~selenantor

selenantor
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Postman


Postado

Ficha - Postman

Eleanor Agnes


Nome:
Eleanor Agnes

Idade:
17

Nacionalidade:
Grega

Sexualidade:
Hetero

Aparência:
Holland Roden
Eleanor tem um rosto um tanto inocente, ela tem a pele branca e lindos olhos verdes, parecendo uma boneca de porcelana. Todos denominam que seu cabelo é ruivo, mas é na verdade um tom de loiro avermelhado. Eleanor cansou de explicar isso para os outros então não se importa mais que a chamem de ruiva. Seus lábios são carnudos e rosados, ela tem 1,75 de altura




Personalidade:
Eleanor aparenta ser uma graça na frente dos outros, qualquer um que a veria pensaria: "Nossa, que boneca, toda sorridente e inocente!" Isso é porque ninguém a conhece de verdade, ela consegue ser bem manipuladora e vingativa quando quer. Ela também é muito desconfiada e quando pega implicancia com alguem - apesar de ser algo raro - a pessoa está ferrada. A pior coisa que poderiam fazer é tê-la como inimiga. Além de tudo, Eleanor é muito inconsequente e sarcástica. Apesar de toda essa fachada de "garota má", ela tem um coração um tanto meloso, e tem receio de se machucar. Ela é super protetora com quem ama, e isso a deixa um tanto ciumenta e barraqueira.

História:
Eleanor nasceu em Atenas, Grécia, sempre foi muito mimada pelos pais, mas ao mesmo tempo sempre teve desejo de ser independente. Desde pequena sempre odiou que a colocassem regras, odiava quando seus pais não a deixavam fazer o que ela queria, e ficava sempre de birra, mas no final ela entendia que eles queriam apenas o seu bem. Só houve uma coisa que destruiu a vida de Eleanor, foram as más companhias. Quando ela tinha 14 anos se interessou por um garoto que não dava a mínima pra ela, mas Eleanor, como estava cega, vivia correndo atrás do garoto, fazendo de tudo para eles virarem próximos, deixou de andar com seus antigos amigos e passou a se aproximar dos amigos dele, que eram pessoas um tanto rebeldes e irresponsáveis. Com isso, ela passou a mentir para seus pais e passar a experimentar coisas novas, como drogas, que até então ela nunca havia imaginado que faria. Uma vez ela foi em uma das festas de seus novos amigos, e disse que naquela noite ela finalmente ficaria com o garoto que estava afim, não poderia ter sido um resulrado pior: No final, ele ficou com outra garota, chamada Cassie, além do mais na frente dela. Obviamente, Eleanor ficou arrasada, bebeu tudo que tinha para beber e fumou tudo que tinha para fumar.
Acreditando que sua noite não podia ficar pior, ela fez algo que se arrepende até hoje. A festa era em uma casa no lago, e ela estava sentada no deck fumando, quando Cassie se sentou ao seu lado, obviamente elas tiveram uma briga feia, que resultou em consequencias drásticas. Durante a briga, a garota bateu com a cabeça em um pedaço de madeira, e caiu no lago, ela ainda estava consciente mas não conseguia sair de lá pois havia bebido muito e não tinha mais forças. Gritou para Eleanor ajuda-la, mas a mesma cruzou os braços e observou Cassie afundar e morrer. Depois de 10 minutos apenas encarando o lago, ela finalmente caiu em si e no que havia feito. Chorou que nem uma criança e na manhã seguinte, seus pais já haviam matriculado-a na Academia Middleton.
Ela é bem fechada em relação ao motivo que entrou lá, quando a perguntavam o porque de Eleanor estar lá ela apenas mandava a pessoa se foder, e dizia que não era da sua conta. Ela não se orgulha pelo modo em que entrou na academia Middleton, e se diz um monstro pelo o que fez.

Família:
Helena Agnes, 40 anos, gerente de banco, mãe.
Relacionamento muito conturbado, devido ao fato de que Eleanor não consegue olhar em seu rosto por se sentir muito culpada.

Louis Agnes, 45 anos, cientista, pai.
Eles brigavam com frequência também, talvez até mais que com sua mãe, pois seu pai tinha pavio curto assim como ela, mas sempre no final eles faziam as pazes.


Selene Agnes, 10 anos, irmã.
Talvez a unica pessoa com quem Eleanor nunca tenha brigado, ela ama sua irmã demais, e a protegeria a qualquer custo. A pior parte de ir para a Academia foi o fato de ter a abandonado. Ela é sua maior fraqueza.


Gostos:
Música
Festas
Livros
Tirar fotos
Cafeína
Compras

Desgostos:
Preconceito
Falsidade
Gente que gosta de diminuir os outros.
Ela odeia pegar gripes
Lugares altos
Quando inventam boatos sobre ela


:☠ Manias :
Ela tem mania de prender o cabelo em um coque qualquer quando é submetida a pressão. Ela fala muito palavrão e inclusive manda muito o dedo do meio. Quando está envergonhada, ela começa a cutucar sua unha. Ela revira os olhos e bufa com muita frequência.

Hobbies:
Ela ama nadar.
Escrever
Tocar piano
Dançar
Ler

Medos/fobias:
Filofobia | Acrofobia | Tripofobia

Par:
Sim, vou fazer a ficha mas ele se chama Stiles Tanberg. O relacionamento dos dois começa de uma maneira um tanto conturbada, pelo fato de Stiles ser muito implicante e Eleanor muito competitiva, ambos tinham idéias muitos erradas a respeito do outro. Stiles acreditava que Eleanor era uma garotinha mimada e marrenta, e Eleanor o achava um garoto irritante e babaca. Ele a intimidava e ela se irritava pela tamanha coragem que o garoto tinha a respeito dela, mas de alguma forma, eles começam a se conhecer melhor e mudar de opnião sobre o outro, começando uma pequena amizade e logo depois um romance.

Música(s) tema(s):
Música tema da Eleanor: Gasoline - Halsey
It's time - Imagine Dragons
Música tema do casal: She will be loved - Maroon 5
True love - Pink

Palavra-chave:
Marimba

Algo mais?:
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...