~ShineHalley

ShineHalley
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Março
Cadastro:

~ShineHalley

Agora vou falar sério!(apesar se eu não ser séria)
Sou gótica, bissexual, dizem que pareço rockeira, mas na verdade escuto qualquer tipo de música, odeio funk e sou aquele tipo de pessoa que sempre se intromete onde não é chamado, mas que não espalha as merdas que descobre.

BRIGA?SE NÃO QUISER MORRER NÃO PUXA BRIGA COMIGO! Sou bipolar pra caralho,depressiva as vezes, não gosto que insultem eu nem quem me importa(mesmo que eu não importe muito pra essas pessoas) e nem inventem de se meter na minha vida porque se não sua casa vai pegar fogo hoje hahaha
Anti social e já disse que moro na lua?

Contos de terror Pt. 2

Postado

Histórias horríveis aconteceram naquele lugar, ninguém de fora têm a certeza de que são reais cada "boato", mas são e eu sei.

Já ouviram falar do circo Dark Fun? Provavelmente não, mas esse lugar nunca saiu dos meus pesadelos, nunca deixou de ser meu pior medo. Não sei em que época você esta lendo isso ou se já ouviu as histórias sobre esses tipos de circus, mas eu vou contar, alguém precisa saber.

Nasci no ano de 1802 em uma família humilde que tinha que trabalhar para sobreviver e eu não trabalhava já que nasci na exata época que crianças e bebês de todos os tipos estavam sumindo, todos estavam assustados de perderem seus filhos. Alguns anos depois isso diminuiu um pouco e fui obrigada a trabalhar, mas nem me lembro quanto tempo exato depois disso. Eu comecei a fazer as entregas locais com outras 2 crianças e em uma dessas entregas nunca mais voltamos.

No caminho vimos uma carruagem passar e várias pessoas pararam para ver já que ela parou no meio do seu caminho e nós curiosos como eramos fomos ver também a carruagem misteriosa:

'Venham ver meu circo! Próximo a floresta nos limites da cidade, venham se divertir no Dark Fun!'

Me lembro de ouvi-la gritar e o homem que guiava a carruagem continuar o caminho. As pessoas ignoraram e continuaram com suas vidas, mas como eramos crianças não ignoramos e decidimos que depois de fazer a última entrega, que era exatamente no caminho para o circo, iriamos passar por lá. Minha pior decisão em toda a minha vida. Fizemos a entrega e fomos ver o circo com muita alegria.

Tinha uma mulher sem as mãos que conseguia andar na corda bamba, tinha um cara com as pernas no lugar dos braços e os braços na cintura que andava nas paredes e havia uma moça que conseguia atravessar objetos pontudos em si sem morrer, eram incríveis!

Quando estávamos de saída as cortinas do circo se fecharam, não me lembro de mais nada, a única coisa que me lembro foi acordar em uma jaula sem um olho e com esqueletos de braços no lugar das pernas, haviam me deformado. Margareth, uma das crianças que estavam comigo, perdeu as mãos e alguns de seus órgãos foram trocados por órgãos de animais e Jin ( Jasmin ), a outra criança, foi algemada e obrigada a comer os restos mortais das antigas atrações do circo, exceto a mulher sem mãos ( que se chamava Destiny ), tivemos que viver assim por muito tempo.

Eu consegui fugir enganando uma criança que foi pega e provavelmente me substituiu no circo, me sinto culpada por isso, mas não conseguiria viver mais naquele lugar, não queria morrer lá também já que sei que seria transformada no jantar de Jin que já estava completamente canibalizada, não queria terminar assim. Estou escrevendo isso achando que o mundo precisa saber minha história e a de milhares de outras crianças, nunca mais consegui viver normalmente, nunca mais vi minha família e nunca mais consegui sorrir.

Aquele lugar arruinou minha vida.

Escutando: Vocaloid- Dark Wood Circus Fandub Español
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Permalink Comentários (0)

[26/04/2017] Contos de terror

[30/10/2016] Enredo da fic: "O que somos?"

[28/10/2016] Enredo ou opinião sobre minhas fanfics


Atualizações do Usuário

Usuário: ~ShineHalley
Favoritei a história
História: What does marriage mean?
História: What does marriage mean?
Onde Makoto pergunta se Haru sabe o que casamento significa.
Usuário: ~ShineHalley
Favoritei a história
História: High
História: High
"Quando eu percebo Estou viciado Estou tropeçando Em êxtase sobre você Alto sobre mim" {RinHaru • One-Shot • Drabble}
Usuário: ~ShineHalley
Adicionei um novo capítulo
História: Transparent Soul
História: Transparent Soul
"Toda a história tem um inicio, meio e fim, mas essa garota faz as histórias não terem um meio, apenas um inicio e um fim." Judy era diferente, especial, mas ela não era um "esp..
Usuário: ~ShineHalley
Adicionei um novo capítulo
História: Love me Like i love you
História: Love me Like i love you
Eu te amo tanto mais tanto que não consigo aquentar mais segurar tanto sentimento nesse meu coração.Porque você não pode demonstrar pelo menos um pouco que sente algo por mim?Eu ..
Usuário: ~ShineHalley
Favoritei a história
História: Bem debaixo do meu focinho
História: Bem debaixo do meu focinho
Nick Wilde tinha quase tudo que um bom mamífero podia querer: casa própria; um relacionamento decente com os seus pais; reconhecimento no trabalho; e amigos leais e insubstituíve..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Death note,Tokyo Ghoul,Mirai nikki

Bandas ou Músicos Favoritos:
Não tenho nada em especial.

Filmes Favoritos:
Qualquer filme de terror e rômance(seja lá que tipo)

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Shonen,Shoujo,Yaoi,Yuri,Gore

Gênero de Música favorita:
Musicas rômanticas e de terror

Mangás Favoritos:
Death note e Another

Personagens de animes/mangás preferidos:
Meu lindo e perfeito L de death note ninguém se compara a ele!♡♡♡♡♡♡