.tell 'em that is anna birthday


Postado


Bom, ok, aqui vou eu.

Eu nem sei por qual parte eu começo, quer dizer, não que eu não saiba por onde começar o jornal, é que eu não sei por qual parte de “nós” começar. Acho que vou pela parte que você, Anna, realmente me odiava. Isso mesmo, me odiava por ciúmes da Kathylyn, Kissy, e seja lá quem mais eu não sei.

Mas isso mudou, mudou quando você deixou o site, não lembro direito, mas sei que começamos a conversar na tl, entre palhaçadas e outras coisas, foi aí que começou uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo. E então você saiu do site, o que eu achei meio estranho, até receber uma mp e vendo que era você, só eu sabia que era você ali, e você me contou todas aquelas coisas, e eu sabia que aquele era só o começo de uma grande enorme coisa chamada amizade.

Isso já fazem o quê? Acho que uns quatro ou cinco meses, e aqui estou eu ainda e sempre do lado dessa carioca, de agora 13 anos (minha neném szszsz), que mesmo eu nunca imaginando que isso aconteceria, ainda mais por causa do ódio dela sobre mim (QUE HOJE ELA SE ARREPENDE, HÁ) hoje, é minha melhor amiga. A pessoa que sabe tudo, tudo, tudo mesmo sobre mim, e eu sei sobre ela, e eu nunca vou abandona-la, por mais que nós passemos por dificuldades, mesmo que a gente brigue e tudo mais, isso vai continuar, porquê não é qualquer amizade, é a gente (porquê não tem um shipper existente pra anna e andreia, então vou usar o paula, vai ficar pandy), eu e ela, uma amizade e história de amor melhor que crepúsculo e mais verdadeira que Zerrie.

Lembro até hoje do dia que eu ela e Katy decidimos fazer uma chamada tripla via skype, foi muito louco, e ainda mais porquê eu tava assistindo RBD e pirando por causa do miguel (longa história), mas foi um dos melhores dias da minha miserável vida (tá bom, no drama).

Bom, nós duas falamos de tudo quanto é coisa, planejamos como vai ser quando nos conhecermos (o que com toda certeza vai acontecer), sobre nossos planos de vida, garotos, tudo, porquê sim, mebtira, todas as nossas coisas mais banais, falamos uma pra outra, rimos, choramos, porquê essa é a nossa louca amizade, de todas as formas.

Já posso acrescentar que nós não estamos sozinhas? Somos TRÊS, bitches, vou falar um pouco dessa larry shippa que eu amo aka kathylyn (que também levou anna pro mal caminho, mas tudo bem, estão perdoadas), bom, já brigamos muito, e eu tecnicamente e como o mesmo sempre fala, roubei katy do márcio (tã nã nã), mas eu poderia ser condenada por isso não me arrependo. Mas vou parar de falar de kathylyn cadiquê o jornal é pra anna. Mas nós três arrasamos na passarela, e é isso aí, te amo keifilin.

Voltando pra Paulita. Eu quero que esse seja o melhor, dos melhores dias pra você, e mais tarde tem ligação do bom dia e cia, quero ganhar playstation, mebtira, quero o direito de falar com você. Você é a pessoa mais especial ever, te amo muito, muito muito, e não me arrependo um minuto de ter te conhecido.

E por último, PARABÉNS, parabéns pelos 13 anos (essas crianças crescem tão rápido ~chorand) e eu sei que você ainda tem muito mais pela frente, e eu espero fazer parte de todos esses anos (igual quando a gente planejou daquela parada de ficarmos juntas até sermos velhas) por quê eu verdadeiramente não imagino eles sem ter você comigo (e em breve ao meu lado). TE AMO.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...