~Dramaturgo

Dramaturgo
O Arlequim do Drama
Nome: Irrelevante
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Meu amor é ruiva


Postado

Suavemente decai. Minha alma que se esvai, Levantando pó e tralhas do passado. Imperiosos feitos dourados de anos branco e preto. Impetuosos momentos passados de uma vida regada a medo.
Então, antes do grito suave da morte, conhecida minha, uma voz sem som se faz presente. Seu soar não sonoro me faz contente. Ela diz palavras. Letras que de seu dom são escravas. Ela reflete a mim, só que em vermelho quente de amor puro.
Sim, meu amor é ruivo. Meus olhos foram abertos para a paz silente, como se ouvisse um uivo. Como a noite, eu a contemplei antes de morrer.
E ela me salvou. Tirou de mim a torpe vontade de esmigalhar-me na agonia que meu coração chamou. Vermelhos são os cabelos daquela que coloriu meu mundo preto e branco. Ruivos como o sangue em meus pensamentos e pranto.
Sua mão alva foi a primeira e me alcançar. Tão minha quanto dela, eu não queria, não quero, largar. Em seus olhos âmbar quero me perder ao sorrir para ti.
Então sorria de volta, pois seus lábios quentes acolhem minha boca esquecida. Nossas línguas dançando a valsa de amor que me foi prometida. E que se dane o maldito respirar.
Minhas mãos por você buscam nas trevas, querendo a teus seios entre suas palmas. Meus beijos por seu corpo descem, gerando o calor que funde nossas almas. Queimando nossos corpos um no outro, até que a chama incendeie o quarto todo.
E quando finalmente estivermos unidos, vou admirar seus olhos cheios de prazer. E quando finalmente formos um só, gozaremos do auto-amor de um só ser. O encaixe perfeito de nossos corpos desnudos, advindo de tudo o que amo em cada uma das células que te constroem tão bem.
Te amo, ruiva que desperta meu fogo e destrói minha solitude. Tu eres o remédio que restava para consertar meu coração e fortitude.

Escutando: Suas doces palavras..
Lendo: Seus devaneios que me felicitam..
Assistindo: Seu amor, igual ao meu...
Jogando: Pétala de rosas ao vento...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...