~TheVampireKawai

TheVampireKawai
Vampire Kawaii
Nome: Nathalia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado

Camp Half-Blood

❝ I Forgive You ❞

b á s i c o:


ησмє cσмρℓєтσ: 
Akira Mochizuki

αρєℓi∂σ: 
—Princesa e My Lady
O par
Adora e sempre cora quando ele a chama assim

—Kira
Seu mãe
Se sente protegida e próximo a ela quando alguém a chama assim

—Aki
Melhores amigos
Gosta muito

—Baka
Melhores amigos
Gosta

Sigทƒicα∂σ: 
Akira
Significa “brilhante ou talentoso”, “luminoso”, “iluminado”, “leis, normas”, “excelente outono”.

i∂α∂є: 
18 anos

Dατα ∂є ทαsciмєทτσ: 
05 de Julho

Sigทσ: 
Câncer

Altura e peso: 
1,52 de altura
47 kg

ทαciσทαℓi∂α∂є: 
Americana

Oriєทταçãσ sєxυαℓ: 
Heterossexual

τiρσ sαทgυíทєσ: 
O-
"O" negativo


i n f o :


αραrêทciα: 










Cabelos que vão até um pouco a mais de seus ombros, loiros, olhos cinzas, pele clara, boca rosada, maçãs do rosto levemente avermelhadas, bunda media e seios fartos, um sorriso angelical,postura de modelo, corpo bem estruturado, quando anda parece que esta trilhando uma dança lenta e majestosa a cada passo. 

ρєrsσทαℓi∂α∂є: 
Uma garota que de cara se parece ser muito ingênua, tende a ser sexy sem nem ao menos perceber ou então se sentar no colo de um garoto sem ter nem noção de que é errado.
Akira é uma garota meiga e divertida, detesta o mal alheio, não gosta de ver ninguém sofrendo,se dependesse dela ela se mataria para salvar tudo e a todos, sejam amigos ou inimigos, ela possui um coração imenso a qual guarda todos que ama.
Ela também pode ser corajosa, destemida,determinada, confiante e batalhadora, ela sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, mas sem passar por cima dos outros, pois ninguém merece ser tratado como lixo. 
Um lado que ela odeia que os outros vejam, seu lado mais fraco, quando tem medo, fica triste e indefesa,quando sente que não tem saída,mesmo que tenha uma porta logo à frente, costuma ficar assim quando começa a sentir algo mais forte por alguém no caso quando se apaixona e não sabe qual seu real sentimento.

 нisτóriα: 
Após seu nascimento, ela viu seu pai pela primeira vez, em seu quarto, sozinha, no berço, ele tinha sorrido para ela e dito: "não se aprece em crescer, pois quando isso acontecer, tudo irá mudar".
Ela e a mãe viveram no campo até seus quatro anos, quando sua mãe arranjou um emprego na cidade e elas tiveram que se mudar.
Aos dez anos, sua mãe lhe apresentou um homem, dizendo que os dois iriam se casar, de cara Kira não gostou dele e isso continuou até antes do casamento quando ela o pegou no flaga com uma mulher e aí ela parou de não gostar dele, para o odiar, ele a ameaçou dizendo: que se ela contasse algo para a mãe dela, assim que os dois se casassem ele iria a mandar para longe, e com medo ela não falou nada e sua mãe acabou se casando com ele e um ano depois ela teve uma filha.
Aos doze anos, ela fugiu de casa após ver seu padrasto com uma mulher na cama, quando sua mãe e sua meia-irmã tinham saído e sem que ele percebesse ela arrumou suas coisas e fugiu, deixando uma carta para a mãe, contando tudo a ela sobre o que o padrasto fazia.
Nas ruas após ter fugido, ela deu de cara com um homem que a ofereceu ajuda e ela acabou aceitando, mas ele a levou para um lugar deserto e lá ele se transformou no Cérbero e ela com medo tentou fugir, mas logo uma figura surgi das sombras e ela fica paralisada de medo, essa figura caminha até ela e saindo das sombras ela vê que a figura se tratava de um homem que disse: "chegou a hora querida, hora de começar sua nova jornada" e assim tudo escurece e ela apaga. Quando ela acorda, se vê em um lugar completamente diferente, assim que passa pela porta do chalé, ela se dá conta de que está em um acampamento, sem entender nada ela foi andando por ele desgovernada até chegar em uma arena onde se encontrava uma mulher que disse que era a professora de esgrima e que a menina deveria procurar o Quiron e não ficar andando pelo acampamento sem rumo, mas então ela à levou para o tal de Quiron e Akira se assusta ao ver que ele era metade homem e metade cavalo, mas após uma longa e delicada explicação tudo ficou claro para ela, ela era uma semideusa.

Fαмiℓiα мσrταℓ: 
Mãe
Hukia Mochizuki
44 anos
São bem próximos, ela sempre a protegia em noites de chuva forte, quando ela ficava com medo, sua mãe lhe contava histórias sobre os grandes deuses da mitologia grega e sobre os monstros.



Padrasto
Magnus Cross
52 anos
Não se falam muito e tem raiva dele, pois o pegou no flaga com outra mulher pouco antes dele e sua mãe se casarem e ele a ameaçou para que não contasse a mãe dela.



Meia-irmã
Mérida Kurosaki Cross
5 anos
A protege e se dão bem, mas às vezes sentia medo de que sua mãe a trocasse por Mérida.


Kristina Pimenova

 gσsτσs & ∂єsgσsτσs: 
Gosto:
Doces- pois são muitos gostosos 
Animais e crianças- pois são dois seres super fofos 
Zanpakutou- pois é uma arma simbólica e digna de ser usada e porque é muito boa para se defender e para conseguir as coisas é só apontar a arma na cara da pessoa (kkk, brinks) 
Dançar e cantar- pois expressa seu real sentimento através de ambas as artes 
De receber beijos na testa- pois é muito fofo e ela se sente mais protegida com isso 
Andar a cavalo- faz ela se sentir livre, como se pudesse fugir e nunca mais voltar 
Escrever historias e musicas- pois tem um talento nato para esse tipo de coisa 
Estudar- é sempre bom ter as coisas já na cabeça para não pagar mico na frente de pessoas 
Ler- é divertido entrar no mundo da personagem 
Adaga- pois é uma arma fácil de se manusear e ótima para perfurar, lutas corpo a corpo e defesa

Desgostos:
Machismo- é meio obvio 
Preconceito- não gosta de ser julgada e os outros provavelmente também não 
Ficar sob pressão- quem gosta? 
Sentir medo ou se sentir encurralada, sem saída- provavelmente ninguém gosta de se sentir assim 

мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ: 
Manias:
Morder o lábio inferior
Enrolar a ponta do cabelo

Costumes:
Andar a cavalo
Praticar arco e flecha, mirá e esgrima

Hobbies:
Tocar piano e harpa
Cantar
Dança
Lutas corpo a corpo
Lutas com arco e flecha

 мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ: 
Medos:
Aranhas
Cobras

Traumas:
Mar

Fobias:
Aranhas

Aℓgυм viciσ? 
Doces

ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs: 
Favoritos:
Esgrima
Arco e flecha
Montaria
Música

Odiados:
Castigo



r e l a t i o n s h i p s :


— ƒαмiℓiα мσrταℓ: 
Ela e sua mãe são muito ligadas, ela a ama muito e se mataria por ela e sabe que a mãe também faria o mesmo
Odeia seu padrasto por tudo o que é mais sagrado em sua vida
Sente ciúmes de sua meia-irmã, mas ainda assim a ama e muito

— αмigσs: 
Adora ficar todos eles, fazer jogos, pegadinhas, festas do pijama e essas coisas, eles são muito próximos e estão sempre juntos

— iทiмigσs: 
Prefere manter distância, mas caso eles fizessem algo para alguém importante para ela eles estariam mais do que mortos, eles não iriam nem parar no mundo inferior, eles iriam direto para o Tártaro

— qυírom: 
O respeita e muito, às vezes brinca com ele e outras coisas, mas sempre tenta o respeitar e sempre valoriza seus esforços para o acampamento

— sr.ℓ: 
Tem um pouco de medo dele, mas ela o respeita, mas ainda assim mantém distância dele

— rυвy: 
São até bem amigas, Ruby ajuda Akira sempre que necessário, e Akira a adora, ela é como uma segunda mãe louca e animada, mas na qual ela pode confiar e contar seus segredos

— ℓαυren:
Ela está sempre a reclamar com Akira por ser tão desajeitada e sempre se machucar (às vezes gravemente), mas ainda assim a adora.

— Joseph:
O respeita e é uma das poucas pessoas que o conseguem fazer ele sorri ou ir a uma festa e ele gosta muito dela

— sαrαн: 
Acha ela uma pessoa forte e de confiança, gosta bastante dela e são boas amigas

—Jσнททy: 
Adora seu meio-irmão, gosta de o abraçar do nada e ele sempre a defende e consola quando precisar é é bem ciumento com ela.

— вנσrท: 
O acha muito fofo e sempre aperta suas bochechas, gosta tanto dele que são melhores amigos

— ραr: 
De início seriam como gato e rato, ele seria muito pervertido e ficaria olhando para todas, enquanto ela seria a fofa que só pensa nos estudos e em se sair bem nas missões e no acampamento, mas então um da de cara com o outro e PRONTO, ele fica a perseguido falando sobre várias coisas poluídas e ela só o ignora (apesar de não entender nem metade do que ele fala) e segue seu rumo
Mas apesar de tudo, eles seriam muito melosos, mas também se pegariam às vezes.


• • • 

s e m i d e u s:


 ραrєทτє ∂iviทσ: 
Hades

rєℓαçãσ: 
Ela só o viu duas vezes, uma quando ainda bebê e a outra aos seus 12 anos, quando ele apareceu para ela e a apagou, levando ela pelas sombras para o acampamento.
O pouco que o conhece foi o suficiente para gostar dele, ele apareceu para ela no momento que mais precisava e a ajudou, ela o ama, mesmo mal o conhecendo, mas ainda o ama.
 
ρσ∂єrєs: 
Controle dos mortos
Invocação dos seres sobrenaturais

нαвiℓi∂α∂єs: 
Lutas corpo a corpo 
Lutas com katanas
Arco e flecha
Montaria 
 
αrмα: 
Arco e flecha
Adaga
Katanas

Cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:
 
Nas ruas após ter fugido, ela deu de cara com um homem que a ofereceu ajuda e ela acabou aceitando, mas ele a levou para um lugar deserto e lá ele se transformou no Cérbero e ela com medo tentou fugir, mas logo uma figura surgi das sombras e ela fica paralisada de medo, essa figura caminha até ela e saindo das sombras ela vê que a figura se tratava de um homem que disse: "chegou a hora querida, hora de começar sua nova jornada" e assim tudo escurece e ela apaga.
Após um tempo depois de chegar ao acampamento Quiron explicou tudo a ela e na mesma noite a fogueira seu pai a anunciou como filha.

нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ: 
Seis anos


• • • 

r e p r e s e n t a ç ã o


τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α:
Depressão:
Monster [skillet versão nightcore]

Batalha:
Rise [Katy Perry versão nightcore]

Raiva:
Black Widow [versão nightcore]

Alegria:
Happy

Apaixonada:
Comatose [Skillet versão nightcore]

sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?: 
Tigre negro de olhos dourados

υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ: 
Sinceramente... Fodasse

∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα: 
Poderosa


• • • 

p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s


Sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?: 
Não

∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?: 
Não

vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?: 
Depende de quem

vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?: 
Nunca

vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?: 
Sim, qualquer um, até seu inimigo

Vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?: 
Sim

vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs? 
Sim, se uma pessoa importante para ela fosse ameaçada de morte

Vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?: 
Sairia para ajudar um amigo

αταqυє συ ∂єƒєsα?: 
Ataque

єsτrατégiα συ ℓυτα?: 
Estratégia

rαʑãσ συ ємσçãσ?: 
Emoção


• • • 

p e r g u n t a s d o a u t o r


ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?: 
Em relação a aparência do rosto, cabelo, boca e coisas pequenas, sim, mas estrutura corporal somente no caso de gravidez, caso ocorra (o que eu super permito)

єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?: 
Sim

єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?: 
Sim

ραℓαvrα-cнαvє: 
❝ I Forgive You ❞ 

ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?: 
Sim

Aℓgσ мαis?: 
Ela tem um tigre negro de olhos dourados chamado Kōhai
Possuí a benção de Artemis, Atena, Hera e Afrodite


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...