~sensualist

sensualist
[/explicit]
Nome: 웃°Gui웃°
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Neverland


Postado


Ficha:

✖ Nome completo
Garrett Moore

✖ Quer ser:
(X ) Novo Garoto Perdido
( ) Indio
( ) Pirata

✖ Idade (15 até 17 anos)
16 anos

✖ Aparência (nome do artista, descrição e fotos)




✖ História: Nasceu de um amor proibido entre um pirata e uma mulher qualquer. Anne Moore e Edward Dallas eram completamente apaixonados um pelo outro. Se conheceram ainda crianças, mas seguiram seus caminhos e se casaram, mas nunca esqueceram um do outro. Em um dia qualquer, se reencontraram e por mais que fosse proibido ou errado, acabaram passando a noite juntos. Acabaram se arrependendo e prometeram seguir suas vidas. Anne entao voltou para o seu marido, crente de que aquela noite seria rapidamente esquecida e ninguém nunca saberia. Algumas semanas se passaram e a jovem se viu gravida. Desesperada, fez de tudo para que Paul Moore acreditava que a criança era dele e não de Edward. Assim nove meses depois Garrett Moore nasceu, sendo criado com muito amor e carinho pelo casal Moore, acreditando ser filho de Paul e não de Edward. Nada nunca lhe faltou, sempre teve tudo de bom e do melhor, inclusive o amor dos pais. Entretanto, sempre sentira um vazio, como se algo estivesse faltando, como se não pertencesse há aquela família, ou melhor, há aquele mundo...


✖ Personalidade

Embora seja do tipo "sinceridade" na maior parte do tempo e solte frases e palavras ásperas e sarcásticas, Garrett tem um excelente caráter. Tem personalidade doce e gentil, é um amigo leal e fiel. Determinado e batalhador, ele é firme em suas convicções e nunca desiste de seus sonhos, não importa quais obstáculos tenha que enfrentar. Trata as pessoas como gostaria de ser tratado, se o tratarem bem, ele trata a pessoa bem, se o tratarem mal, ele é grosso e não poupa palavras ou atitudes para botar a pessoa no lugar. É protetor e faz de tudo pelos amigos. É aquele tipo de amigo que zoa, acha graça de tudo, da ótimos conselhos e broncas quando é necessário. É observador, sempre nota quando acontece algo ou quando mentem para ele. E um ótimo ouvinte, a primeira pessoa que procuram quando querem desabafar ou contar algo. É extremamente carismático e divertido e se enturma facilmente. Não demonstra muito, mas por dentro é uma pessoa muito insegura.

✖ Sexualidade
Gay, mas de inicio não é assumido. Acho que você poderia faze-lo se assumir aos poucos, quando ele encontrar um amor e tal, se ele encontrar.

✖ Traumas
O maior trauma dele é ser julgado pela sua sexualidade, se mostrar como ele realmente é e não ser aceito.


✖ Quer ter um par?
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...