Ficha - Zombie War World


Postado






PUDIM AMASSADO



Nome:

Michael

Sobrenome:

Harrison

Idade:

21 anos

Personalidade:

Ele é muito animado, sempre tem pensamentos positivos, um piadista que quando fica irritado e as pessoas perguntam o que foi? Ele apenas responde "estou apenas pensando se soco sua cara" e então sorri. Ele leva o termo "Carpe Diem" ao extremo, não tem medo de morrer e faz tudo o que quer, seja andar pelado numa floresta ou até mesmo usar um zumbi como saco de pancada. Nunca demonstrou sua tristeza em público e só o faz se ela o atinge profundamente. Totalmente sem vergonha, não tem vergonha de falar "pênis" e "vagina", coisas que muitas pessoas ficam com receio de falar e usam outros termos, não se importa em todo mundo ver ele pelado, para ele é normal "foi como eu vim ao mundo".

Suas piadas são ridículas, mas dão conta de quebrar a tensão da situação. Ele é muito responsável, sempre pode contar com ele para tudo. Michael começa a rir em situações desesperadoras, ninguém entende o porque e ele não explica, mas é porque ele começa a rir da vida de merda que ele teve e que agora tudo acabaria. Ele é muito leal aos seus amigos, mas não é tão fácil manipula-lo, ele sabe quando as pessoas estão fazendo isso, e se concorda em fazer tenha cuidado, ele está aprontando com você.

Muitos acham que ele não está nem aí para sua vida, já que sempre se mete em riscos desnecessários ou vai contra uma orda de zumbis de frente. Mas não, ele apenas quer saber quantos segundos ele aguenta antes de morrer, e se ele vai morrer agora. Acredita fielmente no Carma (tudo o que vai, volta), por isso tenta fazer boas ações, mesmo que se ferre depois. Ele não importa em morrer, ele apenas quer matar o máximo de zumbis possíveis, e está pouco se lixando para o que os outros pensam dele por causa disso.

História:

Quando nasceu, sua mãe morreu por conta de um erro médico na cesariana. Cresceu e viveu acreditando que ele a tinha matado (era o que seu pai pregava, ao menos), quando adolescente, primeiro ficou com uma garota, mas ela deu fora bruto nele para ficar com o "bad boy", depois de alguns anos "ficou" com um garoto, seu pai lhe deu uma surra (o pai dele é homofóbico), o trancou no porão por 2 dias, sem água ou comida para ver se "curava" o seu filho. O porão era totalmente escuro, ele não conseguia enxergar nada, e tinha vários ratos, quando saiu, seu pai viu que ele estava com várias mordidas de ratos e ficou internado dois mêses por causa que teve a "Febre da Mordida do Rato" e a leptospirose, por causa que um rato fez xixi nele em cima de um ferimento aberto.

Viveu? Sim, quando saiu do hospital arrumou suas coisas e foi embora da casa do pai sem dar adeus. Arrumou um emprego como entregador de Pizza e vivia em cima da pizzaria com o seu novo melhor amigo que também trabalhava lá. Quando tudo começou, Michael e seu melhor amigo, Jonathan estavam entregando uma pizza, mas quem atendeu a porta foi um zumbi. Para eles a pessoa apenas era esquisita, mas logo atacou eles e quem matou o zumbi foi Jonathan jogando a cabeça do zumbi contra o hidrante. Eles pegaram a moto e saíram dali, indo para a pizzaria, mas logo as ruas estavam em chamas, carros capotados, pessoas sendo mordidas e protestos.

Duas pessoas vieram e começaram a bater neles, do nada. Realmente, foi do nada. Jonathan no seu senso comum de "o que que eu fiz" não revidou, mas Michael sim, e ainda não se lembra de como o fez, apenas se lembra de estar com um pedaço de metal na mão, com sangue, Jonathan o olhava assustado e tinha dois corpos no chão. Um corpo começou a se mexer e mordeu a perna de Jonathan enquanto Michael se livrava do pé de cabra e do outro corpo. Eles se foram para um lugar mais calmo e só então Michael viu a perna de Jonathan, demorou 3 horas para que ele morresse de febre (Jonathan sempre teve fraqueza contra qualquer doença). E... como deve imaginar ele teve que matar o melhor amigo,.

Família:

Jack Harrison - Pai - Juíz - sua relação não era das melhores, havia um certo ódio entre o pai e o filho - O pai ainda está vivo, porém eles ainda não se encontraram.

Amanda Harrison - Mãe - Nunca conheceu pois morrer no seu parto.

Imune Ou Não Imune?

Não Imune

Arma:



Ele tem duas dessas luvas



Estilo De Sobrevivência:

Ele tenta sempre sobreviver, conhece todos os pontos fracos dos zumbis, sabe como se camuflar, mas muitas vezes vai na porrada bruta.

Sexo:

Masculino

Preferência Sexual:

Bissexual, é totalmente meio a meio

Aparência:










(só para mostrar a tatuagem, hue)

Photoplayer:

Tyler Hoechlin

Habilidades:

Sabe quando uma pessoa está mentindo

É resistente numa luta

Não abre a boca mesmo a tortura física mais severa

Par:

Vocês podem escolher, se tiver alguém disponível, hehehhe (gostei muito da zoe campbell, #ficaadica)

Fará Aliança?

Yeap

Qualidades:

Sincero

Vai ao inferno e volta para proteger quem gosta

Defeitos:

Se expões a riscos desnecessários

Quando fica com ódio de alguém, ninguém o para

Hobbies:

Praticar luta corpo-a-corpo

Conversar

Escalar

Fazer um diário, para a posterioridade saber o que aconteceu. Ele acredita que um dia, tudo vai acabar.

Doença?

Tem asma, mas seus ataques não são tão frequentes. Porém sempre anda com uma bombinha. Ele apenas tem ataques quando corre muito depressa por uma longa distância (2/3 quilômetros) e quando sente muita raiva.

Fobia/Medo/Trauma:

Ligofobia (medo do escuro), por causa do trauma dele de infância que foi explicado na história, tem medo de lugares muito fechados também.

Música Tema:

I love It - Icona Pop

Algo Mais?

Matou 94 zumbis

Matou 2 pessoas

Porque uma queria matar ele também
E a outra ia matar seu melhor amigo

Moto





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...