~Seriously

Seriously
.hella rad
Nome: Stella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

The Hell Among Us — Brooke Mendes


Postado





Brooke Mendes

» Nome: Brooke Mendes

» Idade: 17 anos

» Personalidade: Social, COMPETITIVA, charmosa, alegre. SENSÍVEL, porém mascara isso, pois sabe que não pode deixar as emoções a controlarem. Uma boa amiga, preocupada, sempre querendo o bem de todos. EXPRESSIVA, divertida, PERSISTENTE, falante e organizada Pensa nos outros e ALTRUÍSTA, não hesita em ajudar o próximo. Para ela, é como se ser uma líder fosse algo natural. SÁBIA, conhece sobre diversos assuntos, porém aparenta ser fútil (cuidado para não se enganar), realista, ANALÍTICA e criativa. Não se deixa levar fácil, mas consegue levar os outros fácil (PERSUASIVA). Tem dificuldades para notar o óbvio e sempre o nota em cima da hora. No papel de adolescente, é uma garota normal, RISONHA, leva a vida no que der e vier, mas na verdade é uma pessoa séria, madura para a idade E com um forte senso moral. IMPACIENTE e pensa bem no que dizer. Motivadora, boa conselheira. Embora não goste de matar, sob as circunstâncias certas ela não hesitará. Nota padrões facilmente entre as coisas. CONFIANTE, acredita em si mesma e suas capacidades. DIPLOMÁTICA, uma garota com fé religiosa. Cautelosa, porém seus momentos de adolescente são vividos como se fossem os últimos, já que podem ser mesmo. Mesmo com um grupo de caçadores e sendo madura, ainda tem essa aura JOVIAL, adolescente por perto. Liberal, não liga muito para a atitude dos outros desde que não esteja interferindo os planos de ninguém, machucando ninguém. Generosa determinada e EXIGENTE, às vezes exagerando. Uma garota de atitude, provavelmente ela que dará o primeiro passo, AUDACIOSA. SINCERA, sabe como guardar um segredo, pois sua boca é um túmulo. Desconfiada, uma garota voraz que não tem medo de defender o que acredita, Disciplinada. DIVERTIDA, mas ao mesmo tempo trabalhadora. PERFECCIONISTA. Dificilmente se apega profundamente a alguém, PAQUERADORA. Chama atenção da maioria das pessoas quando está em uma sala com sua voz potente e firme, nunca gagueja. Se envergonha fácil. Mantém sempre uma aparência polida e bem "milady", pois seus pais sempre a ensinavam quando criança a importância da aparência. É uma garota educada. Sempre procura fazer seu melhor em tudo e sempre terá um plano reserva, até para o plano reserva. ASTUTA e DEDICADA.

» História: Nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos. Teve uma infância tranquila, porém a partir dos 12 anos, seus pais começaram a notar um comportamento estranho em um dos melhores amigos de seu pai. Aquele amigo era um lobisomem. Ele chegou a atacar o Sr. Mendes, mas por sorte um grupo de caçadores estava atrás daquele lobisomem e o matou antes que ele matasse o Sr. Mendes. Desde então, a família tomou conhecimento da existência de criaturas sobrenaturais e passaram a criar defesas contra elas com a ajuda do mesmo grupo que matou o lobisomem. Desde os 13, Brooke vem treinando junto com seus pais e os caçadores conhecidos. Aprendeu pouco sobre luta corpo a corpo, somente o necessário. Seu treinamento foi mais focado em inteligência, agilidade, uso de armas e em como se virar em situações inusitadas. Os pais, mesmo não sendo tão jovens pegaram a manhã da atividade assim como ela. Ela gostaria de levar uma vida normal, ser como qualquer adolescente, ir a festas, se apaixonar, porém ser caçadora não permite muito isso, mas ela tenta ir na medida do possível. Ela vai a escola, tenta ser normal e pode ser considerada popular. Ela procura manter uma vida social agitada, mesmo com as responsabilidades. Seus pais e ela costumam caçar com aqueles caçadores que os ajudaram 4, 5 anos atrás, porém recentemente ela decidiu que queria encontrar o próprio grupo de caça e seguir independente no ramo. Seus pais se demonstraram apreensivos, mas deixaram ela ir atrás. Ela deixou a escola e seguiu atrás de algum grupo.

» Família: Meredith Mendes: Mãe. Viva. 37 anos. Caçadora. A mãe encontra problemas em dividir a vida de caçadora com a vida de uma mãe normal para a filha, o que causa algumas intrigas entre as duas. É uma mãe preocupada e carinhosa. Ela também tem estatura média e cabelo loiro. É uma grande fã de jogos de cartas e ensinou a filha a jogar.

Jack Mendes: Pai. Vivo. 40 anos. Caçador. Ele é rígido, no entanto lá no fundo só está preocupado com o futuro da filha. Ele sabe que ela não pode dar mole, ou a qualquer momento pode ser surpreendida por algum ser sobrenatural, ou até uma pessoa normal com más intenções. Não tem medo de dar broncas na filha ou restringi-la para o bem dela. Só deixou a filha encontrar o próprio grupo depois dela tanto insistir e a mãe ajudá-la a convencê-lo.

Simas, Roy, Pearl e Kylie: 4 caçadores, 2 homens e 2 mulheres, que ajudaram os Mendes contra o demônio que possuía o amigo de família. Ainda mantém contato com eles e vão a caçadas juntos. Depois de Brooke decidir se separar, a caçada dos quatro passou a ser somente com o Sr. e Sra. Mendes. Kylie era a mais próxima de Brooke. Roy não gostava muito de Brooke, nem ela dele, mas se tratam cordialmente.

»Porque se Tornou um Caçador? Por segurança. Tanto dela como a de seus pais e amigos. Embora ela não goste de ter que estar atenta 24 horas por dia, ela sabe que é necessário e nunca se sabe quando um demônio possuirá seu melhor amigo.

» Aparência: Uma mulher de estatura média para alta, pele branca e um belo corpo. Seu cabelo é naturalmente liso, porém de vez em quando o ondula e é loiro. Seus olhos são castanhos e os lábios são finos. Se demonstra sempre alegre.














(Bridgit Mendler)

» Habilidades Primárias:
—( ) Força.
—(X) Inteligência e Estratégia.
—(X) Criatividade e Construção.

—( ) Medicina e Enfermaria.
—( ) Combate e Artes Marciais.

» Habilidades Secundárias: sabe dançar, tem uma experiência razoável em combate corpo a corpo, consegue imitar vozes, boa jogadora de tênis e de cartas.

» Modus Operandi:
—( ) Exorcismo.
—(X) Perito Proteção contra Demônios e Afins.
—( ) Curandeiro(a).
—(X) Estrategista.

(Se puder 2 modus operandi. Se só um for permitido, desconsidere Perito em Proteção contra Demônios e Afins)

» Armas que usa: Ela e a família tem um arsenal de armas, desde armas de fogo a canivetes. As que ela mais usa são: um canivete de prata, um revólver Magnum Smith & Wesson, e um revólver Taurus 38



Canivete




Taurus 38



Magnum Smith & Wesson


» Vícios: Chiclete

» Gostos: Truco. Comida italiana. Criar. Dançar. Dramas escolares (??? mas fazer o quê). Drinks. Festas. Verão. Sua família. Suas armas de fogo. Dirigir. Flertar sem compromisso. Bater papo. Atirar. Montar armadilhas. Fazer planos. Palavras cruzadas. Kylie.

» Desgostos: Pimenta. Puxa-sacos. Refrigerantes. Traíras. Roy. Músicas lentas. Usar a força física. Frio. Inverno. Truques de mágica. Caçar sozinha. Quando ter que matar pessoas. Perder tempo. Perder. Pagar mico.

» É Confiável? Sim, demais.

» É Bom em Socializar? Sim, excelente até.

» Opção Sexual: Heterossexual

» Par? No momento está disponível. Encontra dificuldades em levar um relacionamento sério com alguém.

» Quer HOT? Sim

» Curiosidades: Dança hip-hop. Seu animal favorito é o jaguar. Gostaria muito de pintar seu cabelo de um tom pastel. Ela tira muitas fotos dos momentos de escola para guardar para algum momento em que não possa mais ir a escola. Ela odiaria ter que usar óculos. Ela secretamente é uma fã de filmes de drama adolescente. Apegada a família. Ainda mantém contato com Kylie mesmo depois de se separar do grupo. Kylie é como uma irmã mais velha para ela e confia nela mais que em qualquer outra pessoa. Ambas eram ótimas parceiras.

» Algo a Mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...