~TheRotten

TheRotten
Puddinzinho
Nome: Amannda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

Todo cidadão de bem é a favor do Expurgo


Postado

Todo cidadão de bem é a favor do Expurgo

FICHA


Nome completo: Alice Willians Campbell

Idade: 27 anos

Sexualidade: Bixessual

Aparência: Cabelos ondulados e avermelhados na altura do pescoço, pele branca, 67 kg e 1,70 de altura; Olhos azuis claro. O rosto é levemente avermelhado nas bochechas e nariz por conta do sol.

Photoplayer: Scarlett Johasson

Personalidade: Tem um senso de humor alto, adora soltar piadas em momentos mais impróprios. Por vezes é sarcástica quando se depara com uma pessoa séria demais. Mas quando esta em situação real de risco tende a ficar em silêncio, concentrada somente no objetivo a ser cumprido. Odeia silêncio, e sempre esta cantarolando alguma musica ou puxando assunto com alguém. É um pouco carinhosa, mas somente quando percebe que é reciproco. Não sente pena das pessoas que não conhece, mas demonstra isso de uma maneira divertida fazendo com que as pessoas pensem que ela é uma psicopata que não tem sentimentos. Não se abala fácil com sangue e morte por causa de sua profissão, e prefere mil vezes salvar a própria pele do que se arriscar pelos outros (exceto quando tem um vinculo emocional com a pessoa).

O que faz da vida? : Formada em medicina veterinária, tem uma clinica própria e também faz parte de uma ong em defesa dos animais. Ela acha que os humanos são o lixo da sociedade, e prefere sem pensar duas vezes salvar um animal do que um ser humano.

Como é sua vida o resto do ano? : Ela é uma pessoa extrovertida com um ciclo social enorme. Por onde passa consegue fazer amigos. Mora em um apartamento sozinha com seu gato de estimação, tem uma ótima relação com os vizinhos e clientes da clinica. Todos acham que ela tem a vida perfeita, e é uma pessoa perfeita.

Classe social: Média

É contra ou a favor do expurgo? Por que?: É completamente a favor do Expurgo. Acha que a raça humana precisa ser contida e esse é a maneira que deve ser. Todos os anos ela faz uma festa algumas horas antes do começo da purificação para agradecer o seu governo por essa oportunidade.

Par:
Autora escolhe (x)
Não, obrigado ( )

Muito sexo?: a sua escolha

Família:
Mãe: Joanna Willians - Mora em um condomínio. Tem uma péssima relação e quase nunca se falam, mas todo ano durante o expurgo a senhora Willians liga para a filha. Tem 62 anos, cabelos grisalhos, 1,55 e 80kg. Tem a pele muito maltratada pelo tempo e a voz fraca. Uma típica velhinha inofensiva. É contra a purificação.

Pai: George Campbell - Mora na Lousiana, é separado de Joanna desde quando Alice tinha 10 anos. É muito apegado a filha, pois ela morou com ele depois da separação e ambos se dão muito bem. Tem 1,90, 67 kg e cabelos grisalhos. De tão magro e alto tem uma corcunda nas costas. Tem 69 anos e não é muito ativo, sofre de graves doenças. É a favor do Expurgo, mas não gosta de participar.

Irmã: (Falecida) Marie-Ann Willians Campbell. Morreu durante o expurgo, vitima de seu namorado que não aceitou o fim da relação. Alice era muito apegada a ela, e não consegue perdoar o ex-cunhado pelo o que aconteceu. Tinha 20 anos quando morreu. Cabelos pretos e pele morena, olhos castanhos escuros, 1,55 de altura e 55 kg.

Gosta: Animais, surfar, ir a festivais de musica e assistir filmes no seu quarto, sair com os amigos, ama cerveja e outras bebidas alcólicas. Fuma eventualmente. Visita o pai todo final de semana.

Não gosta: De pessoas que maltratam os animais, não suporta pessoas sérias e cheias de frescura, prefere levar um tiro na cara ao ficar no mesmo ambiente que uma pessoa que se diz a "séria incompreendida".

Armas: Uma metralhadora semi-automatica 38mm, que anda consigo pra qualquer lugar. Um machado estilo lenhador e um soco inglês.

Algo mais? : Se por acaso me escolher como parte dos maus (que purificam) ela usa uma mascara decorada (foto) e roupas dos anos 60 (vestido de bolinha rodado e salto alto preto) PS: ELA ESTA GRAVIDA DE 2 MESES MAS NÃO SABE AINDA.



Ciente que seu personagem pode ser morto? : Totalmente ciente, adoron.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...