~Catssy

Catssy
Nome: Cassy Winter
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santana de Parnaiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

When The Heart Say - Ficha


Postado

When The Heart Say - Ficha

“I’m The New Queen”




Pessoal

♕Nome:
Selina Morgana Snow Mondragon


SIGNIFICADO:
Selina - Significa “Deusa da Lua”, “Dama da Noite” é um nome de origem grega, sendo variante de Selene, Deusa da Lua e da noite na mitologia grega. É um nome forte e com muitos variantes, sendo que suas portadoras são geralmente, misteriosas e carismáticas.

Morgana – Significa “Nascida do Mar”, “Rodeada de Mar”, é um nome sedutor e misterioso, assim como as portadoras do mesmo. Mais conhecido por conta da bruxa/fada Morgana, vilã do Rei Arthur. Sua origem é celta, mas foi muito usado na Bretanha.

♕Apelido
Costuma ser chamada de Mia, Nina ou Lia pelos conhecidos e amigos. Todos são referentes ao seu primeiro nome, Selina. Algumas pessoas gostam de chama-la de Gana, referente a seu segundo nome, mas Selina não gosta muito.

Sua mãe sempre fez questão de chama-la de Snowy, assim como sua família em geral e seus amigos mais próximos. Ganhou o sobrenome devido à tonalidade pálida de sua pele e por ser uma “brincadeira” com seu sobrenome, Snow.

Alguns amigos e conhecidos costumavam chamar a jovem de “Vampira” devido a sua nacionalidade e aparência similar a de vampiro.

♕Idade:
18 anos II 29 de maio II Geminiana, com lua em escorpião e ascendente em Ares.

♕Aparência:
Portadora de uma imensa beleza, Mia possui um corpo muito bonito, digno de uma modelo: Tem a cintura fina e barriga chapada, os músculos de suas pernas e braços são bem definidos, mas nada exagerado –devido aos seus anos de esporte.

Possui seios fartos e firmes, além de arredondados e chamam muita atenção o que não alegra a garota.
Tem a bunda firme e bem levantada e arredondada, seus quadris são largos e suas coxas são grades e muito bem torneadas; sendo seguidas a pernas longas e torneadas.

Seus ombros são largos e seus braços longos e bem torneados, possui mãos delicadas, porém repletas de calos. Suas unhas são de um tamanho médio e possui um formato mais “quadrado”. Estão sempre bem cuidadas e fortes.
Mia é alta com seus 1,72m de altura o que a deixa irrita um pouco. Tem um peso razoável, sendo ele 55 kg.
Sua pele é pálida e muitas vezes similar à neve ou a porcelana. Possui algumas pintas na barriga e sardas bem discretas na região das bochechas e nariz. Tem bochechas rosadas e maças do rosto bem definidas e marcantes.



Seus olhos são azuis oceânicos, sempre transmitindo mistério e força. As pessoas geralmente ficam hipnotizadas nos olhos de Mia, assim como intrigadas, já que nunca entenderam o que se passa em sua cabeça. Além disso, são sedutores e através deles, Mia pode facilmente manipular alguém. Possui cílios longos, curvados e negros, realçando mais ainda os olhos da jovem. Suas sobrancelhas são bem desenhadas e marcantes, dando um ar misterioso e desconfiado.



Mia tem o cabelo naturalmente castanho-mel, mas já pintou eles de todas as possíveis cores. Mia já teve mechas coloridas, já pintou o cabelo de preto, loiro, platinado e vermelho! Atualmente tem os cabelos naturais, com um tom castanho-mel puxado para o loiro escuro. Dependendo da iluminação podem ficar meio acobreados. Seu cabelo é longo, indo até um pouco abaixo de seus seios e são ondulados. As vezes ficam mais cacheados e outras vezes mais lisos, dependendo muito do tempo. Seu cabelo é muito macio e brilhoso, além de ter cheiro de chocolate, raramente ficam com nó. Seu cabelo é leve e de tremendo movimento, sempre acompanhando o andar da garota.


Ruivo - Vermelho

Cabelo Preto

Loira

Platinado

Mechas Rosas

Natural

Tem o nariz é fino e levemente arrebitado. Já seus lábios são carnudos e muito avermelhados, na maior parte do tempo em um sorriso sedutor e irônico. Possui dentes brancos e grandes, e por sorte nunca usou aparelho.



Possui uma tatuagem do símbolo do infinito customizado na nuca que fez escondida quando tinha treze anos.



ATRIZ: Barbara Palvin

[img]http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=46499656[img]






♕Nacionalidade:
Mia nasceu em Bran, na famosa Transilvânia, localizada na Roménia.
[img]http://2.bp.blogspot.com/-s_ISmPDyK5s/TpyRKpbdkvI/AAAAAAAABSA/23vXo28m04Y/s1600/brasov.jpg
http://covinnus.com/wp-content/uploads/2013/12/bran-castle-001.jpg[/img]

♕Casta:
Casta 3 II Atualmente estuda astronomia e bioquímica II Atualmente trabalha como estagiaria no laboratório de seu pai, Mercury Labs e é gerente da ONG de sua mãe

♕Personalidade
Mia sempre foi uma garota diferente e animada. Ela enfrentou muitos altos e baixos em sua infância, mas não deixou isso abalar sua confiança! Ela sempre procurou aproveitar a vida e fazer aquilo que gosta, sempre se aventurando.

É uma garota muito extrovertida e engraçada, sempre fazendo os outros rirem mesmo quando estão bravos. A garota consegue fazer a pessoa mais mal humorada e insensível voltar a sorrir sem muito esforço. Sempre foi uma garota inteligente e confiante, não tinha medo de falar o que pensa e não ligava para o que os outros pensavam dela. Sempre falou o que lhe vinha em mente e às vezes isso acabava por deixa-la muito envergonhada.

Nunca trata ninguém mal, ao contrario é sempre gentil até com as pessoas que mais detesta. Mia é uma garota que tem seus segredos e não gosta muito de compartilha-los com ninguém, mas apesar disso é muito confiável e da ótimos conselhos.
Por ser muito desconfiada ela acaba por não ter muitos amigos já que leva muito tempo para ela realmente confiar em algum, mas consegue se socializar muito rapidamente.
É difícil Mia passar despercebido com sua postura típica de bad gril, provocações e belos sorrisos sedutores e ousados. Ela é confiante, sabe o que quer e vai atrás disso. É muito charmosa, e usa essa qualidade a seu favor! Como para conseguir o quer e evitar perguntas indesejadas. Ela não diz que que mentir, apenas prefere omitir certos fatos.

Tem um temperamento impulsivo, age primeiro e pensa depois. Procura não deixar suas emoções a dominarem, mas nem sempre isso funciona. Sempre tem respostas na ponta da língua, sendo raro alguém conseguir deixa-la realmente sem fala. Não é uma pessoa muito aberta, valoriza muito sua privacidade e odeia que se intrometam em sua vida.

Detesta seguir ordens e não vai cumprir nenhuma a menos que sejam de alguém que respeita e confia. É muito difícil Mia amar alguém, mas quando o faz é intensamente e de todo o coração, dando tudo o que tem e não tem para a pessoa amada.
As pessoas em geral sentem confiança em Mia fazendo da mesma uma ótima ouvinte e um poço de segredos, pois sabem que o que se conta a ela, morre com ela.
Ela tem tanto medo de perder algum de que goste que acabou por se tornar muito protetora e dependendo da situação daria sua vida pela pessoa com quem se importa. Ela é otimista e impulsiva, o que às vezes pode feri-la tanto fisicamente quanto emocionalmente. Não pensa duas vezes antes de defender aquilo que acha certo.
Ela é altamente independente e não se submete a ninguém. Mia procura fazer tudo sozinha e hesita muito em pedir ajuda para alguém. Seu orgulho e teimosia são tão fortes que ela não consegue nem admitir ser orgulhosa, além de ser altamente competitiva.
Apesar de ser muito engraçada, Mia só é assim com aqueles que gosta, sempre passando a aparência de uma garota fechada e fria para aqueles que a vem de primeiro momento. É uma guerreira nata e nunca desiste do que acredita, lutando até o final. Nunca banca a donzela em perigo e acima de tudo não joga na cara seu titulo. Gosta de tomar suas próprias escolhas e odeia ter que seguir ordens ou ser forçada a algo. Odeia ser subestimada ou tratada como uma garotinha. É extremamente corajosa e não tem medo de enfrentar ninguém. Pode ser bem provocativa e irritante quando está com raiva de alguém. As vezes é muito irônica e sarcástica o que pode ser um pouco irritante.
Mia pode parecer de primeiro momento a típica garota que da em cima de todos os garotos, mas isso de longe é mentira. Mia não sai por ai paquerado todo mundo, mas quando quer ela pode ser bem convincente e ao contrario de outras garotas, Mia sabe usar seu corpo ao seu favor.

Apesar da personalidade difícil, Mia é uma pessoa com quem os outros gostam de falar por ela sempre ter assunto e a conversa não parar mais, sendo muito sociável e ela tem uma imensa facilidade para se adaptar a qualquer situação. Mia também é muito calma e bondosa, sendo capaz de manter a calma mesmo nas horas mais difíceis. Ela odeia ser desrespeitada já que é educada e gentil com todos.
Quando fica realmente brava e melhor sair de perto, pois a coisa fica de verdade feia. Outro fato curioso sobre Mia é que quando a mesma bebe ela fica muito animada, descontraída e fala tudo o que lhe vim em mente o que faz ela virar uma pessoa completamente diferente.
Mia é uma garota estabanada e desequilibrada, sempre tropeçando em seus próprios pés e derrubando coisas. Fora isso Mia pode falar de mais as vezes e acabar passando vergonha. A morena é do tipo que come muito então muito facilmente vão encontra-la na cozinha comendo.


♕História
Mia nunca conheceu sua mãe biológica, isso é um fato. A única coisa que a garota sabe é que sua mãe era uma cinco e após seu nascimento e de seus irmãos foi embora. Já seu pai, Mia sabe que morreu durante um ataque rebelde em Roménia.
Logo que nasceu Mia e seus dois irmãos gêmeos foram adotados por uma família muito bem sucedida e conhecida mundialmente. Sua mãe era a maior estilista mundial e sua marca de roupa era famosa em todos os lugares. Já seu pai era um cientista reconhecido por seus trabalhos mundialmente já tendo ganhado quatro Prêmios Nobel de física e astrologia, fora um de química.
Mia teve uma vida muito boa como uma três ao lado de seus vários irmãos e seus pais adotivos. A garota nasceu e cresceu na Transilvânia, mas já viajou varias vezes para a Inglaterra já que a família de sua mãe e seu pai é inglesa.
A garota mora perto do tão famoso castelo do Drácula -Castelo de Bran- que foi abandonado depois da terceira guerra. O maior sonho da garota é um dia poder morar no mesmo, mas ela sabe que nunca poderia, pois o mesmo pertence a família real.
Mia sempre estudou em escolas particulares e se mostrou uma garota inteligente e muito rebelde. Quando tinha apenas cinco anos, Mia fugiu pela primeira vez da escola, pois alegou que sua professora não sabia explicar direito. Depois dessa, Mia ainda causou muitos problemas nas escolas por ser muito inteligente e discutir com o professor sobre a “verdade”.
Desde pequena Mia se interessava por artes marciais e na sua escola ela fazia tudo que a mesma disponha: Ginastica artística, esgrima, equitação, corrida, artes marciais, jornalismo e tudo mais que ela encontrasse.
Aos seus seis anos começou a fazer aulas de musica, decidida a ser uma cantora quando crescesse. Mia provou ter uma voz muito bela e talento com os instrumentos, e assim continuou no curso até seus 18 anos. Tentou fazer aulas de dança, mas de longe foi uma péssima ideia! Mia dança MUITO mal.
A vida de Mia só começou a ter emoção quando a mesma fez onze anos é quis se tornar uma escritora e com isso ela fugiu novamente de casa e conseguiu passar um mês como uma oito, pois queria escrever um livro e sua protagonista seria uma oito e ela queria incorporar a personagem. Quando seus pais a acharam ela ficou de castigo por um bom tempo.
No ano seguinte ela decidiu ser uma jornalista e passou a sair atrás de noticias sobre ataques rebeldes. Como se podia imaginar, a ideia foi péssima e ela voltou pra casa com um belo corte na testa devido a sua queda quando foi fugir dos rebeldes.
Com o fracasso, a garota quis se tornar uma inventora. Novamente péssima ideia. Sua garagem acabou destruída. Depois de explodir a garagem a morena pensou em ser química e foi fazer experiências no laboratório da escola. No mesmo dia foi expulsa por acidentalmente por fogo no material do professor. Quando fez treze anos, conheceu Adam e os dois se tornaram melhores amigos! Os dois decidiram se tornar cineastas. Bom, Mia conseguiu ganhar um premio de melhor curta metragem no colégio, fora isso nada. Depois de um tempo, desistiu da ideia também.
E assim foi a garota com outras profissões e acabou estudando filosofia, medicina, direito e engenharia. No fim ela desistiu de todos pra ficar com direito.
Já com seus quinze anos, Mia e Adam começaram a namorar. Sem duvidas seus pais odiaram a ideia, pois Adam era de longe um bad boy daqueles. Com a reprovação dos pais, Mia decidiu fugir ao lado de Adam para Paris no mesmo ano.
Os dois então fizeram suas malas e foram, mas quando pararam na Suíça, Mia acabou indo embora. Enquanto aguardava Adam no hotel, Mia cansou de esperar e foi à procura dele. No fim ela o achou se pegando com duas garotas na frente de uma boate. Arrasada, Mia foi embora deixando apenas uma carta em cima da cama de Adam.
Ao chegar, a garota ficou de castigo de novo e foi mandada para morar com seus avôs paternos da Rússia durante o verão.
Como Mia é a Mia, a garota conseguiu arranjar brigas e encrencas em Moscou. A garota conheceu um cara, Yuri, um emo fofo e aparentemente decente. No fim os dois foram para um hotel e sabe Deus o que fizeram por lá. Claro, isso depois de serem expulsos de uma boate por Mia ter arranjado briga com o segurança.
Mia só era rebelde por não ter a atenção dos pais e achou que essa seria a melhor maneira de consegui-la, mas de longe não era.
Quando tinha seus dezesseis anos, faltando uma semana para o Natal, Mia recebeu uma ligação anônima que lhe deu uma pista de onde sua mãe biológica estava. Sem hesitar, Mia fez as malas e partiu em direção a Hungria, local onde sua mãe supostamente estava.
Infelizmente, uma amiga de Mia dedurou ela para os pais e os mesmos foram busca-la em plena véspera de Natal em um hotel próximo a divisa entre Roménia e Hungria durante uma bela tempestade de neve.
O caminho foi definido por Mia e sua mãe gritando enquanto seu pai tentava acalma-las. No fim seu pai foi virar para acalmar Mia e não viu um carro vindo na contra mão. Com seus melhores reflexos, seu pai desviou o carro, mas acabou por derrapar no gelo e o carro cair da ponte onde atravessavam.
A ultima coisa que Mia se lembra é de sentir o impacto de seu corpo contra o cinto e ver água tomando conta do veiculo. A garota tentou soltar o cinto, mas foi perdendo a consciência antes de poder fazer algo.
Mia acordou duas semanas depois em uma cama de hospital com vários fios e tubos ligados ao seu corpo. Quando a medica lhe contou o que aconteceu, mia logo perguntou de seus pais e teve a noticia mais infeliz que poderia querer: Aparentemente sua mãe havia morrido com o impacto e seu pai morreu durante a cirurgia, alguns dias atrás enquanto ela ficou em coma por duas semanas. Desde então Mia se culpa pela morte dos pais.
Com isso ela e seus irmão foram morar com o irmão de seu pai, Luther, sua mulher e sua filha. Ao chegar em casa, Mia logo descobriu que o acidente de carro de seus pais estava em todos os lugares assim como a noticia que ela havia acordado. Mas já era de se esperar, sendo seus pais quem eram.
Quando completou dezessete, Mia decidiu realizar seu sonho e conhecer o mundo. A garota passou um ano viajando mundo a fora e conheceu diversos lugares como: EUA, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile, Havaí, Reino Unido, Itália, Vários países africanos, Austrália, China, Japão, Espanha, Portugal, Noruega, Coreia do Sul, Grécia, Egito, Caribe, Suécia, Rússia, Índia e diversos outros países menores. O único país que não conheceu foi à França, pois teve problemas com o visto.
Assim que chegou da viagem a jovem foi recebida por sua família que lhe avisou sobre o testamento de seus pais. Aparentemente, Mia já poderia assumir a herança que seus pais lhe deixaram. Mia ficou com uma parte do laboratório de seu pai, o ateliê de costura de sua mãe e ficou encarregada de cuidar do ONG que sua mãe criou para ajudar as pessoas mais pobres e deficientes.
Com cargos elevados, Mia apareceu bastante na mídia, principalmente por suas criações de moda e seus projetos onde fazia desfiles e com o dinheiro arrecadado dava aos pobres, além de lhes dar roupas e mantimentos gratuitos. Como o passar do tempo a ONG de Mia foi ficando mais conhecida e por conta disso ela conseguiu melhorar muito a sua cidade e começou a levar seus projetos para fora da Roménia, com a ajuda de seus irmãos e outras instituições.
Mia já era uma estilista bem conhecida por seus diversos feitos, mas sentia não ter tempo para fazer o que realmente gostava então deu um tempo na carreira para cuidar mais de si mesma. Começou a estudar física e astronomia, decidida a criar novos projetos para os laboratórios de seu pai.
Poucos meses depois a Seleção foi anunciada e sua tia e prima ficaram no pé da garota para a mesma participar.

♕Família:
Mãe Falecida II Elizabeth Snow-Mondragon II 48 anos quando faleceu II Três II Estilista conhecida mundialmente e dona de uma ONG II Megan Ory


Elizabeth é uma verdadeira dama, sempre gentil e com um sorriso em rosto. Criada em uma família de dois, não foi muito bem aceita por sua família ao se casar com um três. É uma mãe responsável e carinhosa, além de divertida sempre rindo e brincando com os filhos. É muito protetora e faria de tudo para proteger os filhos. Discutia com Mia com certa frequência devido às encrencas em que Mia se metia.


Pai Falecido II Willian Mercury Mondragon II 49 anos quando faleceu II Três II Astrofísico, Bioengenheiro e dono do Mercury Labs e ganhador de três prêmios Nobel II Chris Pine


Um homem simpático e risonho, Willian sempre foi muito bem sucedido no ramo da ciência. É muito responsável e organizado, além de extremamente racional e inteligente. É super protetor com as filhas e muito ciumento também, não aceitando o fato das duas arranjarem namorados. Mia passava muito tempo com o pai, sempre acompanhando o mesmo no trabalho. Willian sempre ensinava coisas novas para Mia, fazendo dele um grande exemplo para a filha.

Irmão Gêmeo II Samuel “Sam” Snow-Mondragon II 18 anos II Dois II Cabo do exercito Romeno II Dylan Sprayberry

Sam é o tipo de bad boy que vive atraindo as garotas de sua cidade. É bem irritante e adora provocar os irmãos mais novos. É o mais velho dos trigêmeos. De longe e o mais divertido, na opinião de Mia, já que os dois sempre saem para festas e aprontavam juntos quando menores. Apesar disso é um irmão preocupado e ciumento, não gosta de ver sua irmã com outros caras.

Irmão Gêmeo II Simon Snow-Mondragon II 18 anos II Dois II Capitão do exercito Romeno II Dylan Sprayberry

Simon é o gêmeo do meio e também o mais responsável dos três e por isso é mais protetor com a irmã caçula. Está sempre com um livro e estudando pelos cantos. É quem tenta por juízo na cabeça dos irmãos gêmeos, mesmo ciente que nunca vai funcionar. Siomn é bem próximo de Mia, que o considera seu porto seguro, sempre indo chorar no ombro do irmão.

Irmã Mias velha II Guinevere “Gwen” Mondragon Lincoln II 27 anos II Três II Advogada Criminalista II Kate McGrath

Gwen é uma garota divertida e de sorriso contagiante. É extremamente falante e comunicável, sendo ótima em convencer as pessoas em concordar com ela. Extremamente justa e sincera, sendo uma advogada muito conhecida e respeitada na Roménia. Ela e Mia eram bem próximas e viviam brincando e se divertindo juntas, mas depois de seu casamento, não se veem tanto.

Irmão Mais Velho II Guilherme “Gui” Mondragon II 30 anos II Três II Medico Cardiovascular II Mike Vogel

O mais serio e responsável de toda a família definitivamente é Gui. Gui é de longe o mais responsável e organizado, muito raramente ri ou sorri para alguém que não seja de sua família. Sempre foi muito distante e não se misturava muito com os outros irmãos. Sendo o dono da razão, sempre veio tirar satisfações com Mia devido a sua falta de responsabilidade. Raramente comparece a um encontro de família, dizendo estar muito ocupado. É egocêntrico e arrogante, mas um ótimo medico. Apesar disso se preocupa muito com os irmãos.

Irmã Caçula II Mia “Mia” Mondragon II 7 anos II Três II Estudante II Mackenzie Foy

Lind é uma garotinha doce e gentil, sendo muito inocente e boba para algumas coisas. Sempre rindo e correndo pela casa, é a mais divertida e brincalhona dos irmãos! É muito apegada a Mia e diz sem hesitar que a morena é sua preferida. As duas vivem se divertindo, já que Mia cuida de Lind a maior parte do tempo.

Mãe Adotiva II Valesca Lewis Mercury II 35 anos II Dois II Modelo e Atriz II Caity Lotz

Valesca é uma mulher de classe e postura requintada, sempre com o nariz rebitado mostrando a todos o seu titulo com orgulho. É muito seria e dramática, além de extremamente equilibrada. Se estressa facilmente com Mia e seu jeito mais relaxado, sempre tentando fazer da garota uma dama de verdade. Mia sempre ri da cara de Valesca quando ela vê a garota de calças jeans rasgadas e blusa de moletom.

Padrinho/Pai Adotivo II Luther Mercury II 49 anos II Dois II General do Exercito II Aaron Paul

Quase nunca está presente para a família, mas quando está é de longe o cara mais animado e sorridente da família. Está sempre brincando com os filho e se divertindo com os mesmos. Mia e Luther se dão muito bem, sendo que Luther sempre a ensinou e ajudou no que precisasse.

Prima/Irmã Adotiva II Lindsay “Say” Mercury II 14 anos II Dois II Estudante e futura atriz II Dove Cameron

Say é uma garota sorridente, porém meio arrogante. Sempre se acha melhor do que as pessoas mais pobres e seu maior sonho é ser uma princesa. Ela e Mia se dão bem mesmo Mia não concordando com Say em quase nada.

♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas:
Manias: Mia tem a mania de morder o lábio inferior quando está preocupada, incomodado ou apenas pensando. Quando fala alguma besteira, a morena franzi as sobrancelhas antes de morder a sua bochecha por dentro. Mia fala sem pensar quando está nervosa ou ansiosa, o que sempre acaba envergonhando-a. Tende a olhar as coisas ao seu redor e às vezes fica encarando alguém ou algo por tempo demais. Quando está nervosa, Mia fica mexendo no cabelo e fechas os olhos, respirando fundo para se acalmar. Ao ficar brava ou desconfortável, Mia fica rígida e franze a testa.
Fobias: Acrofobia – Medo de Altura II Aracnofobia – Medo de Aranhas II Brontofobia- fobia de trovões
Medos: Mia morre de medo de altura e de pontes desde o acidente de seus pais. Tem medo de se afogar e mais ainda de perder alguém que ama. Tem muito medo de palhaços e aranhas. Mia teme se apaixonar e se machucar no final. Fora isso, Mia vive tendo pesadelos com a noite em que seus pais morreram e as vezes acorda gritando ou chorando.
Traumas: Mia tem trauma de buracos e lugares muito pequenos e escuros, pois quando era pequena acabou caindo em um buraco enquanto brincava com os irmãos no bosque perto de sua casa. Fora isso tem trauma de carros e de pontes.

♕Qualidades e Defeitos:

Qualidades: Fiel II Verdadeira II Inteligente II Confiante II Corajosa II Bondosa II Aventureira II Gentil II Bem Humorada

Defeitos: Curiosa demais II Esquentadinha II Explosiva II Desconfiada II Orgulhosa demais II Teimosa II Desastrada II As vezes é meio sem noção com o que diz II Ciumenta II Possessiva II Impulsiva de mais II Briguenta quando irritada II Sarcástica e irônica ao extremo II Muito gulosa

♕Gostos e Desgostos
Gostos: Gosta muito de cantar e ouvir musica! Além de amar desenhar e tirar fotos. Mia ama ficar ao ar livre a noite e observar as estrelas. Pra ela as estrelas são a criação mais bela assim como a natureza em si. O que Mia mais ama no mundo são as estrelas, mais especificamente é ficar em uma clareira em um bosque perto de sua casa observando as estrelas e desenhando e/ou cantando. Ou seja, Mia ama a noite! Ficar ao ar livre é o que a garota mais ama nesse mundo! Ela adora viajar ou simplesmente sentar perto a uma árvore e cantar ou compor/desenhar sobre o que vê. Mia ama lugares onde há muito vento, gosta de ficar sozinha, ler e observar as outras pessoas. Mia ama nadar sendo que quando precisa pensa rum pouco ou relaxar ela procura uma piscina e mergulha um pouco, gosta de fazer isso a noite principalmente. A garota simplesmente é apaixonada por pizza, chocolate e morango. Adora filmes de terror, ação, aventura e comédia. Adora quase todos os tipos de musica principalmente rock e pop. Mia adora ler, além disso, ama esgrima e andar de cavalo. Adora crianças e animais, a sua flor preferida é a rosa vermelha, por causa de A Bela E A Fera. Fora a orquídea azul e a rosa branca. Gosta de caminhar pela floresta e seus animais preferidos são o leão, a pantera e o lobo. Sua cor preferida é o preto, como o céu a noite. Ama comer doces, principalmente sorvete de choco-menta e ama pizza de quatro queijos acima de tudo! Mia é vegetariana e passa mal ao ver ou sentir o cheiro de carne. De todos os livros e historias que já ouviu a sua preferida é “As Brumas De Avalon”, sua historia preferida. Ama as musicas do Ed Sheeran, mas seu estilo de musica é o rock, mesmo a sua musica preferida sendo Try, da pink.

Desgostos: Mia não gosta de pessoas esnobes e que se acham melhores que as outras, odeiam falar ou relembrar sobre seu passado ou até mesmo falar sobre sua família. Não gosta de se sentir intimidada e odeia ser subestimada. Também não gosta de injustiças. Ela odeia frango, por nem uma razão especifica, simplesmente não gosta. Falando em não gostar a garota não curti muito filmes muito românticos nem coisas muito dramáticas. Detesta a cor rosa e não gosta muito de tulipas. A garota não suporta pessoas grossas, e simplesmente odeia garotas patricinhas que fazem o papel de boa moça, quando na verdade estão bem longe disso. Odeia lugares úmidos e escuros.

♕Hobbies
Ler II Desenhar e Pintar II Fotografar II Escutar Musica II Compor II Cantar II Andar a cavalo II Nadar

♕Talentos
Ótima desenhista e fotografa II Escreve muito bem II Ótima com discursos e palavras II Poliglota (fala inglês, italiano, português, espanhol, latim, russo, alemão e romeno) II Esgrimista e ginasta de nível olímpico II Boa em combates corpo a corpo II Ótima em equitação e natação II Vasto conhecimento em politica e economia II Ótima em criar estratégias e planos.
Sobre a Seleção

♕Príncipe escolhido
Príncipe Andrew.
Mia começou mostrando uma boa afinidade com o príncipe já que logo no começo fez o mesmo dar risada com seu jeito atrapalhado com as palavras. Ela foi, desde o começo, super simpática e bem humorada e como sempre acabava se atrapalhando com as palavras e foi em uma dessas vezes que viu o príncipe rir pela primeira vez. Andrew se impressiona bastante com as historias de Mia, como de todas as viagens que fez no ultimo ano e as culturas que conheceu. Eles sempre riem das aventuras loucas que Mia fazia, como fugir de casa e cantar bêbada em karaokês. Os ficaram próximos até que rapidamente e Mia passou a apreciar muito a companhia de Andrew. E ele a dela, pois ela era diferente e o tratava como uma pessoa e não como um príncipe, as vezes tirando sarro de seu titulo ou apenas brincando com os mesmos. Andrew passou a ensinar Mia a tocar piano e violão o que vem sendo uma tarefa engraçada e complicada.

♕Porque se inscreveu na seleção?
Mia se inscreveu devido à insistência irritante de Valesca e Lindsay que desde o anuncio ficaram em seu ouvido pedindo para ela participar e acabou por no ultimo dia a garota ir se inscrever. Mas fora isso, Mia queria uma aventura nova e nada melhor do que ficar um tempo em um castelo e conhecer a família real. E talvez, quem sabe, possa ter o fato de seu subconsciente achar o príncipe Andrew muito fofo e bonitinho, mas isso é apenas uma hipótese!

♕O que pensa sobre a seleção?
Mia não tem uma opinião formada, mas consegue analisar seus pros e contras. Ela acha a seleção uma ótima maneira de mostrar para o povo que qualquer um pode se tornar uma rainha ou um rei, não importando sua casta. Mas ai vem a coisa, Mia é contra as castas. De qualquer forma, Mia acha a seleção favorável nesse sentido, mas em compensação acha injusto com os príncipes que não tem o direito de escolher com quem realmente querem se casar. Com isso Mia não sabe dizer ao certo se é contra ao a favor.

♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não, por mais que Mia não tenha se inscrito pelo príncipe, nunca trairia ele, pois sabe como é ser traída é não deseja essa desgraça a ninguém.

♕ Como reagiria a um ataque rebelde?
Mia manteria a calma e faria o que lhe foi ensinado desde pequena: Se defender e ajudar quem está precisando. A morena provavelmente iria atrás de um abrigo, mas caso se deparasse com alguma pessoa não rebelde iria até a mesma ajuda-la e caso fosse um rebelde iria se defender e enfrenta-lo sem medo, pondo em pratica tudo que já aprendeu. A garota provavelmente procuraria saber de suas criadas e se estivessem com ela faria de tudo para protegê-las e tira-las do meio do ataque

♕ Como reagiria se fosse eliminada?
Se fosse no começo, não ficaria muito abalada, na verdade sairia com indiferença e desejaria sorte as outras. Mas se a garota já tivesse se apegado um pouco as coisas ficaria bem triste, mas entenderia que não era para ser e que a culpa não é de ninguém. Ela iria embora com a cabeça levantada e desejaria sorte a todas, além de torcer cegamente para aquelas que tiveram mais intimidade.

♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Jamais, Mia acha muito errado uma pessoa fazer algo do tipo.

♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Sim, Mia estava namorando Adam, mas a garota terminou com ele poucos meses antes da Seleção ser anunciada. Mia e Adam se conheciam desde pequenos e os dois já namoram por dois anos e fugiram juntos quando tinham dezesseis, mas os pais de Mia a encontraram e levaram de volta para casa. Depois disso os dois começaram a brigar quando Mia começou a desconfiar que Adam a traia com sua amiga, Leila. Depois de Adam, Mia teve uma serie de casos, mas o que mais durou foi o com Yuri.

♕Relação com:


→ Rei Carsten
Mia ganhou rapidamente a simpatia do rei com seu bom humor e entendimento de politica! No começo ela tinha um pouco de medo dele, mas depois que conversou com ele algumas vezes e viu ele sorrir e rir, acabou ficando mais aberta com o mesmo. Apesar disso, respeita muito o rei e nunca fala algo que possa irrita-lo ou desrespeita-lo. É extremamente educada com ele e quando ele dá uma brecha ela é mais brincalhona. Mas quando os dois falam sobre politica, Mia não abaixa a cabeça e sim defende o que acredita, mesmo que o rei não concorde. Essa atitude da garota cativou muito o rei.


→ Rainha Margaery
No momento em que conheceu a rainha, Mia soube que se daria bem com ela. Mia se da muito bem com a rainha e conversa sempre que pode com a mesma já que ela lembra muito sua mãe. A rainha é muito doce e gentil com Mia e sempre dá conselhos para a mesma que agradece. Fora o assunto seleção, Mia costuma conversar com a rainha sobre assuntos mais diversificados como festas além de Mia contar algumas historias suas com seus irmãos quando pequenos, que sempre fazem a rainha rir.


→ Príncipe Nathaniel
Os dois se deram bem rapidamente por ambos saberem bastante sobre politica e coisas do tipo, o que facilitou seu relacionamento. Mia considera Nathaniel um irmão mais velho e de vez em quando a garota consegue fazer ele rir. As vezes Mia da dicas sobre como se “comportar” com as selecionadas para o príncipe.


→ Príncipe Willian
Logo de cara os dois não se deram muito bem. Mia achou Willian muito parecidos com Sam e isso a irritava um pouco fazendo os dois trocarem boas provocações que faziam os outros rirem e deixavam os dois mais bravos. Apesar disso, os dois riem da cara um do outro as vezes e assim como Sam, Willian é bem legal quando não está irritando a garota. Assim como Nathaniel, Mia ajuda Willian com as selecionadas de vez em quando e só vê ele como um amigo e nada mais.


→ Princesa Caroline
Mia e Caroline se deram bem logo de cara, sendo que as duas têm bastantes coisas em comum. Sempre que podem as duas conversam e dão boas risadas com o jeito desastrado e meio atrapalhado de Mia. Caroline às vezes da algumas dicas para Mia, mas nada muito especifico o que as vezes deixa Mia confusa.


→ Funcionários do castelo
-Guardas: Sem duvidas, Mia se da muito bem com todos os guardas do castelo. Por entender bem como as coisas funcionam e por seus irmãos e tios serem do exercito, a garota conversa de boa com eles e considera eles seus amigos, então faz algumas piadinhas e brincadeiras com eles, que sempre riem e levam na esportiva. Mia adora falar sobre estratégias e treinamentos com os guardas.

-Professora de etiqueta: Mia seria uma boa aluna quando o assunto fosse línguas, historia, matemática e coisas do gênero, mas quando o assunto é equilíbrio e dança... Sem duvidas Mia é a pior dançarina que já pisou no palácio e por mais que tente, nunca consegue sair do básico e isso às vezes irrita a professora e faz as outras selecionadas rirem quando a garota cai ou tropeça nos próprios pés. Fora esse detalhe, Mia é muito boa com discursos e projetos então sempre se sai bem nas “lições” que a professora passa. Sempre pede ajuda para ela, pois quer sempre fazer seu melhor e tentar compensar seu desastre na dança.

-Empregados em geral: Mia se da muito bem com eles e os considera amigos. Está sempre presente caso algum deles precise de ajuda e nunca os trata como inferiores, pelo contrario trata eles tão bem quanto trata o rei e a rainha. Se ver uma selecionada tratando um funcionário mal, o instinto de Mia fala mais alto e a garota vai defender o funcionário sem hesitar.


→ Outras selecionadas
Por ser uma garota muito comunicativa, Mia procuraria fazer amizades rapidamente, pois odeia ficar sozinha e entediada. Ela procuraria fazer uma amiga de verdade, em quem pudesse realmente confiar e desabafar. Ela tentaria abaixar a barreira que construiu e se soltar mais, e procuraria ser o menos fria e grossa possível, mesmo podendo ser grossa uma hora ou outra. No começo ela procuraria conhecer e entender melhor as selecionadas antes de criar um verdadeiro laço com elas. Mas se Mia não for com a cara de alguma delas ou algumas delas ganhar sua inimizade, Mia seria a verdadeira inimiga que ninguém quer ter! Sempre na defensiva e retrucando os argumentos das “inimigas” de jeito forte deixando elas sem palavras e sem graça. Apesar disso, Mia nunca comentaria nada sobre seus encontros. Mia sempre ajudaria as outras, sem se importar se são adversarias ou não.


→ Jornalistas
[Central]Mia em geral gosta de jornalismo, mas odeia o fato deles serem muito intrometidos. Quando em uma entrevista, Mia procura manter o bom humor e responder as perguntar sinceramente, mas sempre tomando cuidado com o que fala. Em geral, Mia conquista os jornalistas com seu bom humor e suas falas bem ditas que encantam quem as ouve. Por já ter sido entrevistada algumas vezes, Mia sabe cativar os jornalistas e responder as perguntas de forma “espontânea” e impressionante. Muito dificilmente Mia é pega desprevenida para uma pergunta e às vezes se irrita um pouco quando tentam tocar em assuntos mais pessoais ou sensíveis – como o acidente de seus pais. Pode ser o caso de ficar meio sem falae acabar dando um sorriso aberto com o riso se os jornalistas permutarem sobre algo mais “intimo” da seleção

♕ Criadas
 Heidi Wernicke II 26 anos II Candice Accola II Cuida da parte estética de Mia (Roupas, maquiagem, acessórios, cabelo, etc) e quem desenha as roupas de Mia.
É uma garota animada e bem humorada, fala sem pensar de vez em quando e é bem fofoqueira, sempre contanto os boatos do castelo para Mia. Heidi é bem maliciosa e as vezes fala coisas que envergonham Mia.

Heidi e Mia se dão muito bem e as duas se divertem muito juntas, sempre rindo e se divertindo. Heidi se provou uma grande amiga para Mia e ela a considera muito na hora de tomar alguma decisão. Heidi vive elogiando o corpo de Mia e isso a deixa meio envergonhada.

 Linda “Lind” McAdans II 24 anos II Zooey Deschanel II Cuida mais do quarto (Limpeza, organização, etc) e é quem costura as roupas de Mia.
É uma garota mais tímida e fechada com os outros, mas quando está com Mia e Heidi prova ser bem falante e engraçada. É uma garota meiga e muitas vezes inocente demais. Muito organizada e responsável com seus deveres.

Assim como com Heidi, Mia e Lind são bem próximas e Mia da muita risada com Lind quando a mesma começa a falar e fazer gracinhas. Em geral Lind lembra muito sua irmã mais velha, Gwen, é isso torna as duas bem próximas.

♕ Roupas[/Centro]

→ Primeiro dia no castelo


→ Dia a dia no castelo (3-5)





→ Jornal









→ Encontros com o príncipe










→ Bailes









→ Pijama





→ Festa a fantasia





→ Roupa de banho







♕ Algo a mais?:
Não sei se pode, mas caso possa (o frase sem sentido kkkk) gostaria que a Mia tivesse escrito a musica So Cold – Bem Cocks , mas caso não possa no problem, pode ser apenas a musica preferida dela mesmo ^-^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...