~SerialKiller-

SerialKiller-
Im a bad girl It's What I Do
Nome: Karol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

✘Suicide Squad - Info+Fichas✘


Postado

Regras
✘Cada pessoa pode mandar até dois personagens. Porém eu não garanto que os dois serão aceitos, e precisará ser um Anti-herói e um herói.
✘Mais de três capítulos sem comentar e sem uma justificativa para tal ato resultará na morte de seu personagem.
✘Não me mandem copias da Hayley, do pistoleiro ou etc... mandem personagens originais, eu quero fazer algo diferente!
✘Eu adoro ler, então quanto mais detalhes e informações na ficha, mais chances de entrar você tem.
✘Vocês podem criar filhos de heróis e anti-heróis [AMO USAR ESSE TERMO], quero ver até onde a criatividade de vocês pode chegar.
✘Também mandem fichas masculinas, não quero fazer um grupo composto só por garotas.
✘Eu tentarei postar no mínimo dois capítulos por semana, mas é como eu disse, fim de ano é puxado para mim, e eu preciso de tempo para fazer capítulos bem elaborados e bem descritos.
✘Sobre os poderes ou armas, vocês podem repeti-los sem problemas, ou se basear em outros personagens da DC, mas se lembrem que suas habilidades precisam ter a ver com tais.
✘Acredito que seja só! Mais uma vez, digo que se precisarem me procurem, principalmente hoje, até a meia-noite que depois eu saio e acho que só volto no domingo...
✘Apenas para mostrar que realmente leu as regras, escreva ou no começo ou no fim da ficha ❝Bode expiratório❞

Jessica e Star:
Jessica Anne Waller

❥21 anos || Agente superior da Organização Secreta do Governo
Sobrinha de segundo grau e afilhada de Amanda Waller, Jessica foi criada pela mesma, já que seus pais morreram. Todas as fontes apontam que o assassino foi um metahumano, e por isso ela criou o maior desprezo e abominação pela “raça”, e detestou a ideia da força tarefa X quando sua tia a criou.
Após Amanda decidir que já era hora de se aposentar, Jessica foi a indicação de Waller para seguir em seu lugar, pois a mesma sabia sobre tudo e todos. Ela ajudou Amanda a dedo, pois após saber sobre os metahumanos, não parou de pesquisa-los. Então, além de ser uma grande conhecedora deles, tem o total poder sobre suas vidas, tendo sido responsável po dar um empurrãozinho em suas atuais prisões.


Star

❥Alexandra “Alex” Gonzalez Bourbon || 20 anos || Meta-humana e assassina profissional
Com três passagens pelo asilo Arkaham, uma ficha na cadeia extensa e alguns anos na DNCD, Star pode ser considerada literalmente sem coração.
Diferente de muitos que foram “jogados” para o mal caminho, Alex optou por segui-lo. Sempre venerou a todos os vilões que apareceram na televisão, sendo julgados e presos pelos seus malfeitos, e sempre buscou uma forma de se assemelhar a eles.
Uma vez que na escola, tentou matar uma colega, a submergindo na agua da privada, e sendo pega pelos monitores, se tornou uma garota depressiva e maligna. Apesar de sempre ter sido esperta, parou de se importar com a escola. Parou de se importar com a vida. Foi presa pela primeira vez após assaltar uma joalheria e sua mãe lhe dizer que não fazia mal, o problema foi que Alex sabia que fazia mal. Ela até hoje culpa sua mãe pela primeira prisão, e para se vingar da mesma, a matou enquanto dormia, a esfaqueando pelas costas. Após matar a mãe foi levada para o Arkaham, mas lá mesmo ela tentou se matar. Após ser retirada de lá, um dos enfermeiros, que na verdade era um cientista infiltrado a busca de cobaias, a levou para o laboratório e trocou seu coração por uma capsula controlada por ele. Depois de alguns ajustes em seu corpo, ela se tornou capaz de viver apenas com tal capsula, mas nunca mais poderia sentir qualquer tipo de emoção outra vez. Assim, a mesma matou o cientista e fugiu.

Fichas

Nome:
Apelido:
Alter ego:
Idade:
Personalidade: [alter ego+vilão/herói]
História:
Gostos e Desgostos:
Poderes:
Como conseguiu os mesmos:
Armas e estilo de luta [caso não tenha nenhum poder]
Habilidades:
Algum arqui-inimigo? Quem?
Está solto ou preso? Aonde? Quem o prendeu ali?
Fraquezas:
Segredos? [Opcional]
Opção Sexual:
Par? [avisando que apenas outros personagens da Fanfic estão validos como par]
Aparência:
Photo Player:
Roupas casuais:
Roupas de combate:

Escutando: Secret Love Song - Little Mix ft. Jason Derulo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...