~McB

McB
-
Nome: 100%homo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 5
Cadastro:

#0.2 Isano ♥


Postado

Citação:
Escreveu McB
Espero que goste, eu amo você, e sempre será a minha princesa.

@nwar
27/09/16


— Eu já recomecei umas dez vezes no mínimo, eu sempre achei que não estava bom pra você.
— Me desculpe pela demora, era pra ter saído no dia de Isano, mas infelizmente não deu.
— Eu amo você, pode não ser a melhor coisa que recebeu, mas eu tentei. HOHOHO



Tudo começou com uma notificação em Solicitações de amizade e aquela decisão de aceitar, foi definitivamente a melhor decisão que tomei em toda minha vida, ou pelo menos uma das melhores.

~ciggarretx
6 amigos em comun
[aceitar] [recusar]


Em logo de cara você se mostrou diferente de algumas garotas que eu conversava, o que me chamou bastante atenção em você, pela sua forma descontraída de fazer alguém rir, e me fez rir em diversos momentos que eu realmente estava precisando de um ''ombro amigo'', mas será que era amizade o que eu queria mesmo? acho que não HOHOHO.

~McBagora mesmo @ciggarretx Vamos brincar de nuvem, eu fico nu e você vem. HEHEU

~ciggarretxagora mesmo @McB não obrigada. rs


Ás vezes que só queria acordar bem cedão pra ver você online, pode ter dar um ''bom dia flor do dia'' todos os dias, e recebe o mesmo carinho de você, em alguns momentos, apenas receber um ''estou bem'' já me fazia muito ''feliz''.

ciggarretx: vose n existe
McB: Eu sou da terra do nunca HEUHU
ciggarretx: Bruno Pan 2016.


Com toda aquela rotina, eu já não me imaginava sem você, esquisito né? se apaixonar de uma hora pra outra. OHOHO
O memento que eu mais gosto dentre todos os momentos, foi quando me chamou de Pan pela primeira vez.
Foi poder rir bastante com você naquele dia, como todos os dias na verdade, mas aquele foi um momento especial que ficou marcado até hoje, serei seu Pan por um bom tempo, se Deus quiser.
E eu só tenho a agradece por ter me proporcionado esse momento, um pequeno espaço em seu coração para mim, e me amar como eu te amo, me aguenta em todas as minhas idiotices, mesmo eu não mudando as babaquices que eu sei que não foram muitas, por todos os vácuos que você recebeu. Você claramente é perfeita demais pra mim, e eu sou um babacão com você
.



A única de várias perguntas, mas essa realmente rodava em minha mente, será que ela gosta de mim? Ou eu tô bancando o bobão apaixonado, mas em um certo dias, ás 17h39 da tarde você me disse que gostava de um ser humor negro, e então minhas esperanças viraram papeis no fogo. [/cinza no caso], tentei de algumas forma, não sei da onde eu tirei uma força pra te ajudar com ''conquistar'' o tal do humor negro, mesmo não querendo, mesmo já gostando de você, pensei: ''E se ele fizer ela feliz?'' esse foi o pensamento que sempre vinha na minha mente, mesmo não gostando da ideia, não gostando do carinha, esse pensamento soo o certo.



Tinha que desabafar com alguém sobre isso, e que melhor que a Ovelha Rainha? q
A favorita do Brasil, foi que me ajudou a percebe que eu estava perdendo tempo não ficando de você logo de uma vez, pois ela te caguetou, você também sentia o mesmo, foi uma extrema felicidade quando eu soube disso, e agora só faltava aquela merda chamada ''coragem'' para poder te pedir em namoro, e foi coisa do nada, foi automaticamente o que saiu naquele dia, eu juro que eu joguei o celular na cabeceira da cama e ele desligou sozinho
q



Foi a melhor coisa que aconteceu comigo, eu soube quem você era além de uma longa amizade, pude te conhecer novamente, conhecer todas as suas partes perfeitas, você de um outro jeito, e fez com que eu te amasse mais.
Passar cada dia ao seu lado, teve alguns momentos que não foram muito bons durante esses meses, mas hoje com esses dois meses, e toda essa felicidade de agora, obrigado por esses momentos ao seu lado e as conversas mais de 18 AUHEUAH, por tudo, eu te amo demais, sinto que agora não dar sem você na minha vida.


darling I will be loving you till we're seventy
well me, I fall in love with you every single day




Te amo e feliz aniversário, com certeza de muitos que viram.


100%homo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...