~TheVampireKawai

TheVampireKawai
Vampire Kawaii
Nome: Nathalia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FANFIC: LOST-INTERATIVA


Postado

Apertem os cintos, o avião esta caindo!

FICHA 1
Nome completo- Akemi Ramirez Mikura

Idade – 18 anos
~Data- 05 de julho de 1998
~Signo- Câncer

Aparência-
Cabelos lisos que vão até seu ombro, loiros, olhos cinzas, pele clara, boca rosada, maçãs do rosto levemente avermelhadas, bunda e seios médios, 1,60 m, 46 kg, um sorriso angelical,postura de modelo(mas não é modelo), corpo bem estruturado, quando anda parece que esta trilhando uma dança lenta a cada passo, as vezes seus olhos mudam dependendo da luz, se for a luz do sol seus olhos ficam meio laranja, na luz da lua ficam perolados, no escuro ficam cinza escuro e com a luz do crepúsculo(quando o céu fica rosa, laranja, azul claro e azul escuro(é como fica aqui pelo menos)) seus olhos ficam parecendo um arco-íris.




Personalidade-
uma garota que de cara se parece ser muito ingénua, mas isso só se apresenta para quem não a conhece,pois se a conhecer percebe que não é nada disso. Akemi é uma garota meiga e divertida, detesta o mal alheio, não gosta de ver ninguém sofrendo,se dependesse dela ela se mataria para salvar tudo e a todos, sejam amigos ou inimigos, ela possui um coração imenso a qual guarda todos que ama.
mas mesmo parecendo ser uma garota dócil e fácil de lidar ela ainda possui um lado que digamos seja sombrio. Akemi apesar de ser meiga e tal, tambem é uma garota que pode ser dita como vingativa, o que ela mais detesta é que machuquem quem ela ama e se isso acontecer seu lado protetor e vingativo ganha vida e não tem quem a segure, ou você corre ou você morre.
ela também pode ser corajosa, destemida,determinada, confiante e batalhadora, ela sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, mas sem passar por cima dos outros, pois ninguém merece ser tratado como lixo.
um lado que ela odeia que os outros vejam, seu lado mais fraco, quando tem medo, fica triste e indefesa,quando sente que não tem saída,mesmo que tenha uma porta logo a frente, costuma ficar assim quando começa a sentir algo mais forte por alguém no caso quando se apaixona e não sabe qual seu real sentimento

História-
Nasceu no Oregon, filha de mãe solteira, seu pai morreu quando ainda estava na barriga de sua mãe e por isso nunca o conheceu, sempre foi muito apegada a sua mãe que era a única pessoa da família que realmente conhecia.
Aos 5 anos já sabia ler e escrever e por isso foi direto para o segundo ano do fundamental 1, muito inteligente para sua idade, era sempre abusada(em termo de bullying) pelos colegas de sala, tirando um, seu nome era Zero Nakamura, eles sempre lanchavam e faziam dupla juntos e os anos foram passando e essa amizade só cresceu cada vez mais. 11 anos depois, quando ela tinha 15 e ele 17 anos e estavam começando o 3 ano do ensino médio, ela nota que ele estava diferente e depois de um mês ele finalmente assume que estava apaixonado por ela e foi com essa declaração inesperada que ela percebeu sentir o mesmo por ele e logo os dois começam a namorar. 1 ano depois eles têm sua primeira vez.
Dois anos depois (ela 17 e ele 19) o namoro continuava firme e forte, mas foi ai que tudo começou a dar errado em relação a eles, sua mãe tinha conseguido um emprego em outro lugar, em um lugar bem distante, um emprego na Nova Zelândia e como ela ainda era menor de idade teria que ir com sua mãe e como havia mais oportunidades lá Zero incentivou que ela fosse, mesmo que para isso eles tivessem que ficar um longe do outro e foi então que como forma de despedida eles fizeram amor pela ultima vez (e dai vem dois frutos lindos).
...Quando chegam à Nova Zelândia (uma semana depois) ela e sua mãe vão para a casa que haviam alugado pela internet e lá ela ver que não tinha muitas faculdades para cursar na Nova Zelândia e que sua melhor opção por um tempo seria arranjar um emprego para poder distrair a mente e tirar seus pensamentos do Oregon (ou melhor, de Zero) e assim arrumou um emprego como secretaria em uma clinica veterinária, mas 1 meses depois recebe uma mensagem de uma das melhores faculdades de Nova York dando a ela uma bolsa e ela corre para avisar a sua mãe e sua mãe meio receosa deixa ela ir para Nova York (mesmo que ela já tivesse feito 18 anos ainda meio que dependia da mãe) e foi assim que tudo começou.......

Cidade em que mora-
Grants Pass no Oregon

Porque foi para Nova Zelândia? E porque estava indo para Nova York depois?
Porque sua mãe encontrou trabalho lá. Porque iria cursar a faculdade de pediatria.

Trabalha ou cursa o que? Trabalhava como secretaria em uma clínica veterinária e iria cursar a faculdade de pediatria.

Roupa que estava usando na hora em que o avião caiu-


Achou sua mala?
Não

O que tinha dentro da sua mala?
Não achei minha mala

Gostaria de fazer amizade com os outros que também sofreram o acidente?
Sim, assim como poderia ter inimigos

Se achasse algo, como comida, água...dividiria com os outros ou guardaria com você?
Dividiria com os outros

Conhecia alguém no vôo?
Não

Alergias-
Poeira
Abacaxi
Manga

Curiosidades ou coisas relevantes sobre sua personagem-
Perdeu sua virgindade aos 16 anos
Esta grávida, mas não sabe

Par?
Sim

Sabe nadar?
Não (e se vier ocorrer afogamento alguém a salva, mas especificadamente Nathan ou alguém que faça ciúmes nele)

Algo mais?
Vai demorar um pouco para que ela e Nathan fiquem juntos e quando ficarem eles já sabiam que ela esta grávida (poderia ser uma pessoa mais velha a expressar a hipótese de ela estar grávida), mas antes deles ficarem juntos ele vai se oferecer para ajudá-la e ela irar recusar dizendo que não precisa de ninguém para ajudá-la (pois não queria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com o Zero e ela), mas logo depois de tanto ele perturbar ela a seguindo para tudo que é lugar e falando coisas como: “tem certeza?”, “sei que não quer a minha ajuda, mas eu quero ajudar”, “não me importo se vc não me suporta, quero te ajudar”, “não faz isso é perigoso”, “falo isso pro seu bem”, “o que custa aceitar minha ajuda?” e foi em uma dessas frases dele que ela se virou indignada para ele e seus rostos ficaram próximos e eles quase se beijam, mas invés disso ela fala: “t-ta, se quer tanto me ajudar, mantenha sua boca fechada! E sim, isso quer dizer que aceito sua ajuda” e é obvio que ele fica super animado, mas como ela o pediu, ele não fala nada e só a ajuda, mas com o passar do tempo quando ela já estava com cinco meses de gravidez e estava deitada no abrigo (se for abrigo onde eles fiquem) e ele aparece e deita do lado dela (o que já era algo comum para os dois) e assim que ele chegou os bebês chutaram e ele colocou a mão em sua barriga e depois olha para ela sorrindo por eles terem chutado novamente e seus rostos ficam próximos e eles se beijam.(já escrevi basicamente toda historia, desculpe-me)

FICHA 2
Nome completo- Nathan Avillar Falcão

Idade- 19 anos
~Data- 24 de outubro de 1997
~Signo- Escorpião

Aparência-
Cabelos e olhos castanhos, pele clara, corpo musculoso, mas sem exagero, 1,72 m e 62 kg, sorriso brincalhão, porem sexy, peitoral definido e porte atlético.




Personalidade-
Ciumento, possessivo e protetor, são as três palavras que mais o define, esta sempre a proteger as pessoas que considerada importante e é bem possessivo e ciumento em relação as mulheres da sua vida (sua mãe, sua irmã e sua namorada), mas as vezes pode ser um tanto extrovertido e fazer algumas piadas nada haver, ama estar em piscinas e sempre arrasta alguém para ela. Quando triste prefere ficar sozinho ou com sua namorada (que só vai se tornar namorada depois de um longo tempo) a sós deitada na cama com ela entre suas pernas e a cabeça em seu peito. Quando com raiva pega sua adaga que esta sempre escondida na barra de sua calça e sai destruindo tudo a sua volta. Ele é bem inteligente e sempre esta a tirar notas altas.

História-
Nunca conheceu o pai já que o mesmo ao descobrir que ia ser pai, pegou o carro e saiu desgovernado e acabou morrendo. Sua mãe o criou e sua irmã gêmea sozinha e mesmo que criar dois filhos seja muito difícil, ela conseguiu perfeitamente bem e sempre os tratou igualmente. Ambos os irmãos sempre foram bem próximos, mas com suas diferenças de opiniões e físicas mal pareciam irmãos, mas ainda sim eram.
Assim que ele e sua irmã terminaram a escola (ambos 18 anos) sua mãe ficou seriamente doente e o tratamento necessário só tinha na Nova Zelândia e ele, sua irmã e sua mãe foram para lá, porem sua mãe não resistiu e morreu e ele e sua irmã ficaram super tristes pelo o infeliz acontecido e sua irmã não agüentou mais e viajou para a Carolina do Sul e ele resolveu ir para Nova York e foi quando tudo começou......

Cidade em que mora-
Nice na França

Porque foi para Nova Zelândia? E porque estava indo para Nova York depois?
Para tentar salvar sua mãe que estava com uma doença muito grave. Para esquecer-se de tudo.

Trabalha ou cursa o que?
Não, pois não teve tempo de fazer nada disso por causa da doença de sua mãe.

Roupa que estava usando na hora em que o avião caiu-


Achou sua mala?
Não

O que tinha dentro da sua mala?
Não achou a mala

Gostaria de fazer amizade com os outros que também sofreram o acidente?
Sim, inimigos também

Se achasse algo, como comida, água...dividiria com os outros ou guardaria com você?
Sim

Conhecia alguém no vôo?
Não

Alergias-
Pimenta
Cereja
Mamão

Curiosidades ou coisas relevantes sobre sua personagem-
Tem medo de que peca alguém igual perdeu sua mãe, sem poder fazer nada
Não se importa se não é realmente pai dos filhos de Akemi, ele vai tratar eles como se fossem
Adora passar a mão sobre a barriga de Akemi (mesmo quando ainda esta pequena)

Par?
Sim

Sabe nadar?
É o que mais sabe

Algo mais?
Não é virgem (perdeu aos 17 anos com uma antiga namorada)
Eles poderão se casar lá onde estão.
Faço depois a parte dos bebês


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...