~Seriously

Seriously
.hella rad
Nome: Stella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Descendentes — Zahrah Intisar e Jack Hearts


Postado



Zahrah Intisar



» Nome: Zahrah Intisar

» Idade: 17 anos

» Filho de: Jasmim e Aladdin

» Personalidade: Tem um bom coração, apesar de certos defeitos como seu egocentrismo. Valoriza sua privacidade, sendo uma pessoa RESERVADA e também valoriza a privacidade dos outros. É uma pessoa CONFIÁVEL e nunca contará o segredo dos outros. Zahrah é ROMÂNTICA e afetuosa. Também é honesta, VERDADEIRA e IDEALISTA. Não admite ver seus ideais ou métodos sendo desafiados e as vezes isso os leva à teimosia e injustiça. COMPREENSIVA e piedosa. Ela é um pouco tradicional e não se sente confortável a aceitar novas ideias, sendo uma pessoa de mente fechada. Aprecia a liberdade e seu livre arbítrio, por isso não gosta de ser controlada. DECIDIDA, sabe bem o que quer e deixa claro para os outros. CAUTELOSA e observadora, sempre ATENTA a possíveis ameaças seja algo sério como um assaltante ou alguém querendo causar problemas a ela. Está preparada para o que der e vier e sempre tem uma carta na manga. Bem-humorada e perspicaz. Uma garota organizada, mas PROCRASTINADORA. Uma boa líder e uma pessoa muito SOCIAL que ama ser o centro das atenções. É fácil fazer amizade com ela por ser uma garota extrovertida e é DIVERTIDA. GRACIOSA, mas também é autoritária e CIUMENTA. CORAJOSA. Sensível, se importa com a impressão que deixa nos outros e sente que necessita da aprovação deles. DRAMÁTICA e EXAGERADA, fará os maiores escândalos por coisas pequenas. ORGULHOSA. Ela atrai a atenção das pessoas para ela. Falante, fala mais do que a boca dá conta. Muito leal aos amigos, então quando eles estiverem em um momento de necessidade, ela saberá parar de falar para ouvir e estará feliz em ajudar do jeito que ela conseguir, mesmo que não seja uma boa conselheira, ela oferece o ombro amigo para chorarem quando ela não sabe o que dizer. PERFECCIONISTA, ela acredita na perfeição e busca por ela, sendo na escola, na vida cotidiana, busca ser excelente e exceder a expectativa dos outros. Não julga a partir da primeira impressão e espera conhecer a pessoa para decidir se gosta dela ou não.

» História: Sua vida sempre foi tranquila como princesa. O luxo sempre a esteve rodeando e ela confessa gostar muito disso, mas não deixou a ideia subir a cabeça. Sua infância foi muito divertida nos jardins do palácio, brincando com os filhotes de Rajah, tigre de sua mãe, ou com Abu, o macaco de seu pai. Ela sempre foi muito livre. Ela foi educada como princesa e algumas responsabilidades ela sempre achou um saco. Na escola, nunca teve grandes problema, já que não é encrenqueira e ela é sempre gentil com as pessoas. Os pais sempre deram a atenção e carinho, e como não tem um casamento instável, foi tudo bem. Ela saia de vez em quando do palácio para conhecer a cidade e uma vez se perdeu, causando pânico em seus pais. Zahrah levou uma bronca das boas naquele dia.

» Relação com:

Família: Ela adora a família dela. Eles sempre desfrutam das refeições juntos. Zahrah tem um profundo respeito por seus pais e acha a história de como se conheceram muito fofa. Ela é a mãe costumam passear pelos jardins do palácio juntas pela tarde e tomar chá. De vez em quando, ela pega o tapete do pai para passear a noite.

Amigos: Ela tem muitos amigos e curte sair com eles. Ela está sempre animada e como eu disse, é leal e oferecerá seu ombro amigo sempre que precisarem. Sempre sendo sincera com eles e dará apoio a projetos e ideias, etc deles. Costuma dar algum tipo de apelido a eles.

Inimigos: Ela pode parecer uma pessoa "muito legal para inimigos", mas como o mundo não é um mar de rosas... Enfim, ela se sentirá um pouco mal, pois se importa com a opinião dos outros sobre ela, mas isso não a perturbará por muito tempo, pois ela sabe que a vida é assim. Ela age educadamente com eles, continua sendo uma boa pessoa.

Ally: Quando conheceu Ally pela primeira vez, ela foi cordial como sempre. Conheceu ela por um tempo e viu que apesar do gênio forte, ela não era de todo mal. Elas não são muito próximas, mas não deixam de ser colegas uma da outra.

Par: Ela e Chad se dão bem. Por Chad ser um garanhão, ela morre de ciúmes, mas ela gosta de deixar bem claro aos outros que a relação entre eles é séria. Flerta e adora estar abraçada com ele. Chad frequentemente a mima também, coisa que ela adora. Também é romântica e carinhosa. Ela não aprova muito o comportamento bully dele, então de vez em quando ela dá umas broncas nele por isso.

» Vai querer par? Sim.

» Vai pegar alguém do filme para ser seu par? Se sim quem? Sim. Chad.

» Aparência, foto e descrição: Zahrah tem pele cor de canela. Olhos castanhos levemente puxados, sobrancelhas grossas e lábios carnudos. Seu cabelo é um tom de castanho muito escuro e é naturalmente ondulado. É alta e tem o corpo curvilíneo da mãe.










» Roupas:

Casual









Formal







Uniforme



Pijama





Piscina



» Algo mais? Ela usa muitos anéis. Zahrah tem o costume de ver o nascer do sol toda manhã.





Jack Hearts


» Nome: Jack Hearts

» Idade: 16 anos

» Filho de: Rainha de Copas

» Personalidade: Ele é um garoto com o pavio curto e muito PRÁTICO. Para ele, as coisas tem que ser de rápido acesso e eficientes. Ele não gosta muito de enrolações, então sempre é direto com o que tem a falar. Não fica fazendo joguinhos e odeia quando as pessoas fazem isso, pois acredita que as coisas deveriam ser mais no "pá pum", é isso ou não é, fala ou não fala. Ele é super AZARADO e está constantemente metido em encrenca e perde a paciência quando as coisas não são desse jeito. Também perde a paciência quando as coisas não saem do jeito que ele planejava. Ele gosta se pregar pegadinhas e é o típico "palhaço da sala". AVENTUREIRO, gosta muito de explorar e conhecer o novo e fica entediado facilmente, por isso está constantemente atrás das coisas novas. Aproveita a vida no aqui e agora, INCONSEQUENTE, não se preocupa muito com o futuro e consequências. AGITADO, ele sempre estará ocupado com alguma coisa, um hobbie, uma atividade qualquer, ter saído com os amigos. A boca dele é sem filtro, ou seja, ele não pensa muito antes de falar. IMPULSIVO. Não se preocupa com o que os outros pensam dele. INGÊNUO e até um pouco INFANTIL, pode ser facilmente influenciado pelos outros. Independente e AUTOCONFIANTE, acredita em sua própria capacidade e tem uma alta autoestima. Espontâneo, o que você vê dele, é a verdadeira essência dele. PASSIONAL, sentindo cada emoção profundamente, do amor ao ódio, da alegria a tristeza. Carrega uma aura arrogante, que é a primeira impressão que as pessoas tem dele, porém ele não é nada disso, muito pelo contrário, é um menino ALTRUÍSTA e amigável. ASSERTIVO, além de muito prestativo. Ele é uma pessoa motivadora, que sempre traz alegria aos outros e não gosta de ver os outros tristes. É um CAVALHEIRO e gosta de elogiar as meninas, mas nada descarado, algo que seja leve e soe amigável, só para ver um sorriso no rosto delas (pois é sempre bom quando alguém passa e diz: seu penteado tá bonito!, Óculos novo? Legal, combinam com você; né?). Jack é RANCOROSO e trair sua confiança é a pior coisa que alguém poderia fazer a ele. Ele se sentiria arrasado e jamais perdoaria a pessoa. ESQUECIDO.

» História: Cresceu sendo muito mimado pela mãe. Quando criança estava sempre a desbravar o castelo imenso e se divertia muito. Da janela do quarto, ele sempre observava a guarda feita de cartas de copas. Desde cedo ele pregava peças, começava com as cartas e pregando peças pequenas, com o tempo passou até pregar peças na mãe, porém a partir do momento em que ela descobriu que ele era o autor das peças pregadas nela, a fúria dela se tornou incontível e Jack recebeu a maior bronca que já levou na vida. Desde os 11 anos, não prega peça nenhuma na mãe. Ele não conhecia Auradon, por morar na ilha por ser um filho de vilão, então quando ele descobriu que o filho da Bela e da Fera havia decretado redenção aos filhos dos vilões, ficou muito alegre e ansioso para se aventurar pela cidade.

» Relação com:

Família: A relação com a família é simples. A Rainha constantemente está brava pelas encrencas de Jack, mas ele sabe que a raiva da mãe passa rápido e seu pai está sempre lá para acalmá-la (o que digamos que não dá muito certo), no começo se sentia mal ao desapontar sua mãe, isso gerava muitas brigas, mas com o tempo (ou melhor, depois de um loooongo tempo), por algum milagre, como diria seu pai, eles aprenderam a conviver com o temperamento um do outro. A Rainha ama o filho do mesmo jeito e Jack trata seus pais com respeito.

Amigos: Risadas são o que não faltam com ele. Está sempre os fazendo rir e ele é uma "máquina de pagamento de mico", sempre coloca os amigos em situações constragedoras, mas tudo na brincadeira. Ele sempre levanta o astral dos amigos. Ele não tem muitos segredos compartilhados com eles, pois ele não pensa no que fala então pode acabar revelando alguma coisa.

Inimigos: Como ele é filho de uma vilã, muitos não gostam dele. O garoto passa longe de seus inimigos e de vez em quando, às escondidas, prega peças neles, apesar de quase sempre não estar nem aí para eles. Não troca palavras com aqueles que não gosta, já que ele isso acha sem sentido. "Por que conversar com quem eu não gosto, ou quem não gosta de mim?", ele pensa.

Ally: Ele e Ally são amigos, constantemente pregam peças juntos. Eles se conhecem desde antes de irem para a escola em Auradon. A relação dos dois é como a relação dele com os amigos.

Par: Vou esperar achar um par para colocar certinho, mas ele definitivamente é atencioso e carinhoso, gosta de fazer a garota se sentir amada, mas não é um meloso também. Ele frequentemente vai esquecer de datas importantes que muitas pessoas lembram, como o dia do início do namoro.

» Vai querer par? Sim.

» Vai pegar alguém do filme para ser seu par? Se sim quem? Não.

» Aparência, foto e descrição: Um garoto muito alto e corpo forte. De pele branca, cabelos lisos, negros como a escuridão e constantemente bagunçados. Os olhos são de um intenso azul gelo. Suas sobrancelhas são grossas e com um sorriso digno de comercial de creme dental.












» Roupas:


Casual









Formal







Uniforme



Pijama



(Ele dorme só com a calça do pijama. Era pra ser vermelho, mas o Google não tinha imagem de tamanho bom :/)

Piscina



» Algo mais? Ele tem uma tatuagem dos quatro naipes de baralho no lado interno do antebraço



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...