A TRETA AÍ


Postado

Fique sabendo agora dessa treta, e não me meteria se isso também não levasse meu nome. Acontece que... Gislaine? Enfim. Acontece que Gislaine me meteu nessa assim que me enviou o convite pela conta fake.

Graças a deus só falei uma vez através de um comentário negativo na história dela (um texto ofensivo sobre minha região) e ela veio cheia de onda pra cima de mim. Me chamou de soberbo, que não sabia comentar, que não sabia o que ela estava passando e o caralho a quatro. Além de escrever jornalzinho com indireta e botar o site todo contra mim.

Agora que ela foi COVARDE pra cair fora do debate, ela me vem com conta fake e me adiciona pra me fazer de idiota? QUERO MAIS É QUE SE FODA. Deus sabe o que ela iria tentar comigo se aproximando assim de fininho. Seja adulta, apareça. Mostre a cara. Se pronuncie. Você faz o site brigar e se manda? Ah sim, é isso que você faz.
Se ta passando por um momento difícil fica na sua e para de fazer merda, você não tinha nada que fazer fake nenhum, sua covarde. Depressão não é desculpa pra tentar ferrar com os outros.
CRESÇA!

Sou insensível e coração de pedra? Sim, e não ligo. Para as meninas @YoungAlasca, @Senhory e @TerumiMei, abram bem os olhos e tomem cuidado com quem você defende. Enquanto são úteis pra ela, ela vai ser a amiguinha. Mas experimentem criticar um pouquinho que seja e verão quem a ‘’amiga’’ de vocês é.

Resumindo #TEAMBIANCA
Tô louco pra ver ela falando e acabar com esse show de coitadinha da Gislaine.
Fui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...