~sensualist

sensualist
[/explicit]
Nome: 웃°Gui웃°
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Fichas Gossip Girl


Postado

Nome completo: Anna Liz Campbell

Idade: (16 a 18 anos) 17 anos

Sexualidade: Hetero

Aparência: (imagens e descrição)


Anna é uma jovem esbelta e com curvas bem atraentes, tem cabelos loiros e pele um tanto pálida e olhos azuis, tem 1,62 de altura e sempre anda bem vestida e por dentro da moda.

Personalidade: Anna herdou a personalidade forte da mãe e a sinceridade e esperteza do pai. Tem uma personalidade extremamente forte, é explosiva e se irrita facilmente. Trata as pessoas como gostaria de ser tratada, tenta ser educada e legal com todos e tem um lado generoso e prestativo, se ve alguma injustiça ou alguém ser humilhado, toma as dores da pessoa, mas também teu o seu lado dark, se alguém tentar magoa-la ou alguém que a ama ou fazer algo que a irrite, a pessoa que se prepare, ganhou uma inimiga a altura. Anna tenta ser boa com todos, mas ai de quem mexer em seu calo, ela não tem piedade da pessoa. É extrovertida, alto astral, leal e divertida, sempre gosta de botar os amigos pra cima e ama fazer piada sobre tudo e ver sempre o melhor da vida. Para ela a vida já é complicada demais para só reclamar. É sincera e fala tudo o que pensa, doa a quem doer, prefere sempre falar a verdade sobre tudo. Não é de levar desaforos para casa, quando alguém fala algo que ela não gosta não é de ficar calada. Gosta de fazer amizades novas e ajudar as pessoas. É irônica e sarcástica e tem um lado divertido e debochado. É aquela amiga louca, divertida e super protetora e faz de tudo por quem ama. Tenta não brigar com ninguém, é mais na sua, não gosta de chamar muita atenção e nem se desentender com pessoas, mas se mexerem com ela não ficará quieta.

História: Anna Campbell veio de uma família rica e conhecida, mas nunca ligou para isso, para ela luxo e riqueza nunca significaram nada, o que importava era o caráter. Desde cedo, seus pais a amaram e a mimaram muito, lhe dando tudo do bom e do melhor e lhe comprando muitos presentes. Sempre foi muito mimada pelo pai, com quem sempre se deu bem. Quando entrou no Uper East Side, desde o inicio não ligava muito para ser popular ou ter status, para ela isso era uma bobagem. Ela só queria ser ela mesma e que gostassem dela pelo que é e não porque era popular. Abominava quem usava de popularidade para ser bem visto.

Nome de mãe e pai:
Mãe - Selby Campbell - 40 anos

É a mãe de Anna. Dona de um temperamento forte, é o tipo de mãe conselheira e amiga, que sempre está ali para filha, que mima e faz de tudo por ela, mas que também sabe dar broncas e repreender quando preciso. Sua relação com a filha é ótima.

Pai - Arthur Campbell - 40 anos

Trabalha muito para dar do bom e do melhor para a família e as vezes é ausente na vida dos filhos, mas sempre foi um ótimo pai para Anna, sempre lhe mimando e dando muito amor e carinho. A relação entre os dois é ótima.

Irmão - Mike Campbell - 16 anos


É o irmão mais novo de Anna. Os dois sempre se deram bem, Anna sempre foi mais que uma irmã para Mike, uma verdadeira companheira, uma amiga, sempre o ajudando e aconselhando. E Mike fazia o mesmo com Anna.

Gostos e desgostos:

Gostos: Sair, fazer amizades novas, ajudar as pessoas, ler, rir e contar piadas

Não gosta: De falsidade e pessoas dramáticas demais

Quer ter um par?
Sim

Ficha 2

Nome completo: Mike Tyler Campbell

Idade: (16 a 18 anos) 16 anos

Sexualidade: Gay

Aparência: (imagens e descrição)



Personalidade: Para as demais pessoas, demonstra ser um jovem superficial, mimado e que só pensa em se dar bem, ser popular, ter muitos amigos e que faria o que puder para isso, mesmo que tenha que passar por cima de alguém, mas la no fundo é apenas um jovem inseguro querendo ser aceito e se provar capaz de grandes coisas. Sempre sofreu grandes preconceitos principalmente de sua família por ser gay assumido, mas nunca se abalou com isso. Nunca foi de demonstrar insegurança ou medo, porque não queria ser fraco. Sempre está com um sorriso nos lábios, cheio de si e com um ar de debochado. É sarcástico e irônico e adora dar altas patadas em que o irritar ou mexer com ele. Tem ambição e é capaz de tudo para se tornar popular e famoso no Uper East Side e provar aos pais que pode orgulha-los mesmo eles não acreditando. É um ótimo aluno e sempre tem boas notas. Demonstra ser um tanto arrogante e fechado, mas é só fachada para quem não o conhece, quando ele se apega a alguém, demonstra ser legal, sincero e divertido, leal e um ótimo amigo, sempre ajudando-os. Adora tirar o sarro dos amigos e zoa-los e tem um lado zombeteiro e infantil. É um ótimo em brigas e as vezes ate grosso e é ótimo em colocar as inimigas em seus lugares. É um tanto inseguro e ciumento e perde a paciência fácil. Não se deixa intimidar por ninguém, sempre demonstra não se importar com a opinião dos outros.

História: Nasceu um ano após Anna. Desde cedo foi muito amado pelos pais, embora os pais tivessem uma pequena preferencia pela filha mais velha, Anna. Desde criança, Mike demonstrava indícios de sua sexualidade, opinando no visual da irmã e o modo da mesma se vestir. Sempre teve tudo do bom e do melhor. Com 15 anos, descobriu que sentia atração apenas por garotos, seus pais tinham certo preconceitos com homossexuais e desde entao nunca mais trataram o filho da mesma forma, sempre fazendo distinção entre ele e Anna. Anna era a única que aceitava a sexualidade do irmão numa boa, para ela não é a sexualidade que faz uma pessoa, mas sim o caráter. Diferente de Anna, Mike entrou no Uper East Side decidido a deixar a sua marca e fazer parte dos populares e faria o que pudesse para conseguir isso.

Nome de mãe e pai:
Mãe - Selby Campbell - 40 anos

É a mãe de Mike e Anna . Antes dava muito amor e carinho para o filho e era uma ótima mae e conselheira, depois que o filho se declarou gay, continuou a trata-lo bem e ajuda-lo no que pudesse, mas se distanciaram um pouco. Aos poucos vai aceitando a sexualidade do filho, mesmo não apoiando. A relação deles é razoável.

Pai - Arthur Campbell - 40 anos

Trabalha muito para dar do bom e do melhor para a família e as vezes é ausente na vida dos filhos, mas sempre foi um ótimo pai para Anna e Mike. Não se conforma com a sexualidade do filho e isso os afasta. A relação deles é péssima.

Irmã - Anna Campbell - 17 anos
É a irmã mais velha de Mike. Sempre se deu bem com o irmão e sempre o tratou como uma verdadeira amiga. É a única que o apoia e aceita ele do jeito que é desde o inicio. A relação deles é maravilhosa e são muito unidos.


Gostos e desgostos:
Gosta:
De pessoas legais e sinceras, conversar, ser popular, ler, ouvir musica

Não gosta: Pessoas fofoqueiras ou falsas ou que falem dele pelas costas.

Quer ter um par?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...