Ficha - Inumanos


Postado

Trapézio Descendente






Nome e Sobrenome:

Maylin Nakamura

Idade:

27

Parentes:

Prima, Inuoe Nakamura , 19 anos, ainda viva.

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência:







Personalidade:

Maylin não tem vergonha de fazer nada, nada mesmo. Assume seus erros, e não atura pessoas ignorantes que não o fazem. Justiça e lealdade são palavras fortes para ela, mas quando ela tem que escolher entre apenas uma, escolhe lealdade. Sabe a hora de fazer piadas e a hora de parar de falar, é uma excelente ouvinte e dá bons conselhos. Quando fica irritada, é sai de baixo, se não você já era. Totalmente espontânea, as vezes da uma de: partiu ir viajar para Mongólia? Enfim, deu para entender. Suas piadas são bastante irônicas e sarcásticas, não gosta de ser melosa e enrolada, é sincera e direta.

É realista, mas muitas pessoas a tratam como otimista ou pessimista demais, mas ela só faz os cálculos e vê que vai dar errado, ou certo. Sabe sair de situações apertadas, e quando começa algo, não desiste até acabar. Para ela, apenas a pessoa a trai se beija uma outra na boca, e que não seja familiar, não é muito ciumenta, mas quando passa semanas com outra pessoa começa a perguntar o "por que?"

História:

Meylin perdeu os pais aos 20 anos de idade, estava fazendo faculdade fora do país, e seus pais foram visitar ela de avião, mas o mesmo caiu no meio do oceano. Foi um choque muito grande para ela, e ela passou um mês sem ir para a faculdade de medicina, quando finalmente terminou a faculdade, apenas sua prima estava na formatura. Um acidente de carro bem feio havia acontecido perto de um laboratório, e ela foi junto com a ambulância, pois estavam sem médicos suficientes. Após conseguir tirar as crianças do banco de trás e envia-las numa ambulância, a outra esperou enquanto Meylin tirava a mãe das ferragens do carro, e então, aconteceu a explosão do laboratório.

Poderes:

Físico :Memória Muscular Adquirida, poder imitar qualquer movimento apenas vendo uma vez (seja de parkour, judô, ou qualquer outra coisa)

Transmutação (capaz de mudar suas características físicas para parecer com outra pessoa)


Equipamentos :

Cinco facas de atirar, que ela leva escondidas na jaqueta ou/e na calça.

Codinome de Herói:

The Mimic

Habilidades:

- Saber quando os outros estão mentindo.
- Senso de direção impecável

Gosta:

- Café
- Livros
- Tocar Violino

Não Gosta:

- Traíras
- Chocolate ao leite
- Vodka

Modo de combater o crime:

Ela cuida de muitas coisas sozinha, sem a ajuda da polícia. Simples, mas eficaz, derrota os bandidos, e depois chama a polícia e a ambulância para o local, com o celular do bandido, e some sem deixar vestígios. Nem mesmo de digitais (já que usa luva).

Como trata os vilões:

Se mexem com alguém, ela mexe de volta. O senso de justiça, nela, é muito forte. Não importa quem seja, se está às escondidas, ela vai atrás. Mas acha que eles podem mudar, e os deixa viver.

Par:

Ela gosta do vilão, mas quando descobre que ele é o vilão.... Ela não consegue encarar ele mais, fica muito chateada, é o seu ponto mais fraco, u dia ter gostado dele.

Capitulo Hentai:

Nop

Vilão

Nome:

Zachary Harrison

Personalidade:

Se finge que é do bem no dia a dia, mas, na verdade, é articuloso e enigmático, não é leal a ninguém, a não ser a si mesmo.

Aparência:



Codinome de vilão:

The Commander

Poderes:

Eletrocinese (Capacidade de controlar a energia elétrica para gerar, controlar e absorver a eletricidade)

Persuasão: É a capacidade de obrigar outros a obedecer aos seus comandos vocais




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...