~Seriously

Seriously
.hella rad
Nome: Stella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

The Hell Among Us — Mark Gillan


Postado





Mark Gillan


» Nome: Mark Gillan

» Idade: 24 anos

» Personalidade: Extrovertido, engraçado, DESAPEGADO. Insensível, tende a operar mais pela razão e lógica e não deixa os sentimentos interferirem no seu trabalho, pois sabe que é perigoso e alguém acabará machucado. Diplomático e alguém que faz o que considera justo, não o que é certo, ou considerado certo (já que nem sempre esses dois coincidem). MISERICORDIOSO. Ele não simplesmente avaliará "Demônio. Mata" Ele considerará suas ações "Demônio. Matou gente. Torturou pessoas. Agora sim, mata". Ele é um PIADISTA e sempre tentará ver o melhor, mesmo nos momentos ruins, ou seja, é OTIMISTA. Ele é CÉTICO, "ver para crer". Como uma pessoa, ele é generoso e esperançoso. Porém, como ele é um caçador, ele também pode ser durão, competente e DISCIPLINADO. Ambicioso, OBJETIVO, maduro. Espontâneo, direto, o que for para ser dito, será e sem enrolações. Alegre e cheio de vida, mesmo tendo visto coisas horrorosas como caçador. Inteligente, humilde. Ele é como uma peça, entretendo e distraindo as pessoas. Confiante. Ele tem uma aura carismática que atrai as pessoas. TRAVESSO e agitado. É muito PRÁTICO, para ele as coisas tem que ser de rápido acesso e eficiente. Responsável, ao caçar sai da sua pose de palhaço e a história vira outra. Ele fica sério, concentrado, mas ele ainda tem uma pitada de palhaço, afinal, ser engraçado faz parte dele. OBSERVADOR, sempre busca pelos menores detalhes. Não pensa muito antes de falar, o que em algumas situações o mete em enrascadas. Ele entende um pouco de psicologia, então entende as pessoas e sabe como fazer com que elas façam o que ele quer apenas usando as palavras certas. Aposta muito na sorte, nem sempre conta com a lógica, o que para ele isso funciona por ser um homem muito SORTUDO. Ao conhecer novas pessoas, o que ele se interessará é se você tiver alguma coisa interessante como pessoa e caçador. Ele sabe o quão cruéis são as criaturas que temos mundo a fora por experiência de caça, porém não deixa se abalar por isso e tenta ver as coisas boas. Aventureiro e DESTEMIDO. Além de ele se divertir indo atrás desses monstros, já que curte sentir a adrenalina correndo pelo sangue. Vive no presente, não sente rancor de nada de seu passado e deixa o presente para levá-lo até o que será do futuro. Faz conexão entre os fatos facilmente, não se prende apenas aos pequenos detalhes, mas também ao contexto. INDIVIDUALISTA, o que é dele, é dele, fim de papo, a não ser que você peça ao invés de sair pegando emprestado, aí a situação já é mais negociável. Ele se adapta bem com imprevistos, já que não é muito rigído e prefere se manter maleável para qualquer surpresa e consegue improvisar uma boa atuação para conseguir acessos a dados.

» História: Nasceu em Massachussetts. Foi criado junto com os pais e o tio. Seus primeiros 7 anos de vida foram como um garoto normal (exceto pelas incontáveis mudanças), mas a partir daquele ano, as coisas não seriam mais as mesmas, pois seus pais o contaram que os seres sobrenaturais existiam e ele descobriu o motivo de se mudarem tanto, para despistar os seres sobrenaturais. O treinamento tardou a começar após isso, somente com 11 anos seu tio e sua mãe lhe deram lições de como caçar seres sobrenaturais. Ele aprendeu rápido, levava jeito para a coisa, e gostava da sensação de não saber o que o aguarda na próxima esquina. Achava os assuntos muito interessantes, principalmente a proteção contra demônios e coisas do tipo. Seus pais o ensinaram um pouco de medicina, tanto comum como sobrenatural (como curar doenças de fantasmas, etc e tal). Aos 14 anos, já saia caçar com os pais, o que hoje o leva a ter bastante experiência. Ele quase não passava tempo na mesma escola, isso o incomodava um pouco, mas sempre mantinha um sorriso no rosto e o bom humor, mesmo depois de ser um pouco horrorizado com suas experiências de caça. Em uma caçada com os pais, sua mãe foi possuída, seu tio e seu pai conseguiram exorcizar o demônio, porém sua mãe não aguentou. Aquilo o magoou muito por ele ter muito carinho pela mãe, às vezes ainda sente falta dela, porém sabe que isso é irreversível. O pai e o tio logo estavam velho demais para aguentar todas essas viagens através do pais e decidiram construir uma casa. Eles fizeram todos os preparos, incluindo um quarto anti-demônios no porão e a casa é cheia de livros de coisas sobrenaturais entre outros. Mark quis continuar levando a vida na estrada e depois de muita conversa, convenceu seus pai e tio a deixarem-no fazer isso. O pai e o tio ainda cansam, mas com muita pouca frequência. Mark conseguiu um carro próprio para viajar e anda sozinho caçando desde os 18 anos. De vez em quando se junta a alguns caçadores para ir atrás de demônios em grupo, já que sozinho pode ser um pouco monótono, mas esses grupos nunca ficaram com ele por mais de alguns meses. Ele formou diversos contatos e virou negociante de meio período com algumas pessoas

» Família: Phoebe Whitney: Mãe. Morta quando o filho tinha 15 para 16 anos. Ela e o filho costumavam se dar bem, apesar da mãe sempre ter sido rígida. Sua relação era mais profissional, mas ela era uma boa companheira.

Stephan Gillan: Pai. 56 anos. Ambos são palhaços. Stephan ensinou muitas pegadinhas a Mark. Ele e o pai são bons parceiros e agem bem conjunto. Seu pai gosta de manter as conversas entre eles menos superficiais que as de Mark com o tio. Ele leva as caçadas a sério e é muito sábio. Mark recorre a ele quando precisa de informações que ele desconhece ao caçar demônios.

Joe Gillan: Tio. 60 anos. Irmão de Stephan. Joe e Mark se dão bem. Gostam de falar sobre besteira e trocar histórias. O tio o ensinou truques de mágicas pequenos e de vez em quando eles entram em uma disputa pelo melhor mágico de araque. Eles se divertem juntos. É um dos melhores caçadores e Mark sente orgulho dele.

Mark raramente visita o Stephan e Joe para evitar levar demônios até a casa. Quando ele precisa de auxílio extra em alguma caçada, os chama para ajudar.

»Porque se Tornou um Caçador? Ser caçador está na família. Desde seus tataravós sua família caça. A tradição é passada para todas as gerações. Claro, nem todos da família queriam ser caçadores e decidiram seguir a própria vida, mas Mark não foi um desses. Ele gostou do ofício e decidiu seguir com isso.

» Aparência: Um garoto alto, forte, de pele branca e com diversas cicatrizes de batalhas espalhadas. Seu cabelo é liso, castanho e bagunçado, de vez em quando você o encontra com um topete. Seus olhos também são castanhos e tem um olhar dócil. Sobrancelhas grossas. Um sorriso amigável.














(Dylan O'Brien)

» Habilidades Primárias:
—(X) Força.
—( ) Inteligência e Estratégia.
—( ) Criatividade e Construção.
—(X) Medicina e Enfermaria.
—( ) Combate e Artes Marciais.

» Habilidades Secundárias: cozinhar, abrir fechaduras, sabe alguns truques de mágica simples, como aqueles com moedas. Um garoto muito flexível e tem uma excelente memória.

» Modus Operandi:
—( ) Exorcismo.
—(X) Perito Proteção contra Demônios e Afins.
—(X) Curandeiro(a).
—( ) Estrategista.

(Se puder 2 modus operandi. Se só um for permitido, desconsidere o Perito em Proteção contra Demônios e Afins)

» Armas que usa: ele possui 2 adagas de prata, um revólver Colt preto e um revólver calibre 32, porém costuma usar mais o Colt e as adagas.

» Vícios: mexer no cabelo, organizar suas coisas por cores.

» Gostos: Surpresas. Pregar peças. Diversão. Fazer os outros rirem. Adrenalina. Perigo. Curar as pessoas. Treinar tiro. Suas adagas. Blueberries. Jogos de tabuleiro. Uma boa conversa. Correr. Chá. Charadas. Animais. Negociar. Bebidas quentes. Outono. Histórias em quadrinhos.

» Desgostos: Coisas não práticas. Bebidas alcóolicas (não é muito fã delas). Café. Que mexam nas coisas dele sem permissão. Ser interrompido. Ficar a toa. Gente mimada. Negatividade. Indecisos. Comer (ele gostaria que não houvesse necessidade disso). Pôquer. Enrolações. Esquecer das coisas.

» É Confiável? Ele sabe guardar as informações que ele quer guardar, mas certas coisas ele pode deixar escapar por não pensar muito antes de falar.

» É Bom em Socializar? Sim, muito bom.

» Opção Sexual: Pansexual

» Par? No momento está disponível.

» Quer HOT? O que vier a calhar, meu filho. Não tenho objeções contra nada.

» Curiosidades: Ele guarda uma foto de sua família na carteira. Na casa do pai e do tio, guarda sua coleção de filmes mudos. Sempre quis ter um animal de estimação. Você pode perceber que alguma coisa o preocupa, pois ele para de falar. A adolescência foi o período mais difícil como caçador para ele, já que ele também queria ir a escola e ter amigos fixos. Ele é um fã de Sherlock Holmes. Sua cor favorita é azul marinho.

» Algo a Mais? Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...