~klddo - Clan Dragon Slayer

klddo
— .Insane.png;;
Nome: .adiren queti no ara;; +Koi; . Pr¡Ÿa do ȺlexŸ;;; *メカジキ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pantano Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 26 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Gutinérealjuro


Postado


CHA NO AR :DDDD
Vou fazer sáporra
pq
o
João
me
desafiou
vlw
flw
1) Qual a tua altura?

Nunca parei pra observar.

2) Qual o teu peso?

Quarenta e poucos ?

3) Cor da pele?

Sou bem branca, pálida pra se dizer.

4) Cor dos cabelos?

Loiros

5) Cor dos olhos?

Castanhos

6) Cor das unhas?

Normal

7) Sinais?

Na coxa, pelo que me lembre.

9) Aparelho?

Talvez algum dia.

10) Piercings e/ou tatuagens?

Nop.

11) Namora?

noa

12) Queres casar-te pela igreja?

Nhé, não.

13) Gostas de alguém?

Sim.

14) Já beijaste alguém?

Não.

15) Sonhas usar vestido branco/fato preto (casamento)?

Nop.

16) O que mais usas?

Roupas?

17) Brincos?

Uso desde que ganhei da minha falecida bisavó.

18) Usas make?

As vezes.

19) Contas os dias?

Não

20) Tens/tiveste um animal?

Tenho e tive.

21) Qual a cor da tua rouba íntima que estás a usar?

mUITA INFORMAÇÃO :D

22) Simpático/a?

As vezes

23) Rude?

Nhé, pra caralho.

24) Chato/a?

Sim

25) Cruel?

Com algumas pessoas

26) Timido/a?

Não

27) Beijoqueiro?

Eu sou BV carai

28) Garanhão?

que

29) Sexy

Definitivamente não.

30) Vingativo/a?

Sim

31) Ciumento/a?

Pra caralho

32) Fácil?

n

33) Provocador?

nope

34) Medroso?

Pra caraca

35) O teu anime favorito?

Lovely Complex

36) Já assisti-se "Boku no Pico"

No

37) O teu Youtuber favorito?

Fiaspo

38) Quantos conhece?

que

39) O teu shipp favorito?

Ai você me ferra bonito, talvez Jotakase?

40) Onde está seu celular?

Do meu lado

41) Seu parceiro?
@Fluffie

42) Seu cabelo?

Curto

43) Sua mãe?

Amo

44) Seu pai?

Me enfiou em um curso

45) Seu objeto preferido?

Meu PC

46) Seu sonho na noite passada?

n interessa

47) Sua bebida predileta?

-x-

48) O carro dos seus sonhos?

Nenhum

49) O quarto onde você nesse momento?

O meu

50) Sua ex?

Minha ex n existe

51) Seu medo?

Galinhas

52) O que você deseja ser em 10 anos

n sei

53) Com quem você passou a noite passada?

Minha prima [ eu dormi no quarto dela, pra deixar claro ]

54) O que você não é?

Não sou muitas coisas.

56) O que você está usando?

Roupas

57) Livro predileto?

Os gatos

58) A ultima coisa que você comeu?

Pasteis.

59) Sua vida?

Eca

60) Seu humor?

Um lixo

61) Seus amigos?

Amo geral

62) Em que você está pensando nesse momento?

Isso n interessa

63) O que você está fazendo nesse momento?

Isso

64) Seu verão

Treta

65) O que está passando na sua tv?

Nada

66) Quando você sorriu pela última vez?

Slá

67) Quando você chorou pela última vez?

.x.

68) Escola?

Amo

69) Atividade predileta nos finais de semana?

Morrer na cama

70) Profissão dos seus sonhos?

n sei

71) Seu computador?

Vìrus

72) Do lado de fora da sua janela?

Cerca

73) Cerveja?

Já tomei

74) Comida mexicana?

n gosto

75) Inverno?

eca

76) Religião?

Nenhuma

77) Férias?

kero

78) Em cima da sua cama?

Cobertas

79) Amor?

Tenho

Acho
que
eu
vou
morrer
Nhé
Eu n sou interessante
perdoa

Desafio; @Foudasse e @Palmita_Lavigne


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...