~Kanys

Kanys
Annon
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ribeirao Pires, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 23
Cadastro:

The one


Postado

Welcome to Illéia!
Mostrar Spoiler: ✲*`¯¨。*。❄。 Royal ✲*`¯¨❄.。*´✲


◆ Rainha de Illéa
Elisa "Trainor" Schreave | 45 Anos



CONHEÇA NOSSA RAINHA

♔ Esperta: Elisa é o tipo de pessoa que sempre encontra uma maneira de usar as situações para seu favor, não porque as manipula, mas porque esperta como é, sempre tenta procurar algo bom e tirar proveito disso. Também sempre tem um modo de se sair das situações complicadas de sua vida, ao menos aquelas nas quais se coloca.

♔ Carinhosa: Aqueles que são próximos da princesa sabem o quão afetiva ela pode ser, sempre preocupada e cuidadosa, porém só aqueles realmente próximos de Elisa conhecem realmente esse lado da princesa.

♔ Impulsiva: Se existe alguém que não pensa antes de falar, ou fazer algo, essa é Elisa , tem tentado ao máximo controlar esse seu lado para não colocar tudo a perder, o que tem sido uma tarefa complicada.

♔ Complexa: Elisa é uma pessoa difícil de ler, de entender e de prever as atitudes, as vezes nem a mulher entende o que está se passando em sua cabeça e por isso talvez seja tão difícil para muitas pessoas achar que ela seria uma boa rainha.


◆ Rei de Illéa
Damon Schreave | 45 Anos



CONHEÇA NOSSO REI

♔ Integridade: Damon tem conduta reta. Coloca a honra, ética e educação acima de qualquer coisa. Passando uma imagem de alguém puro e justo.

♔ Realista: Damon sempre se mostrou ser alguém maduro, responsável e acima de tudo realista. Não gosta de ser sonhador, ou dos pensamentos de tais pessoas, mesmo que respeite. Este por sua vez, prefere ser realista acerca de tudo.

♔ Teimoso: Sempre faz o que acha que é certo, pois acredita que sabe o que está fazendo. Por ter tido uma educação exemplar, Damon julga sempre saber o que é certo e o que é errado, não gostando de ser contrariado.

♔ Explosivo: Se irrita muito fácil, pois tem um temperamento explosivo, da qual puxou para seu bisavô. Contudo, ele não é violento.



◆ Príncipe de Illéa
Federick Schreave | 22 Anos


CONHEÇA NOSSO PRÍNCIPE

♔ Carismático: Fred é o tipo de pessoa que conquista a todos com seu jeito simples e sorriso fácil, consegue se dar bem com praticamente qualquer tipo de pessoa e é muito querido pelo povo, ainda mais por ter fama de certinho.

♔ Protetor: o instinto de proteger as pessoas a quem ama sempre existiu nele, muito provavelmente por causa do grande número de irmãos que tem. Dessa forma, não precisa nem conhecer a pessoa para sentir-se obrigado a protegê-la, mas com aqueles de quem gosta, o nível é tão grande que chega a ser exagerado..

♔ Orgulhoso: Talvez seja um de seus maiores defeitos, Fred tem extrema dificuldade de perdoar aqueles que quebram sua confiança.

♔ Fechado: Apesar de sua simpatia e da facilidade de fazer amizade com ele, raras são as pessoas em quem Fred realmente confia para se mostrar sem nenhuma máscara, ou barreira, apesar disso caso consiga, vai ter um amigo pra vida toda.

♔ Teimoso: são pouquíssimas as pessoas que conseguem convencer Fred mudar de ideia, uma vez que já decidiu-se sobre algo. Nessa lista estão apenas suas irmãs mais novas e seu pai, apenas.



◆ Príncipe de Illéa
Thomas Schreave | 19 Anos


CONHEÇA NOSSO PRÍNCIPE!
♔ Simpático: De uma maneira geral, Tom é só sorrisos, trata todos bem até que você se prove não ser merecedor desse tratamento. Não costuma julgar as pessoas, a não ser que suas atitudes quebrem o código moral que ele criou para si mesmo.

♔ Amigo: Uma vez conquistada sua afeição, é muito difícil perde-la, a não ser que faça algo contra ele ou sua família. Seus amigos são uma extensão dele mesmo, ele cuida com amor e carinho e defende com unhas e dentes.

♔ Determinado: Suas metas possuem toda a sua atenção, ser eficiente é essencial para um príncipe, ainda mais para ele que acabou de ser legitimado e precisa provar ao pai que é capaz de governar em seu lugar. Por isso não abre mão de uma meta ate que a cumpra e isso vale para todas as áreas da sua vida.

♔ Bondade: Ele tem um enorme coração. Sempre tenta fazer de tudo para agradar as pessoas ao seu redor, e sempre coloca de lado a sua felicidade, sonhos e desenhos em prol de seu pais ou das pessoas que mais ama.


◆ Princesa de Illéa
Sasha Schreave | 20 Anos


CONHEÇA NOSSA PRINCESA

♔ Compreensiva: Apesar de ser bem lenta às vezes, Sasha é bastante compreensiva em relação ao que as pessoas sentem. Sempre está lá ouvindo tudo o que elas precisam ou passaram e procura a melhor forma de ajudá-las.

♔ Bem-Humorada: A melhor forma que a menina encontrou de levantar o baixo astral das pessoas dentro do castelo foi exalando bom humor, mesmo que com piadas ou histórias engraçadas, ela não desistia até que todos estivessem rindo.

♔ Arrogante: Sasha é, com certeza, um amor de pessoa, mas isso acaba quando ela atinge o limite de paciência dela. Ela sabe ser absurdamente grossa e arrogante quando ela quer, infelizmente, muitas das vezes isso afasta as pessoas dela.

♔ Impaciente: Se uma coisa que, definitivamente, a menina de cabelos loiros não tem é paciência. Pode chamá-la de pavil curto se quiser, porque é exatamente o que ela é. Ela tem todo um lado bom equilibrado com os defeitos imperdoáveis que ela diz ter.


◆ Princesa de Illéa
Hilay Schreave | 18 Anos


CONHEÇA NOSSA PRINCESA
♔ Habilidosa: Leah teve inúmeras experiências em sua vida, fora e dentro do castelo isso despertou na mesma lados que jamais pensara ter. Ela não só sabia perfeitamente lidar nobres e os manipula-los, como sabia conquistar o povo. Era inteligente e capaz de se virar em qualquer situação que fosse posta, a princesa sabia sobreviver.

♔ Forte: depois de ter a vida que teve e passar por situações horrendas, Leah aprendeu a ser forte. Ela vai até o fim do mundo para conseguir o que quer e luta com unhas e dentes pelo que acredita e por quem ama. Ela não desaba na frente dos outros ou sede a pressão, a princesa luta.

♔ Rude: por mais que tenha os bons modos de uma dama Leah frequentemente é rude. Não por conta de diferenças de castas ou porque não gosta de alguém, ela simplesmente é rude, como se durante todos esses anos tivesse criado essa proteção para que não cometesse os mesmos erros. Infelizmente esse traço a atrapalha e muito, principalmente em fazer amigos e aliados.

♔ Destrutiva: Leah pode não perceber mas na maioria das vezes ela arquiteta a destruição da própria felicidade. Desde a traição cometida não se vê digna de felicidade e por isso acaba acabando com toda oportunidade que tem da mesma. Afastando amigos, possíveis parceiros e até mesmo a mãe. Leah é sua própria destruição.


◣Moradores do palácio◥

▲▽ Mandy Appoline | 17 Anos ▽▲


Aparentemente metida e um tanto fútil, Mandy na realidade é uma garota bastante animada. Não vê problemas em conhecer novas pessoas, já que tem uma facilidade em fazer novos amigos que a ajuda nestes casos, fazendo-a não ser atingida por qualquer timidez. Tem um bom coração, diferente do que alguma vezes pode parecer é uma garota muito boa com todos a sua volta.


▲▽ Jack Meyer | 20 Anos ▽▲


Ele é criativo e imprevisível, você nunca realmente sabe o que está se passando na cabeça de Jack, a não ser que a conheça muito bem ou tenha uma bola de cristal. Costuma desenhar esboços de imagens para pintar quando está muito nervoso ou inspirado. É extremamente leal e verdadeiro com as pessoas, sabe muito bem o que quer e não é o tipo que leva desaforo para casa.


◣Minha Selecionada◥

Mostrar Spoiler: ✖ Conheça Elleanor Lewis ↴



Nome: Elleanor Lewis
Idade: 20 anos
Casta: Cinco

Biografia: Elleanor Lewis, ou Elle, como prefere ser chamada, já que odeia seu nome e o esconde de todos, veio de uma família de rebeldes, em Kent . Sempre foi a mais inteligente de onde quer que fosse, e isso a prejudicava as vezes. Sentia que a evitavam, mas não entendia por que, até que um dia um grupinho de garotas se juntou apenas para ofendê-la, a chamaram de esnobe, de nerd entre outros, mas ela não ligou muito no começo e não se deixa afetar facilmente pelas coisas. Até que os “ataques” ficaram frequentes, e em um certo ponto ela não conseguiu mais evitar, escondendo de todos a maioria de tudo o que sabia, e chega a mentir sua ocupação e casta para quem quer que pergunte, com medo de afastar as pessoas ou algo do tipo.
Nunca conheceu os pais ou qualquer Lewis em exceção Mark e July Lewis seus tios. Desde que começou a ler e a escrever, já inventava histórias e as passava para o papel - coisa que sempre fez muito bem - principalmente por que não gostava muito de sair ou ter contato com outras pessoas no geral, era algo que só não julgava necessário.
Sempre teve mais amigos homens que mulheres, mas não deixou que isso a afetasse também. Apenas achava as outras garotas complicadas demais, quando ela gosta apenas de ser prática.


Personalidade:Ela é muito controlada e detesta drama, o que sempre a fez ter mais amizade com garotos. Não gosta de muita pompa ou coisas do tipo, prática é uma palavra que a define bem. Apesar de ser uma rebelde e amar com todas as forças escrever, tem uma paixão incontrolável por música, especialmente bateria e guitarra, as quais sabe tocar e pelo príncipe Arthur. Se orgulha de ser uma 5 e sempre procura esconder sua natureza real para não afastar as pessoas. É uma nerd completa e tem uma paixão incontrolável por séries, filmes e livros de ficção, e fica um pouco feliz demais ao encontrar alguém que divida seus gostos. As vezes se sente mal por esconder a maior parte de sua vida, mas julga ser necessário. Ainda não tem uma opinião formada sobre a seleção e não quer tirar conclusões precipitadas, apenas está nela por causa de seu líder.


Mostrar Spoiler: ♕ Regras e Explicações ♕


- são 15 vagas.
- talvez eu abra mais vaga depois!
- Mandem por jornal ou mp.
- até duas fichas por pessoa.
- não tenho dia certo pra postar, sorry ;-; mas é provavelmente eu vou começar postar no final de Outubro.
- Somente reservo duas selecionadas da mesma província!
- reservo países porém somente europa e ásia.
- esteja ciente que sua personagem pode acabar com o outro príncipe ou com Jack.
- Estou reservando aparências e províncias e não vagas!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...