~sensualist

sensualist
[/explicit]
Nome: 웃°Gui웃°
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Strip Luck


Postado


* A verdade nunca se oculta, só se esconde

✧ Formulário Fichas:

— Nome completo: Carlson Brittany Dallas

— Idade (data de nascimento e signo): 06 de outubro de 1999, portanto é do signo Libra e tem 17 anos.

— Sexualidade: Bissexual. Mesmo tendo preferencia por homens, já teve queda por mulheres. Entretanto, não é bissexual assumida por medo da reação dos pais.

— Aparência (descrição):


Seus pais desde cedo lhe diziam o quanto ela era bonita, apesar de Car duvidar disso. Tem cabelos loiros escuros, olhos pretos e belas curvas que atrairiam qualquer um.

— Personalidade: Carlson nunca foi uma jovem muito fácil de lidar. Devido a sua personalidade explosiva, vivia se metendo em confusão. É completamente impulsiva e age pelo impulso e calor do momento, as vezes se arrependendo depois. É daquelas que fala uma coisa tomada pela raiva, mas se arrepende logo em seguida. É orgulhosa ao extremo, raramente admite estar errada, só o admite quando ama muito alguém ou vê que não há outra saída. É corajosa e sincera, não se deixa intimidar muito fácil e não liga para o que os outros pensam, fala o que pensa sem se importar se vai magoar alguém ou não. É um tanto sensível e carinhosa e super protetora, mas esconde esse lado, para não se mostrar muito fraca. É sarcástica e divertida e usa de ironia para tudo, sempre bancando a garota engraçada e divertida que encara a vida de forma leve e descontraída. Para os outros, demonstra ser segura de si e determinada, mas por dentro é insegura e só quer provar seu próprio valor. Não se acha bonita e quando alguém a elogia, trata logo de mudar de assunto. Não é de levar desaforo para casa, a frase " se me atacar eu vou atacar " a define. E ai daquele que tentar fazer algo contra quem ela ama, ela vira uma leoa. Carlson em poucas palavras, é uma jovem divertida, insegura que apenas deseja ser aceita e ter amigos e ser popular e não mediria esforços para atingir seus objetivos. Quando vê algo que não gosta, se pronuncia e gosta de debater, fazendo de tudo para lutar pelos seus ideais.

— Breve História (conte mais sobre seu personagem e sua família):
É a filha mais velha do casal Dallas. Quando era criança era muito próxima aos pais, viviam saindo juntos e vivendo como uma família alegre e feliz. Após fazer 14 anos, as coisas começaram a ser diferentes. Aos poucos, sua relação com os pais piorou. Sua mãe passou a critica-la e só sabia discutir com ela, deixando claro sua preferencia pelo filho mais novo, o que só irritava Car. Isso distanciou mae e filha e logo, Carlson passou a falar com a mãe apenas, caso necessário. Tinha uma relação estável com o pai, ambos se davam bem, mas não era aquela relação em que um confia no outro, se amavam, mas não tinham tanta intimidade. Tudo piorou quando Car se descobriu bissexual, passou a guardar isso só para si por medo de decepcionar os pais, mas sempre discutia quando os mesmos falavam mal de pessoas de sexualidades diferentes. Estuda em David's School, o único lugar onde se sentia bem e lá fez muitos amigos...

— Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Desde que entrou em David's School se tornou uma pessoa feliz, ali era o único lugar em que se sentia bem. Ali fez muitos amigos e se tornou uma das alunas mais populares. Sempre respeitou Cassandra, não é muito fã dela, mas sempre a tratou com cordialidade e respeito, lhe cumprimentando sempre que a via.


— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Car sempre odiou bullyng e injustiças. Acha que o grupo está certo em querer justiça e esta do lado do mesmo, ajudando no que puder, mesmo que isso a torne alguém do lado negro da força. Acredita muito na frase " os fins justificam os meios " e para ela, o grupo apenas está devolvendo tudo o que lhe fizeram um dia. Entao, ela ajuda o grupo, no que pode.

— Em qual categoria você mais se identifica:
(X ) Populares
( ) Nerds
( ) Jogadores
(X ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
( ) Rebeldes

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
Sim

— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Sim



******************************************************************************************************************************************


°✧ Formulário Fichas:

— Nome completo: Dylan Ryan Dallas

— Idade (data de nascimento e signo): 06 de outubro de 2000

— Sexualidade: Hetero

— Aparência (descrição):



— Personalidade: Dylan é extremamente timido e desastrado, sempre derrubando as coisas ao ficar nervoso, não consegue se socializar facilmente, sempre com medo de pagar algum mico ou do que as pessoas possam vir a pensar. É um tanto fechado e reservado e raramente se abre com alguém e quando o faz, tem medo de se decepcionar. É focado nos estudos e ama ler, livros para ele são mais fáceis de lidar do que pessoas. Raramente faz amigos, mas quando faz, é um ótimo amigo e sempre está ali para tentar ajudar todos. É carinhoso e sensível e é daqueles que se preciso briga com alguém ou toma as dores do amigo e é leal ao extremo a quem ama. Tenta sempre ser legal e agradar e ajudar todos e dificilmente alguém o ve irritado ou tratar alguém mal, mas quando ele se magoa ou perde o controle, que todos saiam da frente! É bastante observador e na dele, odeia chamar atenção, diferente da irma que faz de tudo para ser popular.

— Breve História (conte mais sobre seu personagem e sua família):
É o filho mais novo do casal Dallas, sempre foi tratado com muito amor e carinho pelos pais, embora houvesse muita pressão para que ele fosse o filho perfeito e tirasse excelentes notas. Se dava muito bem com os pais e a irmã e era o único que sabia da sexualidade de Car. Estuda em David's School onde fez alguns amigos e aprendeu a encontrar seu verdadeiro eu...

— Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Dylan sempre foi mais fechado e raramente fazia amigos. Era considerado o nerd da escola e seus amigos geralmente era os nerds. Conhecia a fama de Cassandra e gostava dela, não sabia porque mas a mesma sempre que o via, falava com ele. Com o tempo, aprendeu a admira-la e conversava com ela sempre que podia.


— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Não, Dylan sempre foi na dele e evitava encrencas ou chamar atençao, não fazia parte dessas coisas, mas sempre teve curiosidade sobre o grupo e em quem seria o Tira Sorte;

— Em qual categoria você mais se identifica:
( ) Populares
(X ) Nerds
( ) Jogadores
( ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
( ) Rebeldes

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?

Sim

— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...