~ShinigamiA

ShinigamiA
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Enredo ou opinião sobre minhas fanfics


Postado

Sei que parece que eu estou me achando e talz,mas não é bem assim oque eu quis dizer com o titulo é que eu vou falar um pouco sobre a fanfic escolhida por mim como se não fosse eu quem a escreveu deu pra entender? Vai ser tipo como se eu tivesse lido a fic,mas não escrito. Bom só deixei essa pequena explicação antes de começar.
Ps:Essa ideia veio na minha cabeça por culpa do tédio ou seja é só uma forma de distração.

Highschool vai ser a primeira fic que eu vou falar.

História:A história se passa mais ou menos na volta de jovens aparentemente normais,mas que com o tempo que se acompanha se pode perceber que cada um tem problemas digamos polemicos ou até mesmo segredos misticos ou coisa do tipo.Conforme a fic vai seguindo novos personagens vão aparecendo e cada um tem sua própria personalidade ou forma de pensar,a maioria tem motivos para ser oque é apesar de não mostrar de primeira isso.

Oque eu posso dizer de Higschool?Interessante. Não estou dizendo(ou escrevendo) isso porque fui eu quem escreveu,mas é legal como consegui criar eles do jeito que são e poder explicar o porque disso,é interessante como personagens como a Tina que é super séria conseguem se preocupar ou amar personagens como a Lia que não tem nenhuma responsabilidade na vida porque sua mente está muito desgastada por conta de um trauma essas coisas intrigam não? E a homossexualidade aparece muito entre eles e as dificuldades e superações que eles tem por conta não de serem oque são e sim sentir oque sentem como por exemplo o possivel noivado da Seva com um garoto sendo que ela é lésbica e ama a Lia e isso tudo porque o pai dela não aceita.

Esse tipo de coisa é mais normal do que pensam a maioria das coisas que aconteceram ou acontece com os personagens são na maior parte do tempo histórias do que aconteceram com pessoas de verdade,histórias que eu vi ou ouvi acontecerem. Acho que uma coisa que Higschool ensina é que mesmo que as coisas sejam muito complicadas e difíceis não se deve ficar de cabeça baixa aceitando,siga em frente e veja que as coisas podem melhorar e só basta lutar e acreditar.

Acho que isso é tudo por hoje e espero que entendam o porque de eu ter falado(ou escrito) isso sobre a fic não é porque é minha é porque é a verdade e se quiserem ler podem ir nas minhas histórias ler.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...