~mavericks

mavericks
¸.*sequel
Nome: .*♡;naewon {robaldo 12/13}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

[strip=luck+,.]


Postado

₊°✧ FICHAS ✧°₊
STRIP LUCK

giriboy as seamus c. tripplehorn.


¸.*☆*¸. Nome completo:
— Seamus Chad Tripplehorn. Porém prefere ser chamado pelo segundo nome ou pelo sobrenome.

¸.*☆*¸. Idade:
— Dezessete anos, nascido em 27 de novembro; sendo assim do signo de sagitário.

¸.*☆*¸. Sexualidade:
— Chad jura de pés juntos que ele é heterossexual e só sente atração por garotas; mas entre quatro paredes, só deus sabe do que ele é capaz. Pansexual, para os leigos.

¸.*☆*¸. Aparência (descrição):
— Hong Siyoung; Giriboy.
Possui o cabelo preto com as pontas levemente mais claras (por já te-las pintado de loiro), cortado acima das orelhas e quase sempre usa um boné para cobri-los. E tem os olhos castanhos. É um pouco mais baixo do que a maioria dos garotos, medindo 1,76 de altura. Tem a pele pálida que fica facilmente marcada. Seus lábios são finos, porém desenhados, rosados e raramente não estão feridos. É míope. Tem descendência coreana e inglesa.


¸.*☆*¸. Personalidade:
— Chad pode ser um ótimo amigo ou seu pior inimigo. Ela é sarcástico e audacioso, não tendo medo de botar o dedo na cara dos outros e dizer a verdade se algo o incomoda. Não mexa com esse garoto, ou ele pode ser muito pior. É extremamente difícil manipula-lo, pois sua cabeça é muito bem formada; mas ele também sabe ser um ótimo manipulador. Por incrível que pareça, Chad é muito inteligente, sendo um gênio no cálculo. Ele gosta de chamar as pessoas de "honey", "sugar" e "baby", principalmente quando é para provocar (do jeito ruim ou bom). Chad é muito confiante; ele acredita que não precisa provar nada pra ninguém, e confia no seu próprio taco. Pra si, sua melhor qualidade é conseguir descobrir a fraqueza alheia e a expor em segundos. Chad tem que ser o melhor e superior em tudo sempre; é extremamente competitivo. Seu pavio é muito curto, e quando atinge seu limite, ele sai quebrando tudo que tem pela frente e xingando até mesmo seus amigos de tudo que é possível.

¸.*☆*¸. Breve História:
— Chad é a ovelha negra da família. Enquanto todos seus parentes falam, andam e agem impecavelmente, Chad fala palavrão, enfrenta os mais velhos e sempre questiona quando algo o deixa incomodado. Seus pais, Tracy e Michel simplesmente não conseguem domar o filho, e claramente se repara que eles não tem uma relação muito boa.

¸.*☆*¸. Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
— Chad não é um dos melhores alunos do colégio. Suas notas são ótimas, mas ele raramente vai as aulas, e quando vai, sempre some após dizer que precisa usar o banheiro. Sua popularidade começou em seu primeiro ano, quando ele arrumou briga com alguns garotos mais populares por o chamarem de "quatros-olhos". Chad ganhou a briga e acabou ganhando o respeito e medo de muitos. O tal garoto era um amigo próximo de Cassandra, o que levou-os a ter desavenças sérias; desde fofocas com amigos ou brigas cheias de xingamentos e ofensas.

¸.*☆*¸. Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
— Provavelmente ele seria um integrante do grupo por odiar o que o Tira Sorte faz com as pessoas; ou por simplesmente encontrar um motivo para fazer o mal á pessoas que ele desgosta.

¸.*☆*¸. Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Populares.

¸.*☆*¸. Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
— Sim!!

¸.*☆*¸. Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
— Vamo que vamo né sz.


cl as hayley u. compton


¸.*☆*¸. Nome completo:
— Hayley Uriah Compton.

¸.*☆*¸. Idade (data de nascimento e signo):
— Dezessete anos, nascida em 29 de janeiro; sendo assim do signo de aquário.

¸.*☆*¸. Sexualidade:
— Bissexual; mas tem preferência por homens e só fica com garotas por diversão.

¸.*☆*¸. Aparência:
— Lee Chaerin; CL.
Hayley é loira natural, mas hoje em dia, suas madeixas são platinadas, se aproximando de um lilás. Seus olhos castanhos, e há quem diga que ela é um tanto vesga. Seu nariz é levemente empinado, combinando perfeitamente com seus lábios. Sua pele é pálida, e seus ossos são proeminentes. Suas orelhas são um pouco grandes, mas nada extraordinário. Há um sinal de nascença abaixo do lábio inferior. Mede 1,70 de altura.


¸.*☆*¸. Personalidade:
— Hayley é o que se pode chamar de péssima influência. Sinceramente, se ela fosse maior de idade, já estaria apodrecendo na cadeia. Ela não dá a mínima pra nada além de ir as festas dadas por seus colegas, se divertir e arrumar barraco com os outros. De um jeito ou de outro, ela sempre consegue convencer alguém para se meter em suas estripulias (daí vem a reputação de má influência). Hayley tem certo problema com compromissos, e apenas a ideia de ter que amarrar com alguém ou com alguma coisa lhe dá nos nervos. Há quem a chame de "zé droguinha", pois raramente ela fica irritada e parece estar sempre viajando; e talvez ela realmente seja. Se tem algo que Hayley ama, essa coisa é fazer barraco; ela nunca leva desaforo pra casa, e arruma problema com qualquer coisinha que a incomode. É praticamente a rainha da treta. Hayley é sempre simpática e calorosa com as pessoas, o que a leva a ser muito adorada pelas pessoas. É muito fácil conversar com a garota, pois com ela, o assunto simplesmente flui. É ótima pra dar conselhos embora não saiba o que fazer da própria vida.

¸.*☆*¸. Breve História:
— Hayley cresceu em um lar meio "good vibes", já que seus pais eram hippies que acreditavam em todas aquelas coisas de carma e destino nas folhas de chá e etc. Seus pais viviam uma vida bem calma, até eles serem despejados da casa em que viviam. Durante esse período negro, ela e seu irmão, Eric, começaram a vender drogas escondidos para conseguir algum dinheiro; mentindo que estavam cuidando de cachorros e bebês. Eric parou de vender após a situação em casa melhorar, mas até hoje Hayley, ás vezes, consegue umas paradas pra conseguir um dinheiro extra.

¸.*☆*¸. Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
— Hayley é com certeza a pior aluna da última década; ela raramente vai as aulas, mas sempre acaba dormindo nelas. Suas notas são baixas e ela sempre confronta os professores, o que resulta em diversas advertências e suspensões. Sua relação com Cassandra era no mínimo esquisita; Hayley tinha um pé atrás sobre ela, mas mesmo assim, falava com ela como se nada a incomodasse.


¸.*☆*¸. Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
— Provavelmente ela poderia estar ajudando o grupo, para que o Tira Sorte não revelasse sua identidade de "vendedora". Mas sem chances dela ser o próprio Tira Sorte.

¸.*☆*¸. Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Líderes de Torcida.

¸.*☆*¸. Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
— Sim!!

¸.*☆*¸. Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
— Claro monamour.



minah as kelsey chow


¸.*☆*¸. Nome completo:
— Kelsey Yi-en Chow.

¸.*☆*¸. Idade:
— Dezesseis anos, nascida em 17 de junho; sendo assim do signo de câncer.

¸.*☆*¸. Sexualidade:
— Bissexual.

¸.*☆*¸. Aparência (descrição):
— Minah; Bang Minah.
Kelsey pode ser considerada uma bonequinha. Ela mede cerca de 1,55, e tem um rostinho angelical. Seus olhos são castanhos e levemente puxados por causa da descendência chinesa. Seu cabelo é castanho, que clareia quando chega nas pontas.


¸.*☆*¸. Personalidade:
— Não se deixe enganar pelo rosto angelical de Kelsey, pois provavelmente, ela é o próprio demônio. Kelsey esconde sua personalidade arrogante e mesquinha por trás de sua falsa fofura e inocência. Mais duas caras que ela? Kelsey sempre faz amizade com todo mundo, mas existem poucos com quem ela não é falsa. Simplesmente ama plantar a discórdia entre as pessoas e se fazer vítima. Kelsey é dissimulada e é uma ótima atriz. Suas mentiras são teias e muitos costumam cair nelas; são bem tecidas e elaboradas. Você nunca vai encontrar uma falha sequer nelas.Também é totalmente falsa e consegue convencer qualquer um com todo seu show de falsidade e todo seu drama exagerado. É uma expert em se fazer de vítima. Pessoas que não conhecem seu jeito dissimulado caem facilmente em suas maracutaias. Kelsey é conhecida por ser a grande fofoqueira do colégio. É por isso que seu cabelo é tão bonito e brilhante; está cheio de segredos. Tudo que acontece, ela sabe em mínimos detalhes. Mas não vende informação de graça, obviamente. Mesmo não sendo uma das melhores, Kelsey presa muito pela sua reputação. É muito boa com chantagens. Costuma ser muito cruel com as pessoas quando elas a irritam. Ama provocar os outros para testar seus limites. Muitos dizem que Kelsey não é capaz de sentir empatia pelos outros, até mesmo seus verdadeiros amigos.

¸.*☆*¸. Breve História:
— Kelsey nasceu na China, em uma família muito pobre, mais nova de quatro irmãos mais velhos. Ela sempre odiou seu estilo de vida, até o natal aos seus dez anos, quando ela descobriu que sua mãe teve um caso com o marido de sua tia, um rico dono de hotéis de luxo, então ela o chantageou; ou ele a levava para viver uma vida de luxo nos Estados Unidos, ou ela contava tudo para seu pai e para sua tia. Então, o homem a levou, alegando que iria dar a ela a oportunidade de estudar nas melhores escolas do país para dar uma vida melhor para seus pais. (Ela é prima do Tate, e "meia-irmã", no caso)

¸.*☆*¸. Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
— Kelsey nunca quis se envolver com os populares, mas não pode evitar já que ela era a maior fofoqueira do mundo e sempre esteve associada com o alto escalão. Sua relação com Cassandra era 101% falsidade. Era só "Oi querida" "Oi flor". Além dela ter sido a razão para Cassandra terminar com seu namorado.

¸.*☆*¸. Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
— Kelsey poderia ser o Tira Sorte por ser a criatura mais falsa e cruel do mundo, mas também poderia estar ajudando o grupo por querer o posto de naja apenas para si mesma.

¸.*☆*¸. Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Populares.

¸.*☆*¸. Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
— Sim!!

¸.*☆*¸. Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
— Claro monamour.



kris as tate k. bass


¸.*☆*¸. Nome completo:
— Tate Katrinsky Bass.

¸.*☆*¸. Idade (data de nascimento e signo):
— Dezessete anos, nascido em 8 de agosto; sendo assim do signo de leão.

¸.*☆*¸. Sexualidade:
— Heterossexual.

¸.*☆*¸. Aparência (descrição):
— Kris; Wu Yifan.
Tate possuí cabelo loiro e brilhante, pintados, pois ele é naturalmente moreno. Seus olhos são pretos como a noite, dando á ele um ar misterioso. Seus traços faciais dão sempre a entender que ele está bravo, violento ou irritado com algo. Seus lábios são pequenos, porém não tão finos. Ele usa brincos nas orelhas e mede cerca de 1,88 de altura.


¸.*☆*¸. Personalidade:
— Arrogante, convencido e o dono da razão. Essas são os adjetivos que definem perfeitamente Tate Bass. Ele se acha o dono de tudo e de todos, sempre agindo com superioridade, como se ele estivesse sempre certo e fosse melhor que todo mundo. Tate é oportunista, charmoso e sempre dá um jeito de conseguir o que quer. Tem uma confiança inabalável, chegando a ser irritante o jeito que ele se trata; chega á falar de si mesmo na terceira pessoa. É um grande mulherengo, e é absurdo o jeito que ele consegue fazer as garotas choverem aos seus pés, porque, convenhamos, ele é um grande babaca. Também é extremamente mimado, nunca conseguindo suportar um não como resposta. Tate é cruel com as pessoas, dizendo sempre a dura verdade em suas caras; mas, em grande parte das vezes, ele só faz por maldade. Se não gosta de alguém, Tate não vai fazer a mínima questão de mascarar. Pode-se dizer que ele tem uma certa obsessão com ser marcante; a ideia de ser apenas mais um na multidão o deixa fora de si. Odeia ter que admitir que está errado, 1. porque é muito orgulhoso, e 2. porque ele é o dono da verdade. Adora puxar briga com os outros, mas nunca brigou de fato; dizem que é porque o pai dele é muito influente e pode destruir a vida de alguém em um piscar de olhos.

¸.*☆*¸. Breve História:
— Tate é filho do multi-milionário Damon Bass, o dono de um franquia de hotéis nos lugares mais ricos do mundo. Ele perdeu a mãe quando tinha apenas dois anos, em um acidente de carro. Desde então, seu pai passou a ser mais seco com ele, e Tate passou por um depressão silenciosa entre seus quatorze para dezesseis anos, mas se curou após começar a frequentar psiquiatras secretamente. Quando seu pai trouxe Kelsey para morar com eles, Tate achou que teria alguém para adora-lo (como ele pensava que os caipiras eram), mas foi totalmente ao contrário. Sua prima era ainda mais naja que ele. Claramente eles não tem uma boa relação e só se procuram para pedir algo.

¸.*☆*¸. Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
— Notas ruins; mas nada que se resolva com um pouco de dinheiro e bajulação. Realmente, Tate não precisa se esforçar para conseguir nada; seu sobrenome já fala por si mesmo. Ele e Cassandra viviam flertando pelo corredores da escola, mas nunca conseguiram chegar nos finalmentes.


¸.*☆*¸. Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
— O Tira da Sorte. Ele é simplesmente cruel o bastante para fazer esse tipo de coisa com as pessoas por pura diversão.

¸.*☆*¸. Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Jogadores.

¸.*☆*¸. Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
— Sim!!

¸.*☆*¸. Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
— Claro monamour.



wonho as nate rutherford.


¸.*☆*¸. Nome completo:
— Nathaniel Rutherford.

¸.*☆*¸. Idade (data de nascimento e signo):
— Dezoito anos, nascido em 1 de novembro, sendo assim do signo de escorpião.

¸.*☆*¸. Sexualidade:
— Heterossexual.

¸.*☆*¸. Aparência (descrição):
— Shin Hoseok; Wonho.
Nate tem o cabelo loiro, liso e que normalmente cai sobre sua testa. Sua pele também é bastante pálida. Seu nariz é levemente achatado, porém ainda sim, fino. Seus olhos são castanho-escuros, e seus lábios finos. Seu sorriso é encantador, fofo, mas olhado de certa maneira, pode ser considerado também provocante. Suas orelhas são um pouco grandes, mas ninguém consegue reparar nisso quando ele tira a camiseta, pois seu físico sarado chama muito mais a atenção.


¸.*☆*¸. Personalidade:
— Nathaniel é irritante, revoltado e o ser mais provocativo do mundo. É determinado, e quando põe algo na cabeça, não há nada que o faça desistir. Seu lema com certeza é "as regras foram feitas para serem quebradas"; pois ele odeia que o imponham alguma ordem; principalmente quando esse alguém não é superior; mas acredita ser. É muito briguento; qualquer coisinha pra ele já é motivo pra meter um soco na cara de alguém. Nate, como prefere ser chamado, ama irritar os outros; se ele incomoda, aí que a coisa piora. É sarcástico e grosso, tendendo a ser sempre mal compreendido pelas pessoas. Sua língua é bem afiada, o que o leva a falar tudo o que pensa na hora. Odeia ter que demonstrar barra falar sobre seus sentimentos; acredita que atos falam mais do que palavras. De fato, ele é uma pessoa que odeia teoria e ama a prática.

¸.*☆*¸. Breve História:
— Nathaniel vivia em outro estado, onde ele constantemente sofria bullying por ser um pouco acima do peso. Quando eles tiveram que se mudar por causa do trabalho de seu pai, ele mudou drasticamente. Ele se exercitou para ter um corpo invejável e parou de agir como um perdedor, se tornando o típico badboy incompreendido. Com sua nova personalidade rude, em menos de três meses, ele já havia trocado de colégio umas vinte vezes por causa de expulsões e reclamações exageradas. E de acordo com seus pais, se ele fosse expulso de David's, eles iriam o mandar para um colégio militar.

¸.*☆*¸. Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School:
— Apenas espera que não seja um colégio severo cheio de regras e mimimis, além de querer um lugar calmo, onde ele possa ficar longe de qualquer tipo de confusão.

¸.*☆*¸. Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
— Provavelmente não ser o Tira Sorte, mas poderia estar ajudando o grupo pois sabe qual a sensação de ser humilhado.

¸.*☆*¸. Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Rebeldes.

¸.*☆*¸. Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
— Sim!!

¸.*☆*¸. Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
— Claro monamour.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...