[Ficha] Cloud - interativa.


Postado

[Ficha] Cloud - interativa.

Ficha ♥♥♥
"Nescau supera Toddy" (Mas sempre perdem pra Nutella kkk)

Nome: Mitsuki Suzuki

Idade: (14 até 35)
16 anos
Aniversário | Signo:
05 de agosto // Leão

É o que do Cloud:
Amigo

Relação com o Cloud:
Sempre o trata com respeito, as vezes faz algumas brincadeiras, zoas e conta piadas, mas sempre escutar o amigo quando ele precisa e sempre procura o ajudar, seja concertar um erro ou até com as tarefas.

Gosta:
- Doces
- Desenhar (seja um simples esboço em uma folha ou uma obra em uma tela)
- Cantar
- Ler livros
- Jogar vídeo game
- Dançar
- conversar com os amigos.
- Assistir filmes, clipes de música, series, animes e alguns vídeos do youtube
- ler livros, hq’s, mangas, fanfictions e livros de história.
- tocar violão, piano, flauta doce e guitarra.
- Animais.
- Visitar museus, teatros, cinemas, shopping (especialmente a livraria), bibliotecas e visitar seus parentes.
- Escrever poemas, fanfictions e letras de música.
- Praticar natação.
- Andar de bicicleta e Skate.
- Acampar.
- Viajar.
- Neve.
- Frutas vermelhas.
- andar sempre bem arrumado.

Desgosta:

- Fofocas.
- Comidas amargas.
- Ter um amor não correspondido.
- Que olhem seu diário, seu celular ou no seu notebook sem sua permissão.
- Traição.
- Falsidade.
- Pessoas que se acham a última coca cola gelada no deserto.
- Mentiras.
- ser humilhado.
- Pessoas que maltratam outras por prazer.
- maldade contra animais.
- Injustiça.

Sexualidade:
Bissexual, com preferência por homens.

Aparência:
Mostrar Spoiler: aparência
















Descrição:
Cabelos com mexas castanhas, que variam do ruivo para o loiro, com fios lisos e sedosos que vão à altura do meio das costas, olhos negros, misteriosos e ao mesmo tempo calmos frios e gentis que lhe concede uma beleza exótica.
Pele cor de alva levemente bronzeada de aparência selvagem e ao mesmo tempo frágil corpo simétrico com várias curvas que deixariam qualquer mulher com inveja, lábios finos e rosados convidativos, nariz arredondado levemente arrebitado. 1,75 de altura, 70 quilos, corpo simétrico, músculos bem definidos apesar de pequenos e imperceptíveis, quando a musculatura está relaxada.

Personalidade:
Mitsuki e aquele tipo de cara que daria a vida para proteger um amigo, mas não seria tolo o bastante para cair em uma mentira e meio cabeça dura de vez em quando sabe muito bem como esconder suas tristezas, pois sabe que ninguém liga pra o que ele sente ou deixa de sentir as vezes meio frio e um tanto rude as vezes gentil e caloroso, mas sempre calmo um jovem romântico que só de olhar para as pessoas sabe o que elas estão sentindo, mas não apenas isso como também o caráter delas apesar de ter uma postura um tanto agressiva, possui um bom coração e se importa com aqueles a quem ama, não gosta de lutar, mas sempre que entra em uma briga e pra vencer, as vezes cruel e sádico quando se trata de alguém que tente machucar as pessoas que ele ama as vezes cuidadoso e inseguro com quem conquistou um espaço em seu coração.

Ele tem uma capacidade surpreendente de se adaptar a situações e lugares, além de sempre observar os lugares assim montando quase instantaneamente uma estratégia em sua mente em caso de perigo, apesar de não demonstrar ele sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, mas sempre fica na dele como se nem desconfiasse de nada, o mesmo serve para quando alguém tenta manipula-lo ou engana-lo.

Quando se ente triste ou sozinho ele fica reservado procurando ficar afastado das pessoas, ou agir de maneira que faça sua presença ser pouco notada por quem estiver perto dele quando está sozinho ele começa a expor seus sentimentos em forma de poesias ou cantando com seu violão para o silencio, quando está com raiva ele deixa bem claro em sua expressão e prefere ficar sozinho, muitas fezes esmurrando uma parede ou cantando para se acalmar.
Mitsuki sempre olha para o mundo de dois pontos de vista o da razão e o da possibilidade o que o faz muitas vezes ficar em conflito quando o assunto e relacionamentos, já que ele fica com medo de ser rejeitado.

História:

Mitsuki sempre teve uma vida normal, pelo menos até seus dez anos quando conheceu Tyler Oliver, de início eles se odiaram à primeira vista se tornando rivais, quase sempre brigavam por qualquer besteira e sempre quem apartava a briga dos dois era seu irmão mais novo Makoto, essa rivalidade durou cerca de dois anos até o dia em que durante uma briga entre ambos o diretor obrigou os dois a fazerem um trabalho em dupla e darem uma trégua por um período de seis meses, caso contrário eles seriam expulsos do colégio, Mitsuki quase aceitou a expulsão, mas preferiu continuar no colégio por causa de seu irmão, pois ele tinha o pressentimento de que se ele saísse algo ruim aconteceria a seu irmão depois que ele fosse expulso.
Aos treze Tyler e Mitsuki se tornaram bons amigos, porem continuavam rivais sempre treinando para ver quem era o mais esperto, o que fez com que eles sempre se destacassem nas aulas sendo os dois alunos mais espertos da classe, ou quem era o melhor lutador já que ambos treinavam no mesmo Dojo de Karatê shotokan, Jiu-jitsu e esgrima.
Mitsuki acabou se apaixonando por Tyler quando ambos tinham quatorze anos, mas só assumiu isso depois que ele e Tyler descobriram que Makoto namorava com Tommy, o irmão mais velho de Tyler, ambos acabaram namorando escondido dos olhos de todos exceto de Tommy e de Makoto pois temiam que se seus pais descobrissem iriam tentar os separarem.
Aos quize anos a vida de Mitsuki virou de cabeça para baixo, pois naquele dia ele estava gazeando aula com seu irmão Makoto, no terraço do colégio em uma parte escondida por causa de alguns galhos das arvores o que permitia que Mitsuki ou Makoto vissem quem estivessem chegando, mas ao mesmo tempo que eles ficavam escondidos, fora que eles também tinham uma rota de fuga alternativa podendo descer pela árvore. Makoto estava conversando com seu irmão sobre seu plano de contar tudo para seus pais sobre seu namoro com Tobi (Tommy) e caso eles não aceitassem eles iriam fugir, assim que Makoto explicou seu plano Mitsuki riu e disse para ele parar de roubar s planos dele, quando Tobi aparece la com uma expressão de quem tinha visto uma horda de zumbis, foi até Mitsuki o abraçando e pedindo para ser forte enquando lhe entreou uma trágica noticia, de que Tyler durante a educação física acabou tendo um ataque cardíaco, infelizmente não deu tempo para salva-lo pois quando a ambulância chegou Tyler já estava morto, deixando Mitsuki sem chão, acabou ficando meio depressivo na época, mas acabou saindo com a ajuda de Cloud, Tommy e Seu irmão.
Aos dezesseis entrou para o internato, pois queria se focar melhor nos estudos e quem sabe se tornar um excelente medico para ajudar as pessoas.

Disponível para par?
Sempre
Crush? (Isso você me fala no decorrer da fic, não é garantia que fique com ele)
Pode deixar e nem pense e deixar o Mitsuki sem alguém, senão eu troco sua nutella por toddy kkk

Posso usar e abusar do seu personagem?
Pode sim
Quer Cenas quentes? (Vou tentar melhorar nos Hentai da vida)
Pode apostar que quero

Manias?

- Não come doces quando está triste.
- Sempre muda de penteado quando não se sente bem consigo mesmo.
- Morde os lábios sempre que está concentrado pensando.
- Dançar quando toca sua música favorita.
- Olhar para a lua cheia quando se sente solitário.
- Quando alguém o irrita ele de maneira sutil toca nas feridas, da pessoa que o irritou, com indiretas bem diretas para a pessoa a quem foi direcionada.
- sempre que ele vê algum amigo triste sempre vira o colo amigo.
- sempre que chove, ele sai na chuva e dança.

Medos?
- Ser usado e depois jogado fora como um pedaço de papel.
- Ficar sozinho eternamente
- Não conseguir proteger aqueles que ama
- Não ser bom o suficiente.

Vicios?

- Música
- Desenhar quando esta entediado
- Jogos (no caso vídeo games, rpg de mesa e jogos online)

Nota de 0 a 10 para a fic do Internato :p :

Como eu ainda estou lendo, não poderei ser muito preciso na questão nota, mas pelo que eu já li dela daria um 9,0 ou 10 facilmente.

Gosta de mim?
Desculpe, mas não te conheço o suficiente para dizer que sim ou não, mas posso afirmar que estou gostando muito de suas histórias.

Favoritou a fic?
Sempre favorito as histórias que gosto kkk e eu gostei dessa, então sim já favoritei.

Algo a mais?
Ele tem uma Gata chamada Luna, que e bem fofa e simpática com as pessoas, mas sempre fica brava quando alguém a machuca ou quando ela julga a pessoa como má.

(aparência da Luna e sim ela e uma gata preta)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...