Ficha para a Fanfic - Zombie War World


Postado

Olá... Espero que gostem <3

Ficha 1:



PUDIM <3



Nome:

Harriet

Sobrenome:

Yang

Idade:

30 anos

Personalidade:

Algumas pessoas diriam que ela é um pé no saco, já que sempre faz piadas com os detalhes mais ridículos que alguém deixa escapar. Ela sempre aparenta ser séria e que irá cumprir tudo o que falar, porém ela é muito relaxada em questão de organização de alguma coisa, as pessoas não conseguem definir se Harriet está feliz ou triste, mas com certeza sabem quando ela está braba, ela começa a cutucar as feridas emocionais de todo mundo, então diz "eu sou má quando eu estou braba" é jeito que ela acha de ninguém a incomodar coisas fúteis.

Como já dito, não gosta que alguém a incomode com coisas fúteis, porém, por mais incrível que pareça, ela é uma boa ouvinte e consegue da ótimos conselhos. É competitiva, gosta de ser a melhor, não deixa os outros terem pena dela só por ser uma "não imune", sempre tenta atingir a perfeição em seu objetivo: sobreviver. É muito leal aos seus amigos e nunca irá trai-los, mesmo se sua vida dependesse disso. Sarcástica e irônica, ninguém sabe como ela ainda está viva depois de tanta merda que saiu de sua boca, sangue frio, não se arrepende de ter matado ninguém até hoje. Durona, não se ajoelha perante ninguém, seu orgulho fala muito alto, e completamente honesta com as pessoas numa situação delicada (do tipo: você se fudeu, ainda há esperança). Não liga para os comentários alheios, e as pessoas que ela odeia: não liga se morrem.


História:


Ela vinha de uma família feliz, ao público, obviamente, seu pai era Senador, ausente de casa, com um futuro todo feito para Harriet num cargo político. Porém, não era isso que ela queria, aos 15 anos, expressou seu desejo de ser o que sempre sonhou ser: médica. Ela admirava o jeito que os médicos salvavam vidas, e queria fazer o mesmo, seu pai, obviamente, foi contra no início, mas ao ver que ela levava jeito a apoiou na decisão. Com 26 anos se formou na faculdade de medicina e já foi trabalhar no hospital que seu pai a designou, onde incrivelmente só havia médicos homens e dois internos, junto com ela própria, mulheres.

Ela foi assediada por um paciente que estava um pouco bêbado, mas não se submeteu, quase matando o paciente por ele tentar. Sua especialidade foi ortopedia (a área que cuida ossos quebrados e etc), e ela se diverte muito consertando os ossos das pessoas, as vezes da até umas risadas. Quando tudo começou, ela estava de plantão de 12 horas no hospital, e ficou presa lá dentro com todos os mortos-vivos, ainda não sabe o que aconteceu com sua família.

Família:


Christopher Yang - Senador - ele era bastante ausente na vida dela, nunca se conheceram direito - morto ou vivo: vivo, porém ela não sabe.

Janete Yang - Dona de Casa - ela era bem próxima de Harriet, era sou ombro para o choro, seu pilar na terra - morto ou vivo: zumbi

Imune Ou Não Imune?

Não imune

Arma:





Estilo De Sobrevivência:

Ela deixa muito ao acaso, mas toma todo cuidado possível numa situação como essa.

Sexo:

Feminino

Preferência Sexual:

Bissexual

Aparência:











Photoplayer:

Sandra Oh

Habilidades:

Salva a vida dos companheiros, acho que é algo importante, não? HASHSAHHAS. Tem ótimos reflexos, é muito inteligente.

Par:

Se possível, vocês podem escolher :)

Fará Aliança?

Sim

Qualidades:

- Sabe fazer um bom discurso
- Não se irrita tão fácil
- Não tem medo de zumbis, de morrer ou de sentir alguma dor
- Da bons conselhos

Defeitos:

- Orgulho
- Desconfia demais
- Está meio dane-se para muitas coisas
- Guarda rancor

Hobbies:

- Treinar medicina
- Ler

Doença?

- Tem um tumor, num lugar que não podem tirar (cérebro), mas ele ainda é pequeno e não faz efeito, porém ele se localiza na parte do cérebro onde armazena a memória.

- É infértil (consegue engravidar, mas o útero é muito fraco e acaba perdendo)

Fobia/Medo/Trauma:

- Tem Hipsifobia (medo de altura), tem medo de se esquecer de tudo o que já fez (ela sabe do tumor), e tem trauma de bebidas, ela não bebe,por causa que seu pai agredia sua mãe quando bebia muito.

Música Tema:

Part of Me - Katty Perry

Algo Mais?

Seu tipo sanguíneo é O- (doador universal)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...