Ficha - Music Power


Postado



"Algumas pessoas tocam por diversão, mas eu toco para viver" - by Vanessa Haylock (a minha personagem)


Nome completo:

Vanessa Haylock

Idade:

17

Personalidade:

Podemos dizer que ela é humilde na vitória e na derrota, não joga na cara se ganha e não faz mimimi se perde. Determinada, se começa uma coisa, precisa ir até o final, e com certeza leal aos seus amigos, nunca mente para eles, mas também guarda seus segredos e vai com eles para o túmulo. Da bons conselhos e é uma ótima ouvinte, é paciente, acha que tudo pode se resolver na fala, mas se alguém esgota sua paciência leva uma voadeira. Animada e entusiasmada, não deixa de sorrir mesmo nas situações mais difíceis, não chora em público, ela quer que todas as pessoas lembrem dela como a garota feliz e alegre.

Não gosta de mentir, e não julga as pessoas apenas pela a aparência, julga pelo modo como ela toca música. Ela sabe se as pessoas estão mentindo ou não, se tem segundas intenções ou não, apenas a olhando nos olhos e pela linguagem corporal da pessoa. Ela é ativa, não gosta de ficar parada ou ser lerda, por isso, enquanto está tocando no palco, ela dança, é algo involuntário dela, ela não nota que dança também (dança do tipo, da girinhos, da passos, se equilibra numa perna só, etc).

Aparência:





Vanessa (interprete Lindsey Stirling), tem cabelos castanhos arruivados que vão até metade das costas e são lisos, porém ela geralmente os usa presos em um rabo de cavalo, ou em um coque. Seus olhos são de um azul meio cinza, e sua pele é clara, porém bronzeada. Tem estatura mediana, não possui muitas curvas, mas para ela isso nunca foi importante. Usa roupas "normais", sempre ela tem algo "diferente", uma meia calça rasgada, uma luva com spikes, um chapéu e por aí vai.

Estilo musical:

Folk Metal

Instrumento:

Violino

É compositor?

Sim, ela compõe toda a música que toca

É letrista?

Não, ela faz música sem letra.

Já tem uma carreira?

Sim, solo

Ranking em sua respectiva categoria:

Quarto

Status de relacionamento:

Solteira, mas ela é bissexual

Comentários finais:

O violino dela:




Sua tatuagem







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...