Ficha de Mistical Legends // Rework?


Postado

Nome: Hélios Nosferatus Fair

Apelido/alcunha: Nephillin

Idade (14 a 18): 16

Aparência:
Aparência normal:














Olhos -

Forma Nephillin/ batalha:



Descrição: Olhos grandes e verdes como um par de jades, cabelo de mexas negras e lisas que vão à altura das costas, pele alva que tem facilidade em ficar bronzeada a mesma facilidade para perder o bronze, lábios finos carnudos e rosados e nariz arredondado.
1,75 de altura e 65 kg de peso. Seu corpo magro e esquio com alguns músculos bem definidos apesar de não serem muito grandes.

Personalidade:
Hélios e aquele tipo de cara que daria a vida para proteger um amigo, mas não seria tolo o bastante para cair em uma mentira e meio cabeça dura de vez em quando sabe muito bem como esconder suas tristezas, pois sabe que ninguém liga pra o que ele sente ou deixa de sentir as vezes meio frio e um tanto rude as vezes gentil e caloroso, mas sempre calmo um jovem romântico que só de olhar para as pessoas sabe o que elas estão sentindo, mas não apenas isso como também o caráter delas apesar de ter uma postura um tanto agressiva, possui um bom coração e se importa com aqueles a quem ama, não gosta de lutar, mas sempre que entra em uma briga e pra vencer, as vezes cruel e sádico quando se trata de alguém que tente machucar as pessoas que ele ama as vezes cuidadoso e inseguro com quem conquistou um espaço em seu coração.

Ele tem uma capacidade surpreendente de se adaptar a situações e lugares, além de sempre observar os lugares assim montando quase instantaneamente uma estratégia em sua mente em caso de perigo, apesar de não demonstrar ele sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, mas sempre fica na dele como se nem desconfiasse de nada, o mesmo serve para quando alguém tenta manipula-lo ou engana-lo.

Quando se ente triste ou sozinho ele fica reservado procurando ficar afastado das pessoas, ou agir de maneira que faça sua presença ser pouco notada por quem estiver perto dele quando está sozinho ele começa a expor seus sentimentos em forma de poesias ou cantando com seu violão para o silencio, quando está com raiva ele deixa bem claro em sua expressão e prefere ficar sozinho, muitas fezes esmurrando uma parede ou cantando para se acalmar.
Hélios sempre olha para o mundo de dois pontos de vista o da razão e o da possibilidade o que o faz muitas vezes ficar em conflito quando o assunto e relacionamentos, sempre que sente que fez algo errado pede desculpas

Homem ou Mulher?

Homem

Orientação sexual:
Bissexual, com tendência a Homossexualidade.

Roupas (mínimo 2 de cada):
Dia a Dia:




Praia:




Acampamento:




Festa de Gala:




Balada:





Teatro:




Encontro:




Batalha:



Pijama:



Instrumento Musical (se tiver ou cantar):
Violão.Raça (Anjo, Demonio, Vampiro, Lobisomem, Humano, Anjo Caido, qualquer das que mencionei e das que n mencionei tbm):
Nephillin

Arma (se tiver):

Sanctus, uma espada feita da mais brilhante luz celestial, espada irmã a Sparda, foi dada a Hélios quando ele foi criado, a espada tem habilidades de criar um escudo poderosíssimo a ponto de poder aguentar a fúria de um deus de classe próxima a ômega, além disso sua lamina tem a capacidade de congelar por onde corta causando grandes danos aos órgãos internos de quem e atingido.

Sparda, uma espada feita a partir das trevas mais escuras do inferno, espada irmã de Sanctus, Hélios adquiriu essa espada após derrota-la em sua forma demoníaca, as habilidades dessa espada são a de invocar qualquer ser que morreu por essa lâmina, além de sua ter a capacidade de cauterizar os lugares que corta, causando grandes estragos em quem e atingido.


Genesis, a espada que resulta na fusão de Sanctus e Sparda, Hélios somente a usa como último recurso, pois seu poder e tão grande quanto de um deus classe ômega, mas isso significa que quanto mais forte Hélios ficar, maior será a influência do lado maligno da espada.
Essa espada tem as mesmas habilidades que Sanctus e Sparda, porem bem mais ampliadas a ponto de poderem atirar cristais de gelo nos inimigos ou criar um furacão de fogo.

Poderes (mínimo 1, se for humano pode ter somente arma )
Cura: Cura é o poder de dá a vida a algo que está morrendo ou estar morto. Muitas vezes pode fazer os machucados desaparecerem e as dores pararem.

Oblivion: Cria uma esfera de luz que quando atinge o alvo explode podendo causar esquecimento parcial ou completo da memória, essa magia apenas funciona em raças mais fracas que os anjos, tais como criaturas da noite, humanos, dragões e outros...

Cupid's arrows: Cria um arco feito de energia que quando tem seu fio puxado cria uma flecha, a flecha e intangível, mas quando acerta seu alvo causa grandes estragos, mas também pode alterar as emoções como fazer o amor virar ódio e vice versa, dependendo da intenção de Hélios.

Cronocinese: É a capacidade de voltar, adiantar ou até mesmo parar o tempo, tanto de todos como de uma coisa só, por exemplo ele pode parar um copo que está caindo ou fazê-lo voltar ao seu estado anterior a sua queda como se nada tivesse acontecido.

Teletransporte: É o processo de moção de objetos de um lugar para outro com a transformação da matéria em alguma forma de energia e sua posterior reconstituição em outro local.

Hidrocinese: É a capacidade de controlar a água em qualquer estado que ela se encontre (seja como vapor de agua, gelo ou o estado liquido), além de permitir a respiração embaixo d’agua.

Pyrocinese: É a Capacidade de controlar o fogo, além de permitir imunidade a queimaduras.

Intangibilidade: Capacidade de se tornar intangível, ou seja atravessar a matéria.

Invisibilidade: Capacidade de se tornar invisível

Desperation Profane Nightmare: Cria uma nuvem negra que invoca os piores pesadelos de cada inimigo, esses pesadelos se alimentam do medo, e além de ficarem mais fortes deixam seus alvos mais fracos, pode deixar alguns inimigos em um estado catatônico.

Wrath of Thrones: Cria uma tempestade elétrica que e capaz de dizimar exércitos em poucos segundos, mas essa magia pode ter seu poder reduzido pelos magos de Teodox, uma vez que sua magia tem ligação ao elemento trovão.

The Six Paths: Magia que envia o oponente a um dos seis mundos, o mundo do massacre onde ele morrera vítima das mais cruéis formas de luta, o mundo das bestas onde ele pode morrer vítima das terríveis feras bestiais, o mundo dos Ashuras onde existe uma guerra sem fim, o mundo dos pesadelos aonde para escapar ele terá que derrotar quatro dos seus piores medos, o inferno onde estão os demônios e por fim o paraíso, mas se esse cair no paraíso e não for digno de entrar, ele cairá em um dos outros cinco mundos.

Starlight Extinction :Hélios acumula uma grande massa de energia que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece, esse poder deixa Hélios um pouco fraco após ser utilizado.

Stardust Revolution: Hélios faz a partir de sua energia vital vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário, esse poder deixa Hélios extremamente cansado, podendo o desmaiar se ele exagerar.

Freezing Coffin: Hélios eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.

Atributo: Luz e trevas.

Família (se tiver e obrigatório Foto)


Uriel - Pai.



Lilith - Mãe.



Serena Nosferarus - Mãe Adotiva.



Zack Fair - Pai Adotivo

Gosta de fazer?
Ler (livros de magia, poesia, romance ou apenas seu diário), treinar nos tempos vagos, ouvir música, cantar, dançar (principalmente na chuva), observar a lua e as estrelas durante a noite, ouvir o som das ondas, jogar vídeo game, sentir o vento em sua pele em momentos tranquilos, voar e ficar com os amigos.
Não Gosta de fazer?
Ser forçado a fazer algo e ficar entediado.
Oque gosta em uma pessoa? :
Bondade, coragem, determinação e respeito.
Oque odeia em uma pessoa?
Maldade, egoísmo, orgulho e falsidade.
Odeia as Raças:

Não, ele não odeia nem uma raça em particular.

Historia:
Hélios nunca foi uma criança normal, pois para começar sua mãe não era nada mais nada menos que Lilith uma Arcdemonio, que se apaixonou por Uriel um arcanjo conhecido como “deus do fogo” uma relação que foi repudiada tanto pelos anjos quanto pelos demônios, mas nunca tentaram nada contra eles pois Lilith era um dos demônios mais poderosos do inferno e Uriel era um dos anjos mais próximos de Deus, mas quando o fruto do amor de ambos nasceu eles tiveram que se separar para proteger seu filho o entregaram a uma serva de Lilith, chamada Serena Nosferarus e um servo de Uriel chamado Zack Fair, Lilith deu a seu filho um colar com a forma de um coração com seis asas e no centro uma pedra de rubi que simbolizava o amor dela e de Uriel.
Hélios cresceu em Atenas, sempre se dedicou aos estudos para agradar seu “pai” Carlos, sua relação com Daniela sua “mãe” e um tanto instável hora brigam e hora são unidos, mas mesmo assim ele ama seus “pais”.

Par?
Sim

Objetivo: Se tornar forte para proteger aqueles que são importantes pra ele.
Se tornar o primeiro arcanjo Nephillin da história.

Ponto Fraco: as pessoas que ele ama.

Ponto Forte: sabe proteger muito bem seus pontos fracos.

~~~~~~

Já favoritou? :
Sim
Seu personagem pode morrer ok?
Okay
Algo a mais?
Hélios consegue usar o elemento luz para criar os elementos agua, terra, fogo, ar e trovão.
Hélios consegue usar o elemento trevas para criar os elementos Gelo infernal e chamas infernais.
Hélios tem um fator de cura muito elevado podendo curar feridas mortais.
Hélios tem uma aura que faz seres de ambos os sexos se sentirem atraídos por ele.
Hélios tem um cheiro natural de flores como rosas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...