~mavericks

mavericks
Suelinho?*?
Nome: ☽*.naewon¿.*✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

[AUTUMN]¸.*☆*¸.


Postado

jung sayeon ✿*◟1996line.



✿*◟Nome:
₊☆→あ Jung Sayeon.

; 정사연 [hangul]
; 钟的故事 [hanja]
; じゅん さえおん [harigana]

✿*◟Apelidos:
₊☆→あ Hanjung = Hanjung é uma junção de coreana (Hangug-eo) e chinesa (Jung-gugmal). Seus amigos de sua antiga escola a chamavam assim. Embora seja apenas um apelido inocente, Saju se sente um tanto humilhada quando a chamam assim, por soar como se fosse um grande problema ela ser meio chinesa.

₊☆→あ Hamtaro = É chamada assim em homenagem ao anime Hamtaro, porque na maioria das vezes, é ela que resolve os problemas dos outros, independente do tamanho, igual aos hamsters do anime. Saeyon sempre dá seu jeitinho de consertar as coisas.

₊☆→あ Saju = Ela ama esse apelido. Seus pais e melhores amigos da infância a chamavam assim. Por isso acha um ultrage quando pessoas com quem ela não tem intimidade a chamam assim. Embora seja seu stage name, ela prefere que apenas os fãs e os mais próximos tratem ela por esse apelido.

✿*◟Data de Nascimento:
₊☆→あ 29.02.1996.

✿*◟Idade:
₊☆→あ Vinte anos na idade ocidental.
Vinte e um na idade oriental.

✿*◟Signo:
₊☆→あ Peixes [Ocidental]
Rato [Oriental]

✿*◟ Altura & Peso:
₊☆→あ 1,72m + 54kg.

✿*◟ Tipo Sanguíneo:
₊☆→あ AB.

✿*◟ Cidade e País Natal:
₊☆→あ Saju nasceu em Daegu, mas se mudou para Hong Kong antes de completar dois anos, e viveu na China até seus sete. Porém, por causa de problemas pessoais, ela e sua mãe voltaram para Daegu. Atualmente, toda sua família vive lá.

✿*◟ Nacionalidade:
₊☆→あ Coreana.

✿*◟ Dupla nacionalidade:
₊☆→あ Seu pai nasceu em Hong Kong, na China, e Saju cresceu por lá, portanto, ela também é chinesa.

✿*◟Personalidade:
₊☆→あ Sayeon tem diversos adjetivos para descrever a si mesma, mas de fato, seu favorito é apaixonada. E não apaixonada do tipo que cai de amores por alguém que mal conhece, e sim aquela que é apaixonada por tudo que faz. Ela pode falar horas e horas sobre assuntos que lhe convém, num tom fascinado que você nunca vai ouvir de outras pessoas. Saju sempre procura dar seu melhor em tudo que faz, e faz isso com gosto. Não apenas para satisfazer seu perfeccionismo, mas porque acredita que não há coisas que não gostamos, apenas coisas que fazemos do jeito errado. Ela sempre tenta experimentar coisas novas, dando uma chance para tudo que lhe aparece. Mas percebe que não vale á pena, Saju não pressiona a si mesma para tentar mais uma vez. Sabe reconhecer quando algo não é do seu gosto.

Sua face apaixonada pode se revelar de duas formas; a passiva e a agressiva. A passiva claramente é aquela que apenas fala de forma fascinada, que discursa de um jeito saudável sobre seus gostos e aceita os gostos alheios. Já a agressiva vive por trás disso, sempre esperando alguém criticar de forma negativa algo que ela goste para se revelar.

✿*◟ História:
I
₊☆→あ Saju nasceu dia 29 de março, durante uma fase difícil para seus pais. Sua mãe, Jung Yoona, estava suspeitando que seu pai, Zhong Renjun, estava traindo-a. Sayeon sempre ouviu sua mãe dizer que ela havia vindo ao mundo para juntá-los novamente, embora não fosse o que parecesse. Quando era apenas um bebê, seus pais não limitavam as brigas e nem se importavam de brigar na frente dela. E as razões eram sempre as mesmas; Yoona suspeitava que Renjun a traia, pois chegava em casa tarde e cansados todos os dias. Quando Sayeon passou a compreender as coisas, na altura de seus cinco anos, seus pais bancavam o casal o perfeito na frente da garota, mas quando ela dormia ou ia para a escola, as discussões começavam.

Por volta de seus seis anos, Sayeon começou a ouvir as discussões e como toda criança, achava que eles estavam brigando por sua causa. Por isso, ela deu o máximo de si para aperfeiçoar todos seus talentos e tirar notas boas em suas matérias escolares. Mas mesmo com um boletim A+, seus pais continuavam brigando e a garotinha ainda não entendia o que estava acontecendo. Isso a levou á perguntar a sua mãe sobre os motivos da gritaria, e Yoona só se sentiu mais culpada. Ela, de fato, não queria criar sua filhinha num ambiente como aquele. Então, enquanto Renjun estava fora, Yoona fez as malas, e partiu para Daegu para passar um tempo seus pais, e pediu para que ele não a procurasse mais.

Porém, algumas semanas depois de sua mudança, Yoona começou a sentir sintomas de gravidez, e quando fez o teste, deu positivo. Obviamente, ela pensou sobre não contar para Renjun sobre isso, mas, se lembrou da época que Saju nasceu e disse que ela havia vindo ao mundo para juntá-los novamente, e assim faria o bebê que estava em sua barriga. Yoona o fez prometer que iriam resolver todas as diferenças com conversas invés de gritar e quebrar mobília como faziam. Compraram uma casa nova em Busan e recomeçaram suas vidas. E quanto a pequena Sayeon, ela se sentia muito mais feliz tendo sua família toda junta novamente e sabendo que teria um irmãozinho.

II

₊☆→あ Durante sua (pré)adolescência, por volta dos 13/14 anos, Sayeon era uma rebelde sem-causa. Tudo que ela fazia era questionar seus pais e tomar as decisões erradas. Tudo por causa de sua primeira paixão, Lim Hwani, o garoto temido de seu colégio, o típico bad boy. Saju desrespeitava seus pais, fumava, chegava fora de hora e qualquer coisa já era motivo para que ela começasse a gritar com eles e querer começar uma discussão. Ela era absurdamente impossível. Atualmente, prefere deixar essa parte de sua trajetória fora do papel, embora ela tenha sido um impulso muito grande para sua carreira como idol.

Por ser essa rebelde sem causa, a garota fazia de tudo para irritar seus progenitores. Até começou a frequentar aulas de dança e canto da escola para pirraçar seu pai, mas então, foi surpreendida; ela realmente gostava de cantar e dançar. Sua rebeldia trouxe a tona uma das suas maiores paixões na vida. Ela deixou de namorar Hwani, e dedicou-se novamente aos estudos, o canto e a dança. Sua mãe ficou aliviada, embora seu pai ainda não gostasse de toda aquela "palhaçada", pois dizia que dança não era algo que garotas de respeito faziam. Por isso, num último ato de rebeldia, Sayeon se inscreveu secretamente para uma audição da Starship Entertainment, aos 15.

Saju ficou surpresa e feliz quando passou no teste com êxito, sendo oficialmente uma trainee da Starship. Seu pai desaprovava totalmente todo aquele "circo", e já estava a ponto de trancar a filha em uma torre apenas para que ela não saísse de casa e fosse mais uma das "vadias desesperadas por atenção dos grupos musicais", como disse ele. Sayeon não pôde evitar discutir com o pai naquele dia. Até hoje ela lembra que seu desabafo se tornou uma discussão, e ainda restam sequelas no relacionamento dos dois, mesmo tendo sido há 5 anos atrás.

Foi doloroso deixar sua família, de fato, mas caso ela poderia dar tudo que sua mãe quisesse e realizar cada sonho falho dela. Por isso, ela deu o máximo de si. Treinava coreografias, vocais e até mesmo aprendeu a fazer rap para poder se encaixar em qualquer posição. Raramente dormia, malhava bastante e mantinha uma dura dieta, por querer manter a forma para estar bonita para o debut.

Após muitos meses de treino, foi anunciado que ela e outras garotas iriam debutar no novo girlgroup da empresa. Saju se deu bem com todas as integrantes e poderia dizer que já as considerava como sua própria família. Porém, quando elas gravaram suas primeiras músicas, Sayeon reparou que não tinha linhas, em nenhuma das três músicas, então reclamou com os managers, que disseram que ela era apenas um “rostinho bonito” para chamar a atenção, e isso a deixou extremamente brava. Ela pediu para romper o contrato o mais rápido possível, e ninguém questionou sua decisão.


Sayeon voltou para casa desolada, tendo que conviver com seu pai dizendo "eu estava certo". Ela retomou seus estudos, embora a última coisa que estivesse se passando em sua cabeça fosse seu currículo escolar. Foi naquele momento que ela percebeu que ser idol agora era questão de honra. Ela queria estar num grupo, queria cantar, queria dançar e queria mostrar suas habilidades no rap para o mundo todo, por isso, ao invés de desistir, Saju se empenhou ainda mais nas aulas de dança e de canto e continuou aperfeiçoando seu rap, esperando o dia que algum olheiro iria notá-la.

E esse dia chegou. Alguns meses depois, em janeiro, Saju recebeu um email de um olheiro da SM Ent., dizendo que ela dançava muito bem e sabia cantar rap, e se ela estava disposta a ser uma das trainees da empresa. Não pensou duas vezes. Contou a novidade para sua mãe, que ficou extremamente feliz pela filha estar caminhando na direção de seus sonhos. Já seu pai reagiu mal novamente, mas Sayeon havia adquirido a habilidade de ignorá-lo.

✿*◟ Família:
₊☆→あ Zhong Renjun, 51 anos, pai.
É obviamente uma relação desgastante e praticamente inexistente. Depois da grande briga dos dois, Sayeon não sabe como se sentir em relação a ele. Ela sabe que o ama, mas talvez não tanto quanto ama Wooseok e Yoona, talvez até ela apenas o suporte por ser seu pai.

₊☆→あ Jung Yoona, 46 anos, mãe.
Saju tem uma conexão muito forte com sua mãe. Yoona sempre apoiou a filha em todas as decisões que ela tomou ao longo de sua vida. Tudo que acontece com ela, desde o mínimo detalhe, ela conta para a mulher. O maior sonho de Sayeon — depois de debutar, claro — é dar á sua mãe tudo que ela quiser, pra poder agradecer por tudo que ela já lhe fez.

₊☆→あ Jung Wooseok, 14 anos, irmão mais novo.
Sayeon nunca pôde passar muito tempo com Wooseok. Quando ele nasceu, ela esteve muito ocupada com a escola e mal pôde ver o garoto crescer. Aos seus 15 anos, Saju foi se tornar trainee da YG, e perdeu mais um pouco do desenvolvimento de Wooseok. E quando ela foi para a SM, já não tinha mais nada para ensinar a ele. Sayeon se sente um pouco culpada por não ter com ele a relação que esperava ter quando mais nova.

₊☆→あ Jung Taegeuk, 75 anos, avó (falecida) materna.
Saju conviveu com sua avó por pouco tempo. Mas, antes dela falecer, lhe deu diversos conselhos (que ela mal se lembra) e lhe ensinou a receita secreta da família.

₊☆→あ Jung Donghyuk, 71 anos, avô materno.
Assim como seu pai, seu avô é um coreano típico, que preza pelos velhos valores, por isso, ele e Saju não são tão próximos.

✿*◟ Amigos:
₊☆→あ Lee Taeyong, integrante do NCT U/NCT 127/SM Rookies, 21 anos.
Saju e Taeyong se conheceram ambos em seus períodos de trainee. Eles costumavam praticar sua dança e rap juntos, e desde então são como unha e carne. Os dois tem suas piadas internas, costumam mandar muitos snaps um para o outro e ela sempre fala sobre ele nas entrevistas. Saju considera Taeyong como aquela pessoa que ela sempre pode contar.

₊☆→あ Lee Jooheon, integrante do Monsta X, 20 anos
Ambos se conheceram em seu período de trainee na Starship, pouco antes dela sair da empresa. Jooheon e ela costumavam treinar seus raps fazendo freestyles, e ele a consolou quando ela saiu da empresa. Mantém contato até hoje, mesmo que estejam ocupados com seus respectivos grupos. Porém, eles sempre acham uma brecha em suas agendas para sair e tomar um café.

₊☆→あ Choi Yerim, estudante de medicina, 23 anos.
Sayeon e Yerim se conheceram no último ano em que Sayeon frequentava a escola normal, antes de entrar na SM. Yerim e ela se tornaram amigas rapidamente, pois ambas passavam bastante tempo juntas falando mal das pessoas de sua escola. Elas mantém contato hoje, mesmo Sayeon estando ocupada com o treinos e Yerim com a faculdade.

₊☆→あ Min Haodong, ator, 25 anos.
Sayeon o conheceu na YG quando era apenas um garoto magricela ensaiando para fazer um papel pequeno em um dorama. Não são tão próximos quanto Saju e Yerim, mas a garota o considera muito e ajudaria ele em qualquer coisa que precisasse.

✿*◟ Inimigos:
₊☆→あ Lim Hwani, ex-namorado, 22 anos.
Eles não são exatamente inimigos recíprocos, mas Saju tem calafrios só de pensar nele. Ela se arrepende profundamente de ter perdido seu precioso tempo namorando-o. Além disso, ela o culpa por ter perdido um ano na escola e não ter terminado seus estudos.

✿*◟Tipos de Pessoas que Gosta:
₊☆→あ Pessoas que respeitem seus momentos ruins e fiquem felizes por ela em seus momentos bons. Pessoas que entendam sua personalidade é apenas seu jeito, não grosseria.

✿*◟Tipos de Pessoas que não Gosta:
₊☆→あ Pessoas que não respeitam sua privacidade, não entendam seu jeito de ser, ofendam pessoas próximas á ela.

✿*◟Gosta:
₊ Memes.
₊ Dormir.
₊ Abraçar as outras.
₊ Comprar. É definitivamente uma shopaholic.
₊ Nadar.
₊ Tocar piano.

✿*◟ Desgosta:
₊ Insetos.
₊ Ficar ensopada.
₊ Que gritem com ela.
₊ Que ofendam suas amigas.
₊ Ser chamada de grossa e sinônimos.
₊ Julgamentos sem fundamentos.
₊ Chorar na frente dos outros.

✿*◟Favoritos:
₊ Sua cor favorita é azul-pastel e rosa-pastel.
₊ Seu número da sorte é o cinco.
₊ Seus filmes favoritos são A Arte da Conquista, Uma Noite de Amor e Música, Toy Story (todos os 3), Scott Pilgrim Contra o Mundo (embora ela prefira os livros) e Eu, Você e a Garota que Vai Morrer.
₊ Não é uma leitora assídua, provavelmente só leu dez ou oito livros ao longo de sua vida; mas ama de paixão Scott Pilgrim, Eleanor&Park e Os 13 Porquês.
₊ Gosta de programas de variedades, como After School Club, Show Me The Money, mas também não dispensa os animes como Sailor Moon (ela re-assiste sempre que pode), Pokémon, Hamtaro, Tokio Ghoul, Naruto e Kimi Ni Todoke (tanto o mangá quanto o dorama).
₊ Seu personagem favorito de todos os tempos é o Nagato, do Naruto.
₊ Gosta de Twenty One Pilots, BTS, EXO, Maroon 5, 2NE1, EDEN, U2 e Amy Winehouse.
₊ Suas músicas favoritas são Migraine, do Twenty One Pilots, The Last, da mixtape do Agust D, Cupíd's Chokehold do Gym Class Heroes e Tears Dry On Their Own, da Amy.
₊ Seus lugares favoritos são o Egito e o Vaticano.
Sua comida favorita é hambúrguer com batata-frita. Já a bebida, ela fica indecisa entre chá gelado e isotônico.
₊ Seus jogos favoritos são os de suspense, como Until Dawn, e jogos antigos, como Super-Mario e Zelda.
₊ Tem uma paixão irracional por cães, mas também gosta de pássaros.
₊ Moletons, casacos e jaquetas de Taeyong.
₊ Blusas com desenhos e frases legais.
₊ Tênis. Não importa a marca, todo mês ela compra um novo.
₊ Bonés da Adidas.
₊ Chokers.

✿*◟ Costumes e Hábitos:
₊ Trocar letras de músicas para narrar uma situação.
₊ Dizer “Cale a boca, jesus!” e “Estou cansada/Quero dormir” constantemente.
₊ Mandar o olhar matador/julgador para suas colegas de grupo.
₊ Sempre opinar sobre a roupa das outras meninas, mesmo que nenhuma tenha pedido.
₊ Mostrar memes para as outras meninas.

✿*◟ Hobbies & Passatempos:
₊ Quando tem um tempo livre, costuma nadar.
₊ Escrever músicas (sua especialidade são as tristes)
₊ Desenhar, é ótima nisso.
₊ Imitar o Pikachu, o Charmander e o Bulbassaur perfeitamente.
₊ Fazer malabarismo.
₊ Tirar fotos das garotas em momentos inoportunos.

✿*◟Tipo Ideal:
₊☆→あ ❝Meu tipo ideal não é necessariamente um galã dos doramas. Eu diria que meu tipo seria o Junmyeon; engraçado, carinhoso, estiloso e tem um sorriso incrível. Ser bonito é só um bônus.

✿*◟ Habilidades:
₊ É bastante flexível.
₊ Fazer rimas com rapidez.
₊ Aprender as coisas muito rapidamente.
₊ Dar mortal.
₊ Segurar a respiração por 2 minutos.
₊ Escalar.
₊ Ignorar os outros.

✿*◟ Inabilidades:
₊ Responder perguntas rapidamente; tem um raciocínio muito lento para isso.
₊ Não bocejar; ela boceja demais e às vezes em horas que não deve.
₊ Segurar as lágrimas.
₊ Rebolar.
₊ Falar devagar.
₊ Controlar o próprio equilíbrio.

✿*◟ Medos & Fobias:
₊ Tem fobia de palhaços.
₊ Tem medo de lagartixas e qualquer inseto barulhento.

✿*◟ Qualidades & Defeitos:
[+] Fiel.
[+] Bem-humorada.
[+] Persistente.
[+] Confiante.

[-] Briguenta.
[-] Agressiva.
[-] Chorona.
[-] Crítica.

✿*◟ Name Stage:
₊☆→あ Yeon.

✿*◟ Persona:
₊☆→あ The Judge (ou aquela que sempre olha para os outros como se estivesse os julgando).

✿*◟ Fatos:
₊ Quando era mais jovem, considerava muito difícil interagir com os outros. Geralmente, comia no corredor da escola ou no banheiro para ter que evitar tanta gente.
₊ Já deslocou o joelho tentado dar um chute no ar quando treinava na Starship.
₊ Tinha dificuldade para fazer rap antigamente, pois embora falasse rápido e rimasse, trocava a primeira letra das palavras.
₊ Já repetiu na escola por quase nunca estar presente.
₊ Quando repetiu, pensou em desistir dos estudos e tentou arrumar um emprego num restaurante. O dono não quis aceita-la e então ela começou a chorar, e ele lhe deu um vale-presente para comer grátis por um mês.
₊ Aprendeu a fazer mortal fugindo de uma lagartixa.
₊ Quando apresentou um musical no primário, foi muito elogiada pelos professores pela sua voz. Saju acredita que naquela época ela cantava melhor do que canta hoje.
₊ Já teve pneumonia.
₊ Já deu um soco no olho de uma colega de classe porque ela lhe chamou de vesga.
₊ Já assistiu todos os filmes do Pokémon e sempre chora no final deles.
₊ Já lhe foi oferecido um papel num dorama quando mais nova, porém Sayeon negou pois se considerava muito inexpressiva.
₊ Na internet, os fãs costumam a chamar de "Judge" (juíza), pois Saju sempre olha para tudo como se estivesse fazendo um longo julgamento.

✿*◟Curiosidades:
₊ Saju não liga nem um pouco de se machucar e deixar o hematoma, pois ela adora as pequenas galáxias que aparecem depois.
₊ Ela fala chinês, coreano e um inglês intermediário.
₊ Embora tenha crescido na China e ainda fale fluentemente o idioma, tem dificuldade para escrever, pois esqueceu a metade das letras.
₊ Tinha dificuldades para fazer aegyo no início.
₊ Ela é alérgica a qualquer tipo de frutos do mar.
₊ Costuma dublar músicas em inglês.
₊ Saju sofria de ansiedade social (fobia social) no início e até tomava remédios para isso.
₊ Hoje em dia ela é bem mais extrovertida e acha que consegue falar com estranhos sem parecer boba.
₊ Sempre aparenta estar cansada, mesmo que durma bastante.
₊ Posta muitas selcas.
₊ Muitas vezes, para não parecer mal-educada, Saju xinga em chinês e quando lhe perguntam o que significa, ela diz que é algo banal.
₊ Sabe tocar piano e guitarra/violão, mas tem o desejo de aprender a tocar bateria.
₊ Ela lê duas páginas de um dicionário de coreano todo dia antes de dormir para saber mais palavras para escrever seus raps.
₊ Não sabe andar de bicicleta.
₊ Tem medo da grande maioria dos anfíbios.
₊ Ela diz que não se acha uma boa dançarina, por isso pratica mais do que deveria.
₊ É bastante desastrada.
₊ Prefere a versão chinesa da maioria das músicas do EXO.
₊ Suas vozes favoritas do KPOP são de Park Chanyeol e de Kim Namjoon, pois ela diz que são graves e atraentes.
₊ Já disse que se não fosse uma idol, gostaria de ser nadadora olímpica.
₊ Não sente dor no couro cabeludo.

✿*◟Sua personagem:
(X) Bebe: apenas socialmente e apenas cerveja, pois outras bebida alcoólicas lhe dão ânsia de vômito.
(X) Outro: toma remédio para ansiedade de vez em quando.

✿*◟Estilo da Personagem:
₊☆→あ Saju pode ir da água para o vinho. Ela, com toda certeza, adora roupas glamourosas como casacos fofinhos de pele, saias curtas, shorts, saltos e botas, mas não pode negar que existe um lado seu que também tem uma adoração por tênis, calças, bonés e blusas de manga longa. Geralmente, ela veste o que lhe agrada, mas sempre levando em conta a questão das combinações.

✿*◟Roupas.

Casual:
+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+

Festas:
+ | + |+ | + |+ | + |+

Encontros:
+ | + | + | + |+| + |+ | +

Aeroportos:
+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+

Premiações:
+ | + | + | + | + | + |+

Treinos:
+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+

Entrevistas:
+ | + |+ | + |+ | + |+ | + |+

Pijamas:
+ | + |+

✚ Roupa de Banho:
+ | + | +

✿*◟Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?
₊☆→あ Twitter: @sajujujung
Instagram: @sautumnjung
Snapchat: @jsay29

✿*◟Nome da Idol/Ulzzang:
₊☆→あ Hye Wonj (Minji).

✿*◟Aparência:
₊☆→あ ₊☆→あ Sayeon possui um rosto oval e delicado, que combina perfeitamente com seus lábios rosados e cheios e sua pele pálida. Suas bochechas são fofas, e quando Saju sorri, elas se tornam bem evidentes. Seu nariz é longo, fino e um tanto arrebitado. Seus olhos são arredondados e levemente puxados, suas íris são pretas e ela diz ser meio vesga do olho direito. Seus cílios são curtos e ela possui uma pequena pinta no canto do olho esquerdo. Suas sobrancelhas é a parte que ela mais preza em toda sua face; costuma deixá-las sempre bem-feitas. Saju acha suas orelhas um pouco grandes e disse que se pudesse, as diminuiria. Ambas são furadas. Seu cabelo é castanho-escuro e ela costuma cortá-los sempre um pouco acima dos ombros. Desde criança Sayeon é magra, e sempre fez o possível para manter o peso. Entretanto, seu quadril é do tamanho médio. Seus seios são também são de tamanho médio, embora Saju os ache pequenos demais. Seus ossos da clavícula e do quadril são bastante salientes.



✿*◟Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?
₊☆→あ Saju foi trainee da Starship quando tinha cerca de seus 15 anos e ficou lá até os 16.

✿*◟Como entrou na empresa?
₊☆→あ Olheiro.

✿*◟ Anos de treino:
₊☆→あ Um ano na Starship. Quatro anos na SM.

✿*◟ Conte um pouco da sua experiência como trainee:
₊☆→あ ❝Quando eu me tornei trainee, eu tinha uma fantasia na minha cabeça. Eu achava que ser trainee era fácil; que eu iria dançar e cantar e iriam me colocar num grupo e eu, rapidamente, ganharia milhões de wons e fãs em todos cantos do mundo. Mas não foi assim, e nem é. O segredo para ser um bom trainee é você se esforçar. Sem esforço, você vai passar o resto da sua vida no porão [da empresa]. E eu descobri isso com alguns meses, e comecei a me esforçar. Treinava por quase dez horas e era raro me ver dormindo. Comia muito pouco pois é preciso que você mantenha seu peso numa média para receber comentários positivos.

Quando eu digo assim, parece que não tem uma parte boa. Quero dizer, há partes muito boas em ser trainee. Eu conheci pessoas novas, fiz novas amizades, aprendi coisas e fiz coisas que eu achei que não tinha a capacidade. Eu me surpreendi comigo mesma. Eu acho que ser trainee não é apenas sobre aonde aquilo vai te levar, sabe? É sobre você atingir todo seu potencial, tanto físico quando psicológico. E às vezes, quando você acha que não tem mais nada a oferecer, você se surpreende.


✿*◟ Posição no Grupo:
() Main Rapper
(X) Lead Rapper
() Guide Rapper
() Main Vocal
() Lead Vocal
() Guide Vocal
() Main Dancer
() Lead Dancer
(X) Guide Dancer

✿*◟O que gostaria de ser?
() Líder
() Face
(X) Visual.
() Maknae

✿*◟Outros:
() Atriz
(X) Compositora
(X) Modelo
(X) Solo
() Nenhum
() Outro, qual?

✿*◟ Demonstrações:
Dança.
Hirai Momo; Twice.


Rap.
Kim Yubin; Wonder Girls.


✿*◟Opção Sexual:
₊☆→あ Heterossexual.

✿*◟Couple primário:
₊☆→あ Kim Junmyeon/Suho; EXO.


✿*◟Vocês são:
₊☆→あ Ainda vão se conhecer.

✿*◟ Como vão se conhecer?
₊☆→あ Taeyong ficou enchendo seu saco após ela revelar seu tipo ideal e indicar Junmyeon como o tal. Então, ele bola um plano mirabolante (juntamente com Chanyeol) para juntá-los.

✿*◟ Vão assumir o namoro?
₊☆→あ De início, Saju não tem o mínimo interesse em tornar o relacionamento público, pois sabe o quanto as EXO-Ls podem ser cruéis. Mas após muita pressão da SM, ela decide assumir.

✿*◟Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
₊☆→あ Os fãs vão ficar surpresos. Grande parte dos fãs de Autumn shippavam ela com o Taeyong, e foi um choque para eles. Já os fãs de EXO, a grande maioria vai agir de forma infantil, dizendo que ela não é bonita o suficiente pra ele e apontar que é marketing e etc. A empresa vai sair no lucro, pois vai ajudar a divulgar tanto o Autumn quanto manter o nome dos dois grupos na mídia.

✿*◟ Qual será a reação dos amigos próximos e família?
₊☆→あ Seus amigos vão ligar pra ela e mandar mensagens enlouquecidos parabenizando-a. Sua mãe vai ficar muito feliz por saber que sua filha está feliz também; já seu pai não vai apoiar nem um pouco o relacionamento, como não apoia nada que Sayeon faz.

✿*◟ Couple Secundário:
₊☆→あ Ten Chittaphon Leechaiyapornkul.


✿*◟Vocês são:
₊☆→あ Amigos que vão namorar.

✿*◟Como se conheceram?
₊☆→あ Por causa de Taeyong. Seu melhor amigo vivia falando dele e dizendo o quanto Chittaphon era legal, o que deixava Saju irritada e possessa de ciúmes. Então, ela pediu para que ele chamasse-o para treinar ou passar um tempo. No início, os dois implicavam loucamente um com o outro, provocando-se como duas crianças. Acabou que Taeyong ficou sabendo, uns meses depois, após uma confissão de Chittaphon no dormitório, que o tailandês estava apaixonado por Sayeon.

✿*◟Vão assumir o namoro?
₊☆→あ Não. Ambos compartilham o pensamento de que não é necessário tornar nada público até certo momento. Mas se alguém pega-los juntos, nenhum dos dois vai negar nada.

✿*◟Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
₊☆→あ Como dito anteriormente, os fãs irão ficar chocados pois grande parte a shippava com Taeyong. Mas por Chittaphon ser de um grupo menor, o relacionamento será mais amado e apoiado. Não vai fazer grande diferença para a SM, mas ela não irá proibi-los de estarem num relacionamento.

✿*◟ Quais são suas inspirações?
₊☆→あ Lee Chaerin, Lee Jooheon e Kim Taeyeon.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...