Waterfalls - 2a Edição


Postado

Waterfalls - 2a Edição

Então gente, eu decidi fazer esse jornal estilo jornal mesmo, fazendo reportagens sobre algum assunto específico e dando a minha opinião.
O assunto de hoje é:
BATMAN VS SUPERMAN
Para quem não sabe, Batman VS Superman é o nome do mais novo filme de super-heróis da DC Comics (Empresa produtora de histórias em quadrinhos AKA inimiga mortal da Marvel).
Na história, os dois super-heróis são colocados um contra o outro e depois tem que deixar de lado as suas diferenças para combater um novo vilão nunca visto antes.
O filme anda dando o que falar, principalmente com a grande diversidade de opiniões: Os fãs das histórias em quadrinhos adoraram, enquanto os críticos especialistas da área não gostaram nem um pouco.
Atualmente o filme alcançou o título de estreia de filme de super-herói com a maior bilheteria da história, além de ter alcançado a quarta posição no hanking hollywoodiano de filmes com as maiores bilheterias, ficando atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força, Jurassic World e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.
Eu assisti ao filme no sábado dia 26 de Março e tenho que dizer que eu
A-DO-REI!!!!
Apesar de ter demorado para me situar no enredo, achei a história bem feita, com ótimos efeitos especiais e ótima fotografia.
Sobre os atores, tenho que dizer que sou #TimeSuperman, mas tenho que admitir que fui um pouquiiinho influenciada pela beleza abundante do ator em questão, o lindo Henry Cavill. O jeito fofinho do personagem também ajudou na minha escolha (o que falar da cena da banheira?), além da coragem e necessidade de ajudar os outros típica do Superman.
Agora, falando do Batman, eu também não tenho críticas negativas. Achei que Ben Affleck fez um ótimo trabalho representando o lado mais sombrio do homem morcego. Está de parabéns!
A maioria das minhas partes favoritas são as que contém os ataques de loucura do vilão Lex Luthor. Achei que o ator Jesse Eisenberg conseguiu interpretar satisfatóriamente a mente brilhante e maquiavélica do grande vilão do filme.Só fiquei com uma dúvida mortal: Por que, com tanta gente pra implicar nesse mundo, ele foi escolher justo o Batman e o Superman?! Essa foi a única parte da história que eu achei mal explicada.
Eu também gostei muuuuuuuuuuuuuuito de todas as cenas de ação da Mulher Maravilha. Ela teve uma baita entrada, Quebrou alguns ossos do monstro, enganou o Batman e simplesmente LA-CROU!!!!
Acho que essa palavra já diz tudo, né!
Eu realmente gostei muito do filme e aguardo ansiosamente para o próximo filme do universo DC: A Liga da Justiça Parte 1

Beijos e até semana que vem!!!
#GetWellSoonDylan.

Escutando: Cheap Thrills - Sia
Lendo: A Espera - O 2o livro da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, por Maggie Stiefvater.
Assistindo: O crossover entre Supergirl e The Flash.
Jogando: Minecraft
Comendo: Pão de queijo e rosca de polvilho.
Bebendo: Suco de manga.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...