~kyusin

kyusin
*soca*
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Consertar um coração


Postado

Ultimamente, eu tenho pensado em vários poemas. Alguns sem sentido e outro com um pouco de sentido. Alguns com nome de músicas, e outro que eu mesma fiz. Tem alguns que eu fiz enquanto estava na escola, pois não tinha nada para fazer — na verdade, quando se está na minha escola, não há realmente nada para se fazer de legal —.

Eu fico ou escrevendo fanfic, ou lendo alguns livros, ou até mesmo fazendo poemas. O meu mais novo poema amador é um chamado Consertar um coração, que eu fiz enquanto ouvia Fix A Heart da Demi Lovato — Sim, gosto das músicas dela u_u. Mas, eu queria mostrar para alguém, então decidi o postar aqui. Então, aqui vai meu poema amador, aproveitem:

❝Querido, eu sempre procurei o melhor para você. Sempre fiz de tudo para fazer o melhor para você, porém de um tempo para cá, percebi que você se sente desconfortável ao meu lado. As vezes eu penso que você está amando uma outra pessoa, mas eu sempre rio deste pensamento. Sabe o por que? Porquê eu sou uma tola. Sim. Eu sou uma tola por achar que alguns dia você não irá me deixar. Mas, ontem a noite tudo mudou, você falava ao telefone com alguém, e estava feliz. Porém, quando me viu, sua expressão mudou, e rapidamente desligou o telefone, veio até mim, beijou minha testa e se foi.

Traição.

Eu não acho que isso realmente exista, só acho que a pessoa não se sente mais confortável ao lado de quem ela realmente está. Não há essa de: ''Passamos anos juntos''. Se ama uma pessoa a deixe ir, mesmo que isso veia a lhe partir em pedaços, veja pelo lado da pessoa que o ama. Sei que várias pessoas matam por causa disto, mas, para que? Se separe, mesmo que isso traga infelicidade para alguns, ou até mesmo que você veia a perder algo, que se dane. Isso será menos doloroso. Tanto para você como a outra pessoa.

Este pode ser seu motivo, para não falar comigo: Não querer partir meu coração. Mas, você continua comigo, não me amando mais, isso já parte meu coração, quando o vi naquela ligação sorrindo com outra mulher dizendo que a amava, meu coração já havia se quebrado. E, mesmo que depois daquilo você tente melhor meu estado, ficando ao meu lado. E, tentando consertar meu coração. Saiba: Não há maneiras de se consertar um coração. Então, por favor seja feliz com outra pessoa, eu ficarei bem. Você foi como um milagre para mim, mas, eu terei que o deixar o ir. Meu coração já está quebrado mesmo,

Você realmente não pode consertar meu coração. ❞

Foi isto, obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...