~Dramaturgo

Dramaturgo
O Arlequim do Drama
Nome: Irrelevante
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Clã Fumetsu: Novo líder!


Postado

Clã Fumetsu: Novo líder!

Olá! Alguém aí conhece o clã Fumetsu? Não? Ele é o melhor clã do spirit (em minha opinião). E bem, agora eu sou um dos líderes do clã \o/ E já digo: Não haverá moleza ou perdão durante meu mandato. Se não gostares das novas e antigas regras que temos, bom, de o fora! Realmente, não estou dizendo que vou governar o clã com mãos de ferro, mas cuidarei do mesmo na ausência do outro líder e criador do clã. Então haverão coisas que mudarão e coisas que permanecerão as mesmas. Por exemplo: Uma politica que é, de certa forma, nova no clã, é o novo sistema de entrada no grupo. Digamos que não vamos mais ter problemas com jogadores do tipo:

*Fulano fez tal coisa*

E sim teremos jogadores já com uma boa escrita ou em que vemos potencial latente. Sendo assim: Não haverão mais divulgações, e sim convites. Aceitação para entrada no clã? Ainda existirá, todavia será muito mais seletiva. Por que no Fumetsu prezamos qualidade a quantidade. O clã já tem anos de história e o momento atual é uma baita guerra. Ou seja, ação do começo ao fim. Falando um pouco pra quem não conhece o clã: Somos um clã de RPG sobre-natural. A historia se passa num mundo onde ha anjos, demônios e feiticeiros. Sendo assim, se você se ofender facilmente ou não conseguir separar a tua religião na vida real da - suposta - realidade que a historia propõe, faça o favor de se mandar também!
O clã possuí tópicos informativos, chat, tópicos pra montagem de ficha, divulgação de fanfic e de atuação. Além de um grupo de wathsapp próprio para que os membros conversem e se conheçam. Afinal, o clã é uma grande família e uma casa para muitos. Aqueles que fazem parte do grupo são nossos irmãos, e aqueles que nos deixam são traidores.
Lembrando que o tema pós apocalíptico e sombrio da historia é pra todas as idades, desde que não se importe em ler todo o tipo de coisa. De hentai a terror e suspense, além de drama e comédia. Ate mesmo meus pousts são, digamos, sombrios ao extremo.
Enfim, qualquer um que estiver interessado em ler a história é só seguir o link abaixo. E quem se interessar em participar do clã, faça o favor de me mandar uma mp (mensagem privada), pois o outro líder não responderá.

Até mais pessoal! Xau!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...