~annarigoni - Clan Impossibile

annarigoni
NÃO SOU OBRIGADA
Nome: 👄Red lips, a sinister tongue👄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

I Fell Apart... But Got Back Up Again


Postado

É tão fácil magoar. Basta apenas uma palavra para fazer alguém sofrer desesperadamente calado. Dói mais ainda, quando, tal coisa vem de um amigo querido. E a traição? O que falar dela? Horrível.

Cansei de ser pisada, humilhada e esquecida logo em seguida.
Cansei de ser o brinquedo desses que dizem estar do meu lado. E realmente estão, mas não para me levantar e sim para me ver cair
.
Se é isso o que querem, sinto-lhes informar: Acabou!

Me recuso a dar à vocês este gostinho, ok? E saibam que tudo isso que me fizeram, voltará pra vocês em dobro.

Sinto pena de vocês. Não serão fortes o suficiente como eu fui para aguentar nem o terço, quanto mais o dobro. Quando esse dia chegar, espero que lembrem-se do que fizeram a mim e saberão o porque daquilo acontecer a vocês. À essa altura estarei muito bem, pois a noite de choro pode durar, mas o sol logo nasce me fazendo sorrir.

Então, meus caros, desejo sorte, o resto nada mais. De mim... não merecem muito, se contentem com o pouco que tem, por que quem vão cair agora são vocês.


Não sei qual é a necessidade que as pessoas tem em deixar outras mal. Juro que não entendo. Talvez seja para se sentir melhor, superior, pois as vidas delas, com certeza, não são das melhores. Os alvos delas são sempre as pessoas de bom coração, onde cada vez mais os ''alvos'' estão ''extintos'' de tanto os bons serem bombardeados por elas se tornam iguais ou piores, passando a fazer o mesmo o que um dia sofreu. Devemos rebater o ódio com amor, ou melhor, nem precisamos nos mexer, por que fruta podre cai sozinha, sem precisar de mãozinha alguma do vento.


Senti muita dor, não física, mas preferia que fosse. Me pergunto o porque de vocês terem feito isso, com que intenção.

Será que foi para me ver triste?
Será que foi para me ver pra baixo?
Será que foi pra mostrar à outras pessoas que vocês são os fodões?

Analisei essa situação, querendo buscar o lado positivo. Por mais que tentasse, não consegui no inicio. Eu não queria sentir nada disso que se passou comigo, e a culpa foi deles. Espero que ainda estejam felizes.

Tive/tenho uma vontade enorme de dar o troco, outra hora de sumir, outra de por um fim nessas torturas, mas não vou. É isso que querem, mas não terão. Nem hoje e nem nunca. Posso ter caído, mas me levantei. E quanto à vocês... cuidado... o mundo dá voltas.

Colhemos tudo aquilo que plantamos, é só um conselho. Olhando de ângulos diferentes, vocês ou o que façam não fazem muita diferença, pessoas assim fazem outras se sentirem mal para tentar encobrir o fracasso que são. Nem minha piedade merecem, não sinto é nada, por que vocês são uns seres insignificantes.


Agora estou tão contente que chega a irritar.



#Besitos (^3^)



Luzes apagadas!
Vocês falam muito alto! Então basta calarem suas bocas!
Que porra vocês são agora?
Luzes apagadas!
Vocês podem sentir agora? Estou chamando vocês para fora!
Que porra vocês são agora?

Escutando: Hollywood Undead - Lights Out

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...