Ficha - Expresso Hogwarts


Postado




Algumas coisas, não podemos entender, apenas aceitar



Nome:

Evelynn Morgulis

Idade:

17

Sexo:

Feminino

Casa:

Grifinória

( )Grifinória: Quem sabe sua morada é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais

Lufa-lufa
( )Lufa-Lufa: Os alunos da Lufa-Lufa são pessoas que gostam de ajudar os outros, não têm medo do trabalho e são pacientes, sinceros, justos, leais e sem medo da dor.


Corvinal
(X)Corvinal: Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Sonserina
( )Sonserina: Os personagens de cada Casa têm algumas características distintas. Os Slytherin costumam (a maioria, não todos) orgulhar-se da “raça”, são astutos e têm um enorme desejo de poder. A principal característica dos membros dessa casa é a perseverança e a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos, sendo estes bons ou ruins. Se deles for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançarem o fim que desejam, as terão.

Aparência:







Evelynn é loira, de cabelos médios e ondulados. Tem olhos castanhos, é magra e tem pele pálida. Seu corpo é mediano, juntamente com a estatura, tem lábios rosados e cheios. Dedos finos e graciosos.

Personalidade:

É muito inteligente, tem um pensamento rápido e memória fotográfica. Ou seja: estuda uma vez, e quase sempre tira dez. É bem paciente, não se importa em ter de explicar 1271289 vezes até a pessoa entender. Gosta de sempre estar mais ou menos arrumada, e é leal ao seus companheiros, nunca os trairia, mesmo se sua vida dependesse disso. Gosta de aprender coisas novas, é super organizada e não deixa nada para fazer em cima da hora, tem um "toque", e sua parte do dormitório sempre está perfeita. Não gosta muito de falar de si mesma, mas é uma excelente oradora. É gentil ao falar as pessoas sobre algo que elas fizeram errado, ou que ela não gostou. Tudo o que ela começa, tem que terminar, é uma questão de "honra".

História:

Mestiça, perdeu sua mãe trouxa aos 9 anos de idade. A perda foi horrível para ela, mas ainda mais para seu pai, um vendedor na Floreios e Borrões, e seu irmão, que estava num "internato" (Hogwarts). Ao seu pai contar tudo para a Evelynn, ela mal pode ver a hora de entrar em Hogwarts, e ainda por cima, vivia na livraria lendo os livros e memorizando os feitiços. Seu irmão a ensinou a jogar quadribol, e ela adorou, sempre querendo jogar quando os amigos do irmão vinham visitar ele nas férias.

Medos/fobias:

Altura, aranhas

Família:

Jackson Morgulis - Pai - 45 ano
Ethan Morgulis - Irmão - 27 anos


Gostos e desgostos:

Gosta

Ler
Praticar Feitiços
Desenhar
Estudar
Conversar

Desgosta:

Mentiras
Traição
Aulas Chatas

Par:

Se possível

Varinha:

Pelo de Unicórnio, 25 cm, Peroba, farfalhante



como trata...

amigos:

Sempre anda com eles, por mais que tenha poucos, está sempre presente para tudo o que precisarem

inimigos

Faz jogos mentais, os atrai para uma armadilha onde apenas eles acabam se ferrando.

família:

Fala tudo o que sente para eles, e morreria por eles.

par:

Não gosta muito de melosos, quer ser livre para também ficar com os amigos, mas também deixa o par ser livre. Gosta de carinho e por isso da carinho.

Matt

De modo gentil, não conhece muito ele, mas se ele pedisse, ela ajudaria ele para fazer (exemplo) tarefas e trabalhos, e no final acabariam de se tornar amigos.

Feitiços favoritos:

Accio

Expecto Patronum

Avifors


Matéria favorita:

Transfiguração

Tem animal de estimação ?:

Sim. Esta coruja, que se chama Gandalf



Algo mais ?

Quer ser Fabricante de Varinhas

Joga como apanhadora do time da Corvinal






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...