~Seriously

Seriously
.hella rad
Nome: Stella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

The Third Generation — Aaron Louis Beaumont


Postado



Aaron Louis Beaumont




» Nome Completo: Aaron Louis Beaumont

» Apelido: Não tem

» Idade: 16

» Sangue: "ruim", por assim dizer.

» Data de nascimento: 22/06

» Aparência: Ele é alto (1,83m) e possui um corpo forte, mas não do tipo maromba, mais do tipo esguio, como um jogador de tênis e a pele é pálida. Seu cabelo é castanho escuro, liso e está sempre arrumado em um topete. Seus olhos são azuis grafite. Ele tem o que é chamado de defined jawline, o que soa muito estranho em português, porém isso consiste em ter a mandíbula "definida", a "linha" da mandíbula destacada.








» Intérprete: Troye Sivan (<3)

» Personalidade: Ele é INTROVERTIDO, então se sente melhor fora de tumulto e com grupos menores. Com seus amigos próximos ele adora fazer piadas bestas e trocadilhos ruins (estilo "eu gosto de xícara e a Glória Pires") CALMO, educado e tem suas próprias opiniões as quais se mantém leais. Um pouco INSEGURO sobre si mesmo. Desorganizado e péssimo em contar mentiras. GENTIL e PACIENTE. Procura sempre entender as coisas a fundo e gosta de analisar o mundo ao redor. É INOCENTE no sentido sexual, ele não entenderá comentários maliciosos, mas ele sabe que o mundo não é tão bom. Não julga as pessoas por aparências, é uma pessoa LIBERAL e trata todos como seres humanos. Não é extremista, as coisas para ele não são em preto ou branco simplesmente, ele consegue "ver tons de cinza" também. Criativo, SINCERO e um bom conselheiro e ouvinte. Ele sabe sempre o que dizer e a hora certa de dizer, é difícil o deixar sem palavras. Ele tem um caráter JUSTICEIRO, detesta ver injustiça e falsidade. Geralmente, ele não viaja no mundo da lua, tende a ficar com os pés no chão, mas abre excessão para horas que está de folga e á toa. É difícil ele dar o primeiro passo, principalmente na hora de fazer amigos, já que ele prefere ficar na dele. Muito TEIMOSO, vai insistir em algo até o fim. Ele é uma pessoa REALISTA e analisa sempre prós e contras de uma situação, o que o deixa meio lerdo para tomar atitudes, porém a partir do momento que tem a sua decisão, dificilmente é a errada. Não se abre muito com as pessoas e não acredita cegamente, é um garoto RESERVADO. Gosta de progredir em seus objetivos e é um garoto PRODUTIVO. A sorte não sai do lado desse garoto e ele é ESTUDIOSO.

» História: Nasceu de uma família rica. Seus pais também sempre o trataram bem, com amor o carinho. Com 2 anos, ganhou uma irmã adotiva (que é trouxa). No começo, ele não gostou da ideia da irmã, porém descobriu que se dava muito bem com ela. Passou bem a infância, porém quando tinha 14 anos, uma turma de bullies cismou com ele. Durante aquele ano escolar, ele sofreu bullying e os caras insistiam em xingá-lo e batiam nele de vez em quando. Ele não conseguia tomar coragem para contar a alguém da situação. Os caras o chamavam mais de gay e mulherzinha na época. Somente depois de meses, ele tomou coragem e contou para a irmã o que acontecia. A irmã o apoiou em todos os momentos e o ajudou a sair dessa situação e a contar ao diretor da casa o que acontecia. O diretor resolveu o problema na escola e Aaron, depois de se recuperar da pequena depressão que o incidente causou, voltou a ter uma vida normal. Como consequência do bullying, hoje em dia ele desgosta de qualquer tipo de preconceito (ainda mais contra homossexuais, já que os bullies usavam gay como pejorativo) e pessoas que diminuem os valores das mulheres/os que praticam misoginia (aqueles que falam ex: "Lugar de mulher é na cozinha", "Mulheres devem ganhar menos que os homens", "Tal trabalho é coisa de macho, mulher não devia ter tal profissão"). Antes de ir para Hogwarts, viajou muito com seus pais, devido ao emprego deles.

» Casa: Lufa-Lufa

» Família: Jesse Beaumont: Mãe. Trouxa. Cardiologista. 44 anos. Tem cabelo loiro, liso e grandes olhos castanhos e estatura mediana. Seu nariz é fino e ela é considerada uma mulher de extrema beleza. Durante a adolescência foi modelo. Aaron se dá bem com a mãe. Uma mulher chique e cheia de classe. É uma mãe liberal. Ela educou os filhos para que saibam o que é certo e o que é errado e confia que nos filhos para fazer os julgamentos certos. Aaron é mais apegado a mãe.

Ryan Beaumont: Pai. Trouxa. Endocrinologista. 46 anos. Alto, corpo magro. Cabelo castanho encaracolado e nariz "grego" (vulgo nariz reto), barba sempre feita e lábios finos. Seu visual é sempre limpo e do tipo "gentleman". Comumente visto usando as roupas brancas do trabalho ou camisa social e calça escura. É mais rígido que a mãe e tenta oferecer o melhor para os seus filhos. É um pai protetor e carinhoso. Aaron se dá bem com ele.

Lauren Dupont: Meia-irmã de Aaron. Trouxa. Estudante. Foi adotada quando ele tinha 2 anos e é um ano mais nova que ele. Sua pele é morena e o cabelo é castanho com ombrè. Seus olhos são de um formato amendoado e castanhos. Alta e gordinha. É uma menina engraçada, alegre, curiosa e fala muito. Apegada ao irmão assim como ele é a ela.

» Gosta: Neve. Chocolate quente. Blueberries. Honestidade. Paz. Música clássica. Xadrez bruxo. Quadribol. Passeios em Hogsmeade. Luvas. Seu gato. Chuva. Coisas amargas.Observar o comportamento das pessoas. Passear perto do lago da escola

» Não gosta: Qualquer tipo de preconceito. Misoginia. Desigualdade. Bullies e bullying. Doces. Falsidade. Brigas. Violência. Ficar doente. Café. Bebidas alcóolicas. Comida japonesa. Cachorros. Ser improdutivo

» Medos/Traumas/Fobias: medo das criaturas da Floresta proibida e medo de ser ridicularizado em público.

» Qualidades: Sincero, sortudo, humilde, paciente, bondoso, justo, produtivo.

» Defeitos: desorganizado, não pontual, inseguro, dorminhoco

» Que tipo de amigo prefere: amigos que sejam acima de tudo honestos e não muito barulhentos. Mas se você for legal com ele, ele será legal com você.

» Rivalidade: Ele fica de fora de qualquer relação negativa do tipo. Não gosta de se meter em confusão e nem rancor, então fica totalmente de fora disso. Talvez um jogador da mesma posição que ele no quadribol o considere rival, mas ele age normalmente.

» Par: Roxanne Weasley

» Relação com o par: uma relação saudável e íntima eu diria. Os dois seriam acima de tudo os maiores amigos um do outro. Aaron é um cara muito doce e adora encantar a amada. Eles se divertiriam bastante e Aaron seria um garoto cheio de surpresas e devoto a relação. Por ser uma pessoa passiva, ele dificilmente iniciaria uma briga com a parceira e se ela que começasse, ele tentaria apaziguar a situação para poderem conversar melhor.

» Amigos: Albus S. Potter / Lily L. Potter / Hugo Weasley / Rose Weasley / Melanie River

» Matéria Preferida: Poções (é um excelente aluno)

» Matéria escolhida a partir do terceiro Ano: Aritmancia e Runas Antigas

» Animal de estimação: um gato preto chamado Noir.

» Joga Quadribol? Se sim, qual posição? Sim, batedor (ele gosta de evitar que os companheiros de time se machuquem)

» Algo mais? Ele ama a tv trouxa britânica e suas séries, sua série favorita é Doctor Who.

(que irônico, um menino sortudo com um gato preto)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...