~Seriously

Seriously
.hella rad
Nome: Stella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Us and Them — Alan Blake


Postado



Música(s): Lost Boy - Troye Sivan e Youth - Troye Sivan



Alan Farr Blake


» Nome Completo: Alan Farr Blake

» Idade: 18

» Signo: Libra

» Data de nascimento: 10/10/2048

» Aparência: Um garoto alto e corpo esguio, sua força física deixa desejar. Sua pele é pálida e possui várias pintas espalhadas por todo o corpo. Seus olhos são azul-gelo, carrega um olhar decidido. Tem cabelo preto que de vez em quando arruma em um topete.




» Famoso que representará o seu personagem: Asa Butterfield

» Personalidade: Alan é DISCRETO. Sorrateiro, astuto. Não chama atenção para si e prefere agir por trás das cortinas. Um bom estrategista e um garoto prático. É bem pé-no-chão e REALISTA. É solitário, no sentido de preferir agir sozinho, no máximo chega a trabalhar com grupos pequenos. Tem uma boa memória. Inteligente e busca expandir seu conhecimento, sua mente é rápida. Embora não goste de trabalhar em grupos, se socializa facilmente e possui uma ampla rede de contatos. DIPLOMÁTICO, objetivo, ambicioso, independente e auto-suficiente. Elegante, charmoso e gracioso. PERSUASIVO. Ele é insensível, no sentido de muitas vezes não levar os sentimentos dos outros em consideração, no entanto, em relação a si mesmo ele é sentimental e facilmente ofendido, porém guarda isso para si. Equilíbrio e lealdade é tudo para ele. Ele é um bom negociador e blefador. Instintos e intuição aguçados. DIRETO, ele vai direto ao assunto, soando até insensível (o que ele realmente é como dito mais cedo). Aos aliados, ele sempre dirá a verdade, mas como é DESCONFIADO, ele não contará toda a verdade, somente o necessário. Esforçado. Aberto a novas ideias. PACIENTE e SÉRIO. Sabe ler as pessoas.

» História: Seus tataravós foram deixados para trás naquele dia fatídico em que a bomba foi solta. Os maternos morreram, deixando a filha de 11 anos, Amelia Farr, mãe de Mary Farr, com amigos da família. O tataravô paterno desapareceu e a tataravó paterna durou poucos anos como humana e se tornou Hunter. O filho, Thomas Blake, ficou sozinho aos 15 anos. Dali em diante começou a tocar sua vida sozinho. A radiação não poupou ninguém, Amelia também foi afetada, tornou-se Hunter dali há poucos anos. Em 2027 teve sua filha, Mary Farr, que incrivelmente durou alguns anos como humana, mas com 6 anos, a radiação a afetou e se tornou uma Beast misturada com lobo. Amelia ensinou a filha regras básicas de sobrevivência e enquanto Mary era uma adolescente, deixou a filha por pensar que estava se tornando perigosa demais para ela. Thomas Blake passou a vida como um andarilho. Em 2028 teve seu filho, Simas Blake. Simas também foi criado pelos pais e ainda na infância e se tornou um Beast, sendo uma mistura de humano e cobra. Viveu com o pai como andarilho, aprendeu a fazer cirurgias e futuramente se tornou um cirurgião. Simas encontrou Mary Farr quando ela levou um colega para uma cirurgia. Os dois se tornaram amigos e acabaram se casando (ou o equivalente disso na Terra pós-apocalíptica) e tiveram Alan. O garoto nasceu na Terra, onde nos primeiros anos de vida deixou de ser humano e agora é um Beast. Foi criado pelos pais. Ao contrário das gerações passadas, Alan e os pais não tiveram que se separar, largar tudo ou algo do tipo. A relação dos pais é estável. Ele nunca foi a escola, também se as pessoas que permaneceram na Terra conseguiram organizar-se para remontar uma espécie de civilização, as escolas estariam cheias de Hunters e Beasts. Seus pais o educaram em casa com livros da biblioteca da cidade, ensinaram desde o básico das matérias escolares até no máximo um nível intermediário e o ensinaram também como se virar sozinho. Com 9 anos, sua mãe o ensinou a caçar. Alan saia em caçadas com seus pais aos 12 anos e todos trabalhava como um time. Conforme foi amadurecendo e se tornando adulto, saiu de casa para levar a própria vida e como ele prefere trabalhar sozinho, não volta muito para casa. Hoje em dia, ele não para muito tempo na mesma cidade, é um andarilho como o vô era. Conhece várias cidades e tem um rede de contatos de quem ele consegue materiais necessários, sejam objetos, comida, abrigo, tecnologia, fontes de algo, notícias, roupas, etc. E coleciona algumas coisas para trocar por outras com o pessoal da sua rede de contatos.

» Raça: Beast.

» Animal que é, misturado com humano: Chacal

» Gostos: Noite. Luxo. Classe. Caçadas. Coisas amargas. Silêncio. Pessoas com senso de humor. Sentir a adrenalina. Caminhadas sozinho. Observar as pessoas. Negociar. Cavernas. Persuadir. Jogos mentais (tanto feitos por pessoas, como um jogo de manipulação quanto jogos que exigem de seu cérebro. Ele só joga quando tem um rival). Perigo. Pressão (sente que trabalha melhor sob ela). Bebidas quentes.

» Desgostos: Preguiça. Doce. Ser o centro das atenções. Irresponsabilidade. Insultos. Depender dos outros. Rotinas. Pessoas irracionais ou muito sensíveis. Infidelidade. Pessoas que falam alto. Se sentir incapacitado. Não enxergar. Ficar sem dormir. Perder objetos.

» Defeitos: Não sabe trabalhar em grupo. Individualista. Controlador. Desconfiado. Insensível.

» Qualidades: Diplomático. Paciente. Esforçado. Ágil. Inteligente. Discreto. Astuto.

» Medos/Fobias/Traumas: medo de ficar cego, medo de perder a audição, medo de armas de fogo. Ele tem um trauma de mariposas, pois quando criança, em quanto dormia, uma pousou em sua boca e quando ele acordou, a mariposa estava morta ainda em sua boca.

» Quer par? Se sim, eu escolho ou você faz? Não.

» Segredos? Seu medo de armas de fogo. Já que ele as usa por serem mais práticas e não exigirem muita força física para manusear. Somente usa armas de fogo por uma questão de sobrevivência.


» Roupas (casual e pijama):






» Manias: Mexer no cabelo, colocar a mão direita no maxilar enquanto pensa, colocar as mãos nos bolsos.

» Família:Mary Farr: Mãe de Alan. 39 anos. Beast também, é uma mistura de humano com lobo. Descendente de ingleses. Assistente de Simas Blake. Possui cabelos loiros, curtos e ondulados. Seus olhos são azuis e ela se demonstra sempre alegre. Baixa.




Simas Blake: Pai de Alan. 38 anos. Descendente de poloneses. Cirurgião. Olhos azuis e cabelo preto como o do filho. Sobrancelhas grossas e barba por fazer. Alto.



Alex Blake: irmão gêmeo. Morreu no parto.

Amelia Farr: Avó materna. Hunter. Desaparecida.

Thomas Blake: Avô paterno.

Tataravós maternos: mortos.

Tataravó paterna: Ex-hunter. Morta.

Tataravô paterno: desaparecido, atualmente está provavelmente morto.


» Relações com a família: Mary Farr e Alan se dão muito bem, ainda mais por serem beasts de caninos. Mary foi transformada anos antes de Alan nascer. Ela que ensinou ele a caçar. São bem próximos. Mary tem fé no garoto e acredita em suas habilidades.
Simas Blake e Aaron tem uma relação mais distante. Como um time, trabalham bem, porém não são muito chegados. Tem uma relação mais profissional e são como colegas um para o outro. Ele que ensinou ao filho a arte da negociação e como ler as pessoas.
Alan não vê os dois com frequência por ser solitário, porém ainda faz algumas visitas a eles. Quando precisa de conselhos ou uma mãozinha por parte deles, não hesita em pedir.


» Armas: Um revólver Colt e uma adaga de cabo preto.




» Algo mais: Ele tem uma tatuagem de lua nas costas, perto do ombro. Tem hábitos noturnos já que se sente mais energizado durante a noite.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...