~TheVampireKawai

TheVampireKawai
Vampire Kawaii
Nome: Nathalia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Escola de Magia Light Wire - Interativa


Postado

FICHA: 1

Nome completo: Akemi Ramirez Mikura

Apelido: Aki

Idade: 17 anos (signo: câncer)

Aluno ou professor? Aluna

Poder: controlar a noite, as sombras (pode também manipular as pessoas através de sua sombra), cura, controle dos elementos naturais (trovão, relâmpago, água, fogo...)

Como conseguiu o poder: Seus pais adotivos a mudaram geneticamente pondo em seu DNA o DNA de anjo

Gênero: feminino

Orientação sexual: heterossexual

Personalidade: uma garota que de cara se parece ser muito ingénua, mas isso só se apresenta para quem não a conhece,pois se a conhecer percebe que não é nada disso. Akemi é uma garota meiga e divertida, detesta o mal alheio, não gosta de ver ninguém sofrendo,se dependesse dela ela se mataria para salvar tudo e a todos, sejam amigos ou inimigos, ela possui um coração imenso a qual guarda todos que ama.
mas mesmo parecendo ser uma garota dócil e fácil de lidar ela ainda possui um lado que digamos seja sombrio. Akemi apesar de ser meiga e tal, tambem é uma garota que pode ser dita como vingativa, o que ela mais detesta é que machuquem quem ela ama e se isso acontecer seu lado protetor e vingativo ganha vida e não tem quem a segure, ou você corre ou você morre.
ela também pode ser corajosa, destemida,determinada, confiante e batalhadora, ela sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, mas sem passar por cima dos outros, pois ninguém merece ser tratado como lixo.
um lado que ela odeia que os outros vejam, seu lado mais fraco, quando tem medo, fica triste e indefesa,quando sente que não tem saída,mesmo que tenha uma porta logo a frente, costuma ficar assim quando começa a sentir algo mais forte por alguém no caso quando se apaixona e não sabe qual seu real sentimento

Aparência: Cabelos lisos que vão até seu ombro, loiros, olhos cinzas, pele clara, boca rosada, maçãs do rosto levemente avermelhadas, bunda e seios médios, 1,60 m, 46 kg, um sorriso angelical,postura de modelo(mas não é modelo), corpo bem estruturado, quando anda parece que esta trilhando uma dança lenta a cada passo, as vezes seus olhos mudam dependendo da luz, se for a luz do sol seus olhos ficam meio laranja, na luz da lua ficam perolados, no escuro ficam cinza escuro e com a luz do crepúsculo(quando o céu fica rosa, laranja, azul claro e azul escuro(é como fica aqui pelo menos)) seus olhos ficam parecendo um arco-íris.
Como anjo: tudo igual com exceção que ela tem uma par de asas douradas

Bolsa ou Pago: Bolsista

História de vida: Morou em um orfanato até os 6 anos quando foi adotada e levada para uma mansão, foi lá nessa mansão que seus pais adotivos a mudaram geneticamente pondo em seu DNA o DNA de anjo e assim a "transformando" em anjo.(10 anos depois)
Os anos se passaram e seus pais cada dia eram mais chamados para entrevistas e festas super chiques por serem tão ricos e famosos por terem uma filha anjo (na verdade queriam Akemi e não os pais nas festas e entrevistas), e foi em uma dessas festas que ela conheceu o seu verdadeiro amor, várias pessoas ficavam tirando foto dela e os flash a irritava e foi ai que ela abriu suas asas e voou para o jardim e lá encontrou um garoto, ela encolheu suas asas e foi até o garoto, "oi" foi o que ela disse e ele a olhou, seu olhar era penetrante, os olhos azul mar a deixavam presa em um lugar do qual não queria sair, então ele falou com ela e assim ela despertou daquele transe e eles começaram a conversar, seu nome era Nathan(se pronúncia Neitan), tinha 17 anos e seus pais não tinham nenhum envolvimento em sua transformação, ele era um demônio, mas ela não teve medo e não se afastou dele, em parte eram iguais, modificados e totalmente diferente do seu real eu, mas mentes diferentes e situações diferentes os levaram a isso e isso a cada dia mais os aproximavam e uma relação entre demônio e anjo começou. Ela não aguentava mais ter que aturar as entrevistas e as festas e tudo aquilo que a forçava a fazer coisas que não queria, então ela saiu despercebida e foi até o colégio onde eles a permitiram fazer uma prova para a bolsa separada dos outros e assim que ela soube que tinha passado arrumou suas coisas e disse a seus pai "adeus" eles não entenderam nada e tentaram a impedir, mas então ela para e resolve explicar o que estava acontecendo e mesmo sem os pais quererem que ela vá, ela sai pela porta da frente com a cabeça erguida e uma determinação estampada em seu rosto.

Quer fazer parte de algum clube? Qual? Sim. Líder de torcida (ela não é uma das pretensiosas)

Animal: um dragões branco com poder de gelo e um lobo

Quer par? Sim. Eu já escolhi (ficha 2)

Favoritou?
Sim

Extras:
Aceito hentai
É virgem
Sabe tocar piano e violino
Sua música preferida é Shatter me
Sua cor preferida é azul
De inicio as asas dela eram brancas, mas quando os poderes dela fortaleceram elas se tornaram douradas

Suas fotos:






Anja:


Foto do animal :
Dragão, Mira (ela gosta quando Akemi monta nela para as duas poderem voar juntas )


Lobo, Kishan


FICHA: 2

Nome completo: Nathan Nakamura Vieira

Apelido: Nath

Idade: 18 anos (signo:escorpião)

Aluno ou professor? Aluno

Poder: conjurar mortos vivos, escuridão (pode fazer mesmo de dia tudo ficar escuro (igual a um eclipse)), metamorfose

Como conseguiu o poder: hereditariedade

Gênero: masculino

Orientação sexual: heterossexual

Personalidade: ciumento, possessivo e protetor, são as três palavras que mais o define, esta sempre a proteger as pessoas que considerada importante e é bem possessivo e ciumento em relação as mulheres da sua vida (sua mãe, sua irmã e sua namorada), mas as vezes pode ser um tanto extrovertido e fazer algumas piadas nada haver, ama estar em piscinas e sempre arrasta alguém para ela. Quando triste prefere ficar sozinho ou com sua namorada (Akemi) a sós deitados na cama com ela entre suas pernas e a cabeça em seu peito. Quando com raiva pega sua adaga que esta sempre escondida na barra de sua calça e sai destruindo tudo a sua volta. Ele é bem inteligente e sempre esta a tirar notas altas.

Aparência: cabelos castanhos, olhos azuis, pele clara, um tanto musculoso, peitoral definido, porte atlético, sorriso brincalhão, porem sexy no rosto.
Como demônio: tudo igual porem com um par de asas de dragão negras

Bolsa ou Pago: bolsista

História de vida: nunca conheceu o pai já que o mesmo ao descobrir que ia ser pai, pegou o carro e saiu desgovernado e acabou morrendo. Sua mãe criou ele e sua irmã gêmea sozinha e mesmo que ter um demônio(ele é o único demônio pois puxou essa parte do pai) em casa seja uma tarefa difícil a mãe sempre lidou bem com isso e sempre tratou ou dois filhos igualmente, porem Meredith (é a irmã) nasceu um tanto antes dele sendo assim ela é a mais velha. Ao passar do tempo ele foi em uma festa de gala com a família na casa do seu melhor amigo e como detestava ficar próximo a muitas pessoas preferiu ir pro jardim e foi lá que encontrou a sua garota (é a parte da história de Aki). Ele queria sair um pouco viver a vida um pouco e por isso fez a prova e ganhou a bolsa e na saída encontrou a Akemi e a acompanhou até em casa.

Quer fazer parte de algum clube? Qual? Natação e futebol americano (esse é o jogo onde as líderes de torcida aparecem)

Animal: uma mini fada que costuma o ajudar e um tigre

Quer par? Sim. Eu escolho (ficha 1)

Favoritou?
Sim

Extras:
Aceito hentai
Pode haver separação entre Aki e Nath, mas eles tem que voltar
É virgem
Cor preferida: preto
Música preferida: my demons

Suas fotos:






Como demônio:


Foto do animal:
Fada, Klary (costuma arrumar as coisas que Nath bagunça e sempre esta a brigar com Nath por ser bagunceiro, mas ela gosta muito dele e de Aki )


Tigre, Ren


Espero que esteja tudo certo e que ele sejam aceitos.


すでに、ありがとうございました
Sudeni, arigatōgozaimashita
ヴァンパイアかわいいです
Vu~anpaia kawaīdesu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...