~miffont

miffont
Excluída Line
Nome: B L U E
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Settlers - Ficha


Postado


Malorie Mitchell

✘ Nome ✘
Malorie Willa Johnson Mitchell aka Malorie Mitchell

✘ Idade ✘
31 anos, nascida 26 de janeiro de 1985, sendo do signo de aquário.

✘ Nacionalidade ✘
Australiana, nascida em Melbourne.

✘ Sexualidade ✘
Homossexual.

✘ Descrição da aparência ✘
Cabelos em tamanho mediano, abaixo dos ombros, e ondulados, naturalmente castanhos escuros. Tem olhos castanho esverdeados, ou os chamados avelã, com cílios longos. Nariz em um tamanho “mediano” levemente arrebitado. Lábios carnudos e em tom rosado que contrastam com a pele clara. Sobrancelhas do mesmo tom do cabelo. Tem seios medianos, cintura fina e quadris estreitos, junto com coxas medianas. Tem um metro e setenta e cinco de altura e pesa cinquenta e oito quilos.

✘ Foto ilustrativa ✘






Interpretada por Phoebe Tonkin

✘ Personalidade ✘
Malorie é considerada uma pessoa um tanto sem freios na língua. É extremamente realista, com todos os assuntos, e não se deixa levar pelos outros. Ninguém pode controla-lá, ninguém a tem em mãos, pelo contrário, ela tem controle sobre os outros. Tudo o que fala sempre vem carregado de uma pitada de ironia e sarcasmo. É muito inteligente, e usa isso completamente a seu favor. Não aceita em momento algum ser xingada, contrariada ou oprimida. Não tem medo de fazer algo, colocando a mão na massa e descartando seus obstáculos (interprete como quiser), ou seja, não aceita que fiquem em seu caminho a impedindo de fazer algo que deseja. Pensa grande e gosta de por suas ideias, por mais loucas que sejam, em prática.
Apesar de tudo é muito simpática e comunicativa, gostando de iniciar uma conversa. Ela sempre tenta parecer de bom humor, pois não gosta que as pessoas sintam dó de si por conta de tudo que passou (Malorie foi casada por cinco anos, sua esposa morreu em um acidente). Gosta sempre de estar acompanhada por alguém, nem que seja em silêncio, apenas para não se sentir "abandonada". É muito fiel aqueles que gosta.
Não a queira como inimiga, pois nunca se sabe do que ela é capaz. Mantenha apenas uma relação pacífica.


✘ Classe ✘
Engenheira.

✘ Motivo pelo qual quer participar da missão ✘
Ela quer que os outros tenham orgulho de si, quer poder construir sua própria cidade, estado, país, seu próprio "mundo". Quer olhar para o novo planeta e poder dizer que vez parte da criação de cada lugar, que estava por trás da projeção de tudo. Além do mais, quer acabar com o preconceito de que mulheres não são importantes. Malorie simplesmente quer mudar o mundo.

✘ Um medo/fobia ✘
Abissofobia - Medo de abismos

✘ Um hábito ✘
Ela anota tudo, desde algo curioso que viu a um pensamento aleatório. Quase sempre está com um caderno em mãos.

✘ Uma habilidade ✘
Malorie tem aquilo que alguns chamam de memória fotográfica. Ela se recorda de tudo nos mínimos detalhes, e isso a ajuda quando precisa recriar algo ou relembrar alguém para tentar se safar de algo.

✘ Uma mania ✘
Coçar a nuca quando está mentindo.

✘ Palavra-chave ✘
Nuclear


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...