar e avisar sobre isso que tem acontecido muito na sociedade de hoje.

E um aviso para todos: você não tem direito de julgar ninguém! Antes de julgar o próximo, julgue a si mesmo, talvez você deva estar mais errado que o outro. Pense duas vezes antes de falar ou agir!

E para terminar a bíblia aqui, quero dizer que independentemente do seu gosto, você deve se orgulhar disso. E, que caia entre nós, muitas pessoas nos julgam por pura dor de cotovelo! Quer saber? Tente não ligar para o que dizem! Sei que é difícil, eu também acho. Mas quando falarem mal de você, diga apenas: "Eu sou assim mesmo, e daí? Tem algum problema? Se está tão incomodado, que se mude!".

Desejo que você seja feliz e que o que eu escrevi possa ter te ajudado em algo ou apenas te deixado mais tranquilo. Um grande abraço pra quem quiser e até mais!! Flwww

Escutando: It's my life
Lendo: A Maldição do Tigre
Assistindo: The Walking T3ddy - A volta dos zumbis de camisa polo
Jogando: Sliter.io
Comendo: Bolo de farinha
Bebendo: Suco de manga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...