~YASMINHYUN

YASMINHYUN
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Meu anjo, minha estrela.


Postado

Meu anjo, minha estrela.

Estrela é um astro que tem luz e calor próprios e que mantêm praticamente as mesmas posições relativas na esfera celeste. Apresenta um brilho cintilante, o que as distingue dos planetas. É uma esfera de plasma grande e luminosa que pela gravidade é mantida íntegra.





Mas estranhamente, há uma estrela diferente das outras.
Existe uma estrela que me faz querer olha-la, ela é capaz me fazer sorrir e de me fazer chorar, sonhar e acreditar em mim mesma, essa estrela se chama Kwon Soonyoung.





Tão rápido apareceu que eu nem notei quando já a amava, eu olharia para o céu por horas em busca desta única estrela. Esse ser tem muitos lados, sejam eles quais forem são capazes de me encantar como da primeira vez que a vi.




Aos poucos tornou-se natural me preocupar com ela, torcer para que esteja bem. Uma das minhas maiores dúvidas é: Você está feliz agora? Somente quero acreditar que sim.





Se eu tivesse a chance de poder agradecer tudo o que fez por mim, pelos sorrisos, risadas e até mesmo pelas lágrimas, será que iria me ouvir?



São momentos bobos olhando para cima e me perdendo em seu olhar que percebo o quão pequena e sonhadora eu sou, mas não mudaria isso... Muito menos o que sinto por ele, amo seus olhos que parecem ponteiros de relógio marcando 10:10, seu sorriso, a maneira como dança, como canta, tudo nele, mesmo que ele nem sabia da minha existência. Então que eu me pergunto o que você é: Uma estrela ou um anjo?
A questão é que já não sei, talvez para mim seja os dois, o meu anjo e a minha estrela...




E eu o amo por isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...