Jornal de Fichas


Postado

School Mystical


Ficha Aluno

♤ Nome completo :
Madeline Ayra Beaumont
♤*Apelido :
Maddy, Mads ou Maddie pros mais próximos.
♤ Idade : 18
♤Raça/ Clã :
Vampiro-Vault
♤ Aparência :
Madeline possui longos cabelos castanhos escuros que descem em ondas quase perfeitas sobre seus ombros, indo um pouco a baixo de seus seios. Seus olhos são castanhos, sua pele é pálida e macia como seda, dona de curvas que deixaria qualquer homem fora de sí. Mede 1,70.




Sexualidade:
Heterossexual
♤ História :
Madeline vem de uma família descendente da Nobreza na França. Sua família, uma família muito tradicional, havia prometido a mão da garota para um homem rico, porém muito mais velho e segundo Maddy, nojento. Ela não queria se casar tão cedo e muito menos com aquele homem. Acabou se apaixonando por Thierry, seu vizinho, os dois tiveram um caso, ela era a unica que sabia o segredo de Thierry, ele era um vampiro. Os dois planejavam fugir uma noite antes do casamento de Madeline, porém seu futuro marido descobriu. Incendiando a casa de Thierry, que morreu queimado, o que ninguém sabia, era que ele havia acabado de transformar Madeline. Quando descobriu o que o futuro marido tinha feito. Madeline casou-se com ele, apenas para mata-lo em sua noite de nupcias e fugir da França. Indo parar em Portland, aonde conheceu Annelise dois anos depois, que a levou para a escola.
♤ Gostos :
-Sangue AB negativo, pois é o tipo mais raro.
-Uvas
-Escrever em seu diário.
-Chocolate com morango.
-Beber
-Se divertir
♤ Desgostos:
-Sapos
-Lobisomens
-Não gosta que tentem mandar nela.
♤ *Curiosidades do personagem:
-Mantem seu diário desde os 10 anos, e escreve absolutamente TUDO nele.
-Seu signo é Leão.
-Faz parte do clan Vault, mas não sabe se gosta de ser má.
-Não é uma pessoa TÃO ruim quanto aparenta.
-É extremamente engraçada, adora fazer piadas nas horas mais desnecessárias.
-É muito desastrada.
-Não sabe o que é amor ainda.
♤ *Música que o define:
Bubblegum Bitch - Marina and the diamonds
♤ *Medo/fobias :
-Sapos.
♤ Par ? Sim
(x) Autor escolhe
( ) Leitor Escolhe
♤ *Algo a mais ?
Acho que não <3


A Nova Seleção


Ficha Selecionada:
Nome Completo:

Ayra Madeline Beaumont
Idade:
19 anos
Aparência: (Candice Accola)
Para começar esta é sua estatura, não é alta nem baixa, mede aproximadamente 1,72, embora suas pernas pareçam bastante longas. A cor de sua pele é pálida e é macia como porcelana. Seu rosto está adornado por um par de olhos azuis celeste, mas que podem variar para azuis mais escuros ou claros dependendo da luz. Seus lábios são rosados, também pálidos. Seu cabelo é composto por longos fios dourados.




Personalidade:
Ayra é do tipo de garota bem avoada, completamente elétrica, não consegue parar quieta por muito tempo, é basicamente um desastre ambulante, sempre tropeçando em alguma coisa. É do tipo de pessoa que não precisa fazer esforço nenhum pra fazer alguém sorrir, é uma coisa natural dela, ela gosta de fazer as pessoas sorrirem. É completamente fiel aos amigos e as coisas em que acredita, quando conquistam sua amizade, ganharam uma amiga para a vida toda. Faz piadas em momentos bastante inapropriados, mas sabe se comportar direitinho quando realmente precisa. Mesmo não se importando muito com a aparência dos outros, se importa muito com a sua, talvez por vir de uma família de modelos e atrizes, tem uma neura enorme consigo mesma e sua aparência, sendo meio maluquinha quando a roupas e sapatos, mas não a ponto de ser fútil. Adora ler e escrever, provavelmente seria uma escritora se seus pais permitissem. Esta sempre sorrindo e fazendo as pessoas a sua volta sorrirem, mesmo que por dentro ela esteja destruída. É preciso de muito esforço para tirar Ayra do sério, mas quando conseguem, sai de perto. Acredita fielmente em amor verdadeiro, parecendo as vezes meio bobinha por isso. Extremamente inteligente, mesmo que se faça de boba na maioria das vezes, é um verdadeiro gênio quando se trata de matemática ou planos mirabolantes. Ela é basicamente uma maluquinha, mas com um coração maior que o mundo,
Casta:
2
Província:
Clermont
História:
Ayra nasceu em Clermont, em uma família de modelos e atores, desde pequena já demonstrava um certo amor por ler e escrever histórias, além de demonstrar um pouco de interesse pela música, mas por pressão da família acabou se tornando modelo juntamente com seu irmão gêmeo,Derek, dando uma pausa na carreira apenas para ingressar na seleção, depois de ser convencida pela mãe, não achava que tivesse chance de participar, mas mesmo assim se inscreveu. Sempre foi uma garota meio avoada, não gostava de ficar muito tempo em casa parada, por isso estava sempre na casa de seus vizinhos e acabou virando uma garota muito querida entre eles. Quando tinha oito anos, conheceu Liam, um garoto de 10 anos que havia se mudado para casa ao lado da dela. Ele ficou rapidamente amigo de seu irmão, e sempre demonstrou ter um quedinha por ela, que o via apenas como um irmão. Seus pais a convenceram a entrar para a seleção, mesmo a garota achando que não tinha chance alguma, e assim que viu sua foto no Jornal Oficial, não conseguia parar de rir de si mesma. Liam acabou confessando seu amor por, ela, que foi para o castelo completamente confusa com tudo que estava acontecendo. A parte mais dolorosa de ter sido aceita na seleção foi se despedir de seus dois irmãos, levando em conta que seus pais nunca estavam em casa então não faria diferença pra ela de qualquer maneira. Derek a fez prometer que não quebraria nenhuma coisa no castelo, e tudo o que Annabella conseguia fazer era chorar, já que os três sempre foram muito apegados e quase nunca se separavam.
Príncipe ou Coroa?
Príncipe, a coroa pra ela é só um bônus.
Família:
Mãe: Juliette Marie Beaumont, atriz, 46 anos.

Pai: Anthony Beaumont, ator, 49 anos.

Irmão gêmeo: Derek Beaumont, 19 anos, modelo.

Irmã: Annabella Caterina Beaumont, 16 anos, aspirante a atriz.

Escutando: Smoke & Fire - Sabrina Carpenter
Assistindo: Pretty Little Liars
Comendo: Pipoca
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...