[Ficha-Demon's House]


Postado

Fichas –
Nome: Daisuke Tetsuki.
Sexualidade: Bissexual
Aparência:
- Humana:

Mostrar Spoiler: aparência Humana
















Descrição:
Cabelos com mexas castanhas, que variam do ruivo para o loiro, com fios lisos e sedosos que vão à altura do meio das costas, olhos negros, misteriosos e ao mesmo tempo calmos frios e gentis que lhe concede uma beleza exótica.
Pele cor de alva levemente bronzeada de aparência selvagem e ao mesmo tempo frágil corpo simétrico com várias curvas que deixariam qualquer mulher com inveja, lábios finos e rosados convidativos, nariz arredondado levemente arrebitado. 1,75 de altura, 70 quilos, corpo simétrico, músculos bem definidos apesar de pequenos e imperceptíveis, quando a musculatura está relaxada.

- Animal:

Descrição:

Pelos platinados, olhos dourados, assim como suas garras, ele e extremamente grande
e possui poderes relativos ao elemento gelo. (Em geral a descrição fisica da forma animal do Daisuke e a mesma do Fenrir da Mitologia nórdica)

Idade: 18 anos.
Personalidade:

Daisuke e aquele tipo de cara que daria a vida para proteger um amigo, mas não seria tolo o bastante para cair em uma mentira e meio cabeça dura de vez em quando sabe muito bem como esconder suas tristezas, pois sabe que ninguém liga pra o que ele sente ou deixa de sentir as vezes meio frio e um tanto rude as vezes gentil e caloroso, mas sempre calmo um jovem romântico que só de olhar para as pessoas sabe o que elas estão sentindo, mas não apenas isso como também o caráter delas apesar de ter uma postura um tanto agressiva, possui um bom coração e se importa com aqueles a quem ama, não gosta de lutar, mas sempre que entra em uma briga e pra vencer, as vezes cruel e sádico quando se trata de alguém que tente machucar as pessoas que ele ama as vezes cuidadoso e inseguro com quem conquistou um espaço em seu coração.

Ele tem uma capacidade surpreendente de se adaptar a situações e lugares, além de sempre observar os lugares assim montando quase instantaneamente uma estratégia em sua mente em caso de perigo, apesar de não demonstrar ele sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, mas sempre fica na dele como se nem desconfiasse de nada, o mesmo serve para quando alguém tenta manipula-lo ou engana-lo.

Quando se ente triste ou sozinho ele fica reservado procurando ficar afastado das pessoas, ou agir de maneira que faça sua presença ser pouco notada por quem estiver perto dele quando está sozinho ele começa a expor seus sentimentos em forma de poesias ou cantando com seu violão para o silencio, quando está com raiva ele deixa bem claro em sua expressão e prefere ficar sozinho, muitas fezes esmurrando uma parede ou cantando para se acalmar.
Daisuke sempre olha para o mundo de dois pontos de vista o da razão e o da possibilidade o que o faz muitas vezes ficar em conflito quando o assunto e relacionamentos, sempre que sente que fez algo errado pede desculpas, mas nunca sem deixar de ficar com o rosto corado.

Roupas:
Casual –


Formal -

Sair –
Mostrar Spoiler: Roupa de sair












Pijama –


De Banho -
Mostrar Spoiler: roupa de banho
[






Íntima –
Mostrar Spoiler: Roupa intima







Batalha –





Baile –


Inverno –







Historia:
Daisuke, nunca conheceu seus pais biológicos, foi achado por Klaus, quando o mesmo andava pela rua e ouviu um choro de um bebê, que para sua surpresa estava dentro de uma caixa de papelão em uma lixeira, Klaus sentindo seu coração pesado por aquela criança, acabou se enfurecendo com os ditos pais da criança por deixarem ele naquele lugar, tendo tantos orfanatos naquela região. No final acabou por optar que ele mesmo se tornaria o pai daquela criança, mas fazendo tudo conforme a lei, batizando o pequeno de Daisuke e lhe entregando seu sobrenome.
Daisuke cresceu, sem nunca notar que era adotado, sempre procurou viver bem com seus irmãos apesar de saber que eles eram adotados, sempre se dedicou aos estudos e a ser um bom filho e irmão sempre sendo aquele ombro amigo, mas também sabendo a hora certa de agir como um pai, apesar de ser um dos mais novos, mas isso não o impedia de ajudar e até entrar em brigas para defender sua família.

Relacionamento com outros personagens:
Com seus irmãos ele e gentil, amoroso e gosta de ajudar todos, procurando sempre ser amável, cordial e educado.
Com seus amigos: ele procura ser descontraído, e ouvi-los sempre que eles precisam e sempre procurando melhorar sempre como amigo.

Relacionamento com Klaus:
Ele o trata carinhosamente e bastante educadamente, sempre tendo agir de forma que faça seu pai sentir orgulho dele.
Maior objetivo:
Encontrar o amor para si (Namorado/Namorada) e fazer as pessoas que ama felizes

Escutando: This is war- 30 seconds to mars
Lendo: Midnight By VinnyWalker0 (disponivel apenas no wattpad)
Assistindo: Game of Thrones Season 3
Comendo: Pipoca
Bebendo: Suco de Uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...